Terá recepção dos jogadores antes do jogo de quarta! Quem puder ir, VÁ! É hora de apoiar!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Matheus #2.275 @cyrillo em 08/05/2015 às 18:43

Haverá recepção dos jogadores na Radial na quarta não só de nós, mas de todas as TO's do Timão. Levem bandeiras, rojões, sinalizadores (para serem acendidos do lado de fora do estádio), etc.

Fazer uma oração pra São Jorge, ter fé que vamos vencer!

Vamos repetir aquele gesto de 2012 no aeroporto (dadas às devidas proporções e situações)

Eles precisam ver que a gente estará sempre do lado deles e com certeza será uma ajuda nesse momento tão importante!

VAI CORINTHIANS!

1.949 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bruno Silva Carvalho #3.854 @sccpbrunocarvalho em 08/05/2015 às 19:41

Cara, me deu muito orgulho desse seu post agora, numa semana onde 'torcedores' mostraram a sua cara ao ridicularizar ídolos como Cássio e Tite que embora tenham tido erros que culminantes na derrota de quarta, não merecem ser desrespeitados dessa forma.

Felipe Brito #2.180 @felipe.brito8 em 08/05/2015 às 19:39

Por favor torcida Oeste levantem da cadeira e gritem!

Últimas respostas

Matheus Cyrillo #2.275 @cyrillo em 11/05/2015 às 23:55

A reunião do pessoal vai começar umas 19h30, se eu não me engano!

Bruno @bruno.acosta.goncalv em 11/05/2015 às 22:08

" "

Que horas vai ser?

Publicidade

Bruno Acosta Gonçalves @bruno.acosta.goncalv em 11/05/2015 às 22:08

Que horas vai ser?

Jane Pereira #231 @janizinha em 09/05/2015 às 11:48

Estarei na Oeste fazendo a minha parte! É meu primeiro jogo na Arena! Provavelmente, vou sair rouca, mas vou gritar enquanto eu tiver força! Vaiiiiiii, Corinthianssss!;)

Felipe #2180 @felipe.brito8 em 08/05/2015 às 19:39

" "

Por favor torcida Oeste levantem da cadeira e gritem!

Jordan Duarte #951 @jordan.duarte em 09/05/2015 às 11:34

Alguém me confirma se vai transmitir o jogo do telão externo, porque vou sair daqui três lagoas MS para assistir pelo telão!

Vai Corinthians!

Erilson Mathias #7.740 @erilson.mathias em 09/05/2015 às 07:43

Se a diretoria colocasse ingressos para assistir o jogo no telão do lado de fora iria lotar dentro e fora porque a nossa torcida é a mais linda do mundo

Caio Sccp #9.354 @caio.sccp12 em 09/05/2015 às 03:27

Mesmo não conseguindo ingresso e morando no outro extremo da cidade irei a Itaquera para pelo menos recepcionar o time do SCCP. A Fiel tem que fazer a diferença nessas horas!

'Pelo Corinthians, com muito amor, até o fim'

Samukka Albanez #71 @samukka.albanez em 09/05/2015 às 00:07

A única opção é apoiar, apoiar e apoiar, é o que nos resta. Tomara que os jogadores recebam esse apoio e retribua com a classificação para a próxima fase.

Matheus Cyrillo #2.275 @cyrillo em 08/05/2015 às 23:41

Não vi nenhum horário definido. Como o jogo é às 22h, o ônibus deve chegar por volta das 20h~20h30 na Arena... Um pouco antes disso deve começar a juntar o pessoal perto de onde o ônibus desembarca!

Henrique #2600 @henrique08 em 08/05/2015 às 23:09

" "

Que horas você sabe?

Marcus Tamoloco #877 @marcosamorim em 08/05/2015 às 23:11

Daqueles 5 x 1 que citei, foi contra o Cianorte no Pacaembu, com Tevez & CIA!

A TORCIDA FICOU DOIDA, MUITO PIRADA!

http://www.todopoderosotimao.com/p_jogos/j_cianorte.php

QUE SEJA ASSIM, DE VIRADA! VAI CORINTHIANS!

Sérgio Ohno #1.871 @sergio.ohno em 08/05/2015 às 23:11

Muito bom! Era isso que estava faltando por aqui: um pouco de alto astral!
Afinal de nada adianta ficar chorando sobre o leite derramado e ficar tentando achar quem são os culpados. É hora de apoiar o Timão para levá-lo de volta aos trilhos.

Muito bom que as TO's mostrem o lado positivo com a mobilização para esse ato de apoio antes do jogo. Espero que o façam da mesma forma ao final do jogo, seja qual for o resultado do jogo.