Que moral! Meu Timão como referência no site oficial do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #932 @gustavo.silveira.che em 11/05/2015 às 15:01

Parabéns ao site meutimao.com.br!

7.023 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Moderação Do Meu Timão #806 @administrador em 11/05/2015 às 16:29

Para nós, é um orgulho imenso.

Obrigado a todos vocês, e obrigado ao CORINTHIANS!

Teeh Campo Limpo #2.190 @fielcampolimpo em 11/05/2015 às 15:17

Basta eles ver nossas ideias para o marketing, só isso. Tem várias aqui no meutimao

Últimas respostas

EbenÉzer Pereira Miranda #9.684 @benezao em 12/05/2015 às 11:54

Por isso que a gnt tem que estar sempre postando aquelas ótimas ideias que sempre surgem por aqui;... Sempre tive algo comigo que eles olhavam o meu Timão, tomara que eles adotem algumas ideias excelente do nosso fórum

Publicidade

Paulo H. Krüger #1.944 @paulo.h.kruger em 12/05/2015 às 11:42

Show!

Beto Sccp #15 @hebert.ribeiro.de.me em 12/05/2015 às 11:09

Vai Corinthians!

Vai Meu Timão!

#TamoJunto

Eu Eu #568 @campina em 12/05/2015 às 09:31

Vamos fazer uma proposta pra eles se o Guerreiro renovar a gente compra a camisa 9 com seu nome, e lógico além de associar no fiel torcedor, isso estou falando pra quem tem condições e tá podendo, sei que muitos infelizmente não podem

Paulo H. Krüger #1.944 @paulo.h.kruger em 12/05/2015 às 09:22

Vai Corinthians

Maristone Branco #1.611 @ferrao em 12/05/2015 às 09:10

Na Boa, só busco informação do Corinthians, no site oficial do MeuTimão.VaiCorinthians

Maloca Da Fiel #221 @evandrex em 12/05/2015 às 09:10

Isso é FRUTO de um trabalho coerente e justo!

Parabéns a todos! E a nós que movemos esse site MONSTRO!

Elton Alves #3.671 @eldake em 12/05/2015 às 08:55

Boa parabéns...

Só pra dizer, meu cartão chegou ontem e já esta ativo!

VAI CORINTHIANS

Victor Rodrigues #259 @victor.rodrigues1 em 12/05/2015 às 08:12

Isso é um sinal de que eles frequentam o site cara, já é um bom começo né

TEEH #2190 @fielcampolimpo em 11/05/2015 às 15:17

" "

Basta eles ver nossas ideias para o marketing, só isso. Tem várias aqui no meutimao

Wilber Pereira #7.547 @wilber em 12/05/2015 às 01:23

O meu Timão não tem mais APP na play store?