Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chega! Oportunidade para mudar conceitos

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de ULACA

Ulaca 96 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 14/05/2015 às 11:10
Por ULACA JHONSEP (@lucas.moure)

Eu não sei você mas eu cansei. Tá na hora de rever conceitos! Muito dinheiro e pouco futebol... Apoiei o jogo inteiro mas agora é hora de refletir! Cansei desse time desde 2013 a mesma moleza, se arrastando em campo, menosprezando os pequenos, é hora de investir na base!

> Cássio entra em forma ou vai para o banco, afinal o Walter é um grande goleiro também.

>Gil apesar de ser bom tem proposta de fora temos que vender e tampar um pouco os buracos financeiros, aposte no Yago e no Sam, mas o Edu dracena continua sendo um ótimo banco kkk

> f Santos já era não renove muito dinheiro nada de futebol, deixe o wendell que vive um momento melhor e ano que vem volta o Arana (cagada ter emprestado).

>Bruno Henrique no lugar do Elias, podem falar o que for mas o Bruno tem demonstrado muito mais vontade e não é de hoje.

>Cristian empresta pra alguém já que não vamos nos livrar deste salário(último presentinho de gobbi).

>Renato Augusto só renova se for pra pagar 100 mil e olhe lá contrato de 1 ano só.

>Danilo tem credito esse cara é foda mas ano que vem acho que não aguenta mais, então melhor não gastar com renovação. Matheus Casini a sua disposição Tite.

>Guerreiro 18 milhões nunca! Pode ir nunca dependemos de jogadores, estamos sem dinheiro acorda diretoria não assuma aquilo que vocês não conseguem cumprir, e aposte no Gabriel vasconcelos, tudo bem não tem outro centroavante no Brasil, mas quem era o nosso na Libertadores de 2012?

>Luciano vende para o Flamengo e ganha uma graninha.

>Tite aprende que estamos sem dinheiro, não dá mais pra ficar deixando ''medalhão' se arrastar em campo e a molecada sem oportunidades! Aprenda a dar chance pra base, olhe nossos cofres, estamos negativo somos o maior campeão da copa São Paulo, e nunca fomos reconhecidos por profissionalizar essa molecada. (porque você tirou o Malcon ontem?)

> TORCIDA acordem torcida estamos sem dinheiro, não adianta a base tem que ser o nosso recurso, já que a renda do estádio está comprometida até quitar ele, se a diretoria mudar o conceito vamos aliviar nossos cofres e termos uma melhor estrutura e ambiente. A verdade é que o Corinthians é visto como um posto de dinheiro fácil de se levar. Ricardo Oliveira está ganhando no Santos 40 mil, isso mesmo 40 milll mas te garanto que se fosse o Corinthians que tivesse contratado ele já ia chegar ganhando 500 mil, e não faria a diferença que faz no Santos, porque aqui no Corinthians esse tipo de jogador se acomoda infelizmente. Pois já chega ganhando muito bem.

Só precisamos de um novo conceito, salário alto e jogador brasileiro nunca combinaram. Mete a base no elenco e já é um grande passo!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Murilo B

Murilo 51 posts

@mucorinthians em 14/05/2015 às 12:26

Muito boa sua visão Lucas. Compartilho da mesma.

Não da pra passar a mão na cabeça desses caras.

Foto do perfil de Everton Gomes Chaves

Ranking: 1.824º

Everton 1.791 posts

@chavaodafiel em 14/05/2015 às 12:25

Essa seria a hora mas Tite foi contratado com esperança de grandes conquistas, não é o estilo dele fazer essas mudanças, inclusive é um dos altos salários do time.

Jogadores não tem culpa se a diretoria irresponsavel afundou as finanças do clube afinal jogam por dinheiro, precisamos mesclar experiencia com juventude e aos poucos rejuvenescer o time.

Jogadores em final de contrato ou abaixam muito o salário ou não renova, Guerrero 18 milhões nem pensar, isso se quiser tirar o time do vermelho o que não parece ser a intenção da diretoria imediatista que só pensa em tirar o seu da reta, e não em tornar o time em uma equipe estrututrada.

Torcida é paixão não tem jeito vai ser sempre assim, concordo plenamente que aqui no Timão qq cabeça de bagre ganha rios de dinheiro, culpa da torcida e da diretoria, torcida pressiona demais nas contratações e empresario malandro como é se aproveita, diretoria abre as pernas fácil pra agradar e fazer media ai da nisso que deu time com uma folha exorbitante que não consegue se sustentar afinal sem títulos, sem premiações, sem exposição ou seja sem caixa, o que já estava difícil agora ficou quase impossível.

Mudança... Oremos por uma gestão inovadora na próxima eleição por que dessa não há o que esperar se não o que vimos até agora ou seja mesmice.

ótimo tópico saudações CORINTHIANAS!

Foto do perfil de Edson

Ranking: 1.541º

Edson 2.099 posts

@timaorn em 14/05/2015 às 12:19

Yago, Malcon e Maciel (embora nunca tenha sido testado) estão prontos. O resto é especulação.

Sheik, Guerrero (pelo custo), Danilo (pela idade) não devem renovar.

Não sei a condição de Fabio Santos mas não o aproveitaria.

Jadson mesmo que sem ser um primor ainda é um dos que pensam ali no meio e merece um pouco mais de chance.

Foto do perfil de Francis Mendes

Ranking: 129º

Francis 12.215 posts

@francis.mendes em 14/05/2015 às 12:09

Parei só em ler VENDER O GIL E TER 'pelo menos' O DRACENA no banco, faça-me favor... Cada vez pior o que vejo aqui.

Publicidade

Foto do perfil de Kiko De Assis

Ranking: 3.015º

Kiko 1.026 posts

@kikodomador em 14/05/2015 às 11:59

Coitado do Matheus Casini... Com o Tite? Não duvido nada que até o fim do ano ele já tenha ido embora.

Foto do perfil de Mauricio Gomes

Mauricio 133 posts

@mgomes em 14/05/2015 às 11:55

Concordo em partes. Se colocar essa base toda que você se refere e o time ir mal e ficar ameaçado de cair?

Acho que as coisas não são simples assim. Uma coisa é Copa São Paulo, outra é brasileiro. Acho que deve sim dar chances a base, mas colocando jogadores no decorrer das partidas. Mostrando qualidade, deveria ficar no time. O próprio Malcon contra os porcos na seminal, foi muito criticado.

Concordo que alguns contratos que estão no fim, não deveriam ser renovados. Mas desfazer um time assim, acho que não chegaremos a lugar nenhum...

Outro jogo nosso zagueiro da base errou muito e alguns aqui chamaram de lixo. Infelizmente nunca vamos agradar a todos e a paciência no Timão anda curta (para os chamados medalhões e para a base).

Algo tem que ser feito, mas não no calor das emoções. Vamos aguardar a diretoria (essa deve sim ser cobrada) até porque os jogadores com contrato não podemos simplesmente mandar embora (continuar pagando)...

Reforço que alguns pontos concordo, mas imediatismo não nos levará a lugar algum.

Bom essa é minha opinião.

Foto do perfil de Rodrigo Costa

Ranking: 7.355º

Rodrigo 290 posts

@rodrigo.costa1 em 14/05/2015 às 11:54

Esse elenco é fraco não aguenta decisões só colecionam fracassos ano passado foi eliminado com 1 rodada de atencedência do Campeonato paulista onde se classificavam 8 times e mesmo assim ficamos de fora, o mesmo elenco que levou 4x1 de virada vencendo o confronto de 3x0 do Atlético MG, o mesmo que perdeu para o Fluminense no Rio de 5x2 onde se tivesse vencido ou empatado se classificaria sem a pré Libertadores, perdeu na semi do paulista esse ano para o Palmeiras que não ganha de ninguém e para completar foi eliminado pelo 'poderoso' Guarani que levou Gol de todos os times em seu grupo, mas não coseguimos fazer 1 golzinho se quer neles

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 291º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 14/05/2015 às 11:53

Concordo com mudanças de conceito. Mas se formos radicais como você quer, cairemos. Não se pode desesperar.

Tentaria vender Ralf e Luciano, paga as contas e põe Gabriel Vasconcelos e Marciel pra jogar mais. Ir para o banco e entrando aos poucos.

Uendel de titular. F.santos renovou contrato ano passado, fica na reserva porque BR15 precisa de elenco.

Cássio é ótimo. Errou mas tem crédito. E temos banco.

Lateral direita ok. Zagueiros precisamos de mais um.

Volantes temos. Cristian estava muito tempo parado mas é bom como o Elias.

Danilo não renove, precisamos trazer um meia diferente de RA e Jadson, que sào bons. E dar chances a Cassini.

E ter calma com Love. E se couber no bolso renovar com Guerrero. Joga muito. Baita centroavante.

Sheik já deu. Acabou contrato, sai pela porta da frente.

E traz um atacante revelação custo baixo.