Fotos de hoje da Arena Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Natan #4.897 @natan.dornelles em 29/04/2015 às 15:39

Magnifica essa nossa arena, cada dia mais top, esses telões são monstruosos.

#VaaiCorinthians

2.142 visualizações e 21 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sergio 1984 #1.550 @sergio10 em 29/04/2015 às 15:55

Palacio de marmore!

Eduardo Falabela #5.906 @fiel.maringa em 29/04/2015 às 15:51

Só neste metro são milhares de pessoas admirando e outras secando nossa mansão sem contar os outros milhares que passam de carro, moto, caminhão e etc.. Até nisso a nossa casa é a mais vigiada e secada pois este movimento não tem em outras arenas que se dizem melhor localizadas.Vai Corinthians!

Últimas respostas

Antonio Benedito Panebianchi Filho #463 @pereirense em 29/04/2015 às 21:27

Simplesmente fantástico! Coisa de outro mundo! Vamos fiscalizar e denunciar, vamos cuidar da nossa casa!

Publicidade

Leo Sccp #1.020 @leo.sccp2 em 29/04/2015 às 20:58

Linda

Freddy Krueger "mito" #2 @kruege em 29/04/2015 às 20:41

Show de bola!

Sandro Nery #112 @bucky0001 em 29/04/2015 às 20:18

Estava de metro né? Kk

Diogo Cesar #4.532 @diogo.cesar3 em 29/04/2015 às 19:53

Qualquer dia vou chegar atrasado só pra ouvir o barulho da torcida de dentro do metrô kkk

Deve ser muito louco!

Sergio Ricardo #36 @srpardo em 29/04/2015 às 19:51

A 1 maravilha do mundo moderno com toda modestia

Francisco Adriano Magar #4.425 @magar em 29/04/2015 às 17:59

Quando o metrô passa em frente até diminui a velocidade para que todos possam curtir a exuberância do nosso templo.

Bruno Soares Santos #684 @depaoloshady em 29/04/2015 às 17:53

Só temos que agradecer a Deus por termos conseguido essa maravilhosa casa, a mais moderna das Américas, Vai Corinthians

Marcelo Barbosa #694 @marcelobarbosa em 29/04/2015 às 16:59

Hoje? 28? Mas tá valendo mesmo assim.

Nanderson Soares #4.794 @naderson em 29/04/2015 às 16:42

Sobre a #ArenaCorinthians

1 a 10 de 20 respostas