Murilo
Murilo

de São Paulo

Murilo B

Torcedor do site número: 488.401, cadastrado desde 25/03/2015

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 27/09/2016 às 14h31

Ranking do Fórum

11.606º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 42 comentários para o Murilo entrar no ranking

Ver Ranking

8 Comentários

100% de aprovação

51 Posts

73% de aprovação

7 Tópicos

1.777 Visualizações

Atividades do Murilo no Meu Timão

Última interação no site em 27/09/2016 às 11h49

  • Murilo

    Murilo comentou na notícia: "Em novo tumulto com a PM, torcedor é preso por tráfico na Arena Corinthians"

    há 3 anos

    Concordo amigo, quem não gosta de policia é bandido e esquerdista maconheiro e drogado!
    Nunca tive problemas com a policia pois não dou motivos para ter.
    Quando estiverem precisando de ajuda liguem para o Batman!

    detalhes do comentário
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Média de público da torcida 'modinha'"

    há 3 anos

    Confesso que me assustei com os gritos de burro para Cristóvão, acho até que a torcida se excedeu. Mas compreendo também quem o fez, e não os critico, pois estive na Arena Corinthians pela última vez contra o Figueirense e aquele time me deixou nervoso e me tiraou do sério. O torcedor que paga o ingresso pode, ao meu ver, torcer do jeito que quiser; ele pode ficar em pé, sentado, deitado, quieto, falante, tirar selfie, gritar, vaiar, cantar as músicas das organizadas, etc.. O que não pode, também ao meu ver, é acender sinalizadores(que são horríveis por sinal e causam perdas de mando de campo e multas ao clube), invadir CT, quebrar carros dos jogadores, depredar patrimônio público e do clube .

    O futebol moderno (esse que se vive há muito tempo na Europa e que todos os clubes resolveram adotar no Brasil) custa mais caro, oferece serviços e entretenimentos melhores, como conforto, melhores restaurantes, maior atenção ao cliente(sim, somos clientes que injetam dinheiro no clube para que assim ele possa contratar jogadores, pagar salários, investir em estrutura, etc.), desculpa a sinceridade, mas só de amor(apenas o sentimento) o clube não existe, tem que ter a união do amor com o capital. Os tempos são outros, aceite ou não.

    Esse futebol moderno, possibilitou por exemplo pagar salários, assim como do Elias, que são exorbitantes, gigantescos, incomuns para qualquer trabalhador 'comum' que exerça sua função de segunda a sábado. Jogador de futebol ganha o que ganha(eu não sou contra uma pessoa ganhar muito dinheiro, pelo contrário) por assumir uma responsabilidade imensa de jogar em clubes de grande importância. Dentro dessa responsabilidade está o torcedor que paga o caro ingresso, compra produtos originais e que tem o direito de cobrar e exigir melhor desempenho do mesmo caso sinta. E a nossa parte estamos fazendo.

    Aqui vai o ranking de público dos times brasileiros em 2016, seria bom Elias repensar a forma com que ele enxerga o futebol e a responsabilidade do torcedor e do jogador. Desculpa, mas a responsabilidade do torcedor não é apenas apoiar incondicionalmente na alegria e na tristeza.

    http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/ http://app.globoesporte.globo.com/futebol/publico-no-brasil/ app.globoesporte.globo.comapp.globoesporte.globo.com

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não entro mais no MEUTIMÃO!"

    há 4 anos

    Isso que eu disse, incompetência pela demora da renovação. O time foi campeão brasileiro, valorizou, nós somos a maior vitrine do país.

    E se é em relação ao salário, qual o salário do Lucas Lima do Santos? Pois sua multa rescisória é de 260 milhões!

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Não entro mais no MEUTIMÃO!"

    há 4 anos

    Cara, concordo em tudo que disse!

    O Roberto de Andrade estava dando uma entrevista agora dizendo que os clubes chineses negociam 'diferente' dos demais, pois seduz os jogadores sem falar com o clube e ai leva.

    Mas se não fosse a incompetência de levar um ano inteiro enrolando o jogador pra renovar e quando renova por multa baixa, isso não estaria acontecendo.

    Perfeita sua visão!

    Vai Corinthians!

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "[OFF] Fifa 16 com times femininos e times brasileiros"

    há 4 anos

    Cara, essa é a mesma pergunta que eu faço quando alguém afirma a volta dos times BR. Até agora não teve nenhuma informação vinda da EA, só sobre os times femininos. As noticias são só especulações de sites 'não-confiaveis'. Teremos que aguardar uma informação da EA.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Notícias, no tópico "chega! oportunidade para mudar conceitos"

    há 4 anos

    Muito boa sua visão Lucas. Compartilho da mesma.

    Não da pra passar a mão na cabeça desses caras.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Notícias, no tópico "chega! oportunidade para mudar conceitos"

    há 4 anos

    400 mil da pra pagar de 4 a 5 jogadores.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabei de sair do estádio, e quer saber?"

    há 4 anos

    Não misture instituição com jogadores safados. Creio que o Corinthians seja sua vida e a minha. Mas esses jogadores não merecem vestir o manto. Quem cantou no final do jogo é bobo, pagou ingresso, apoiou e não viu o time reagir, e sim ter 2 jogadores expulsos e derrota pra um time do naipe do Vasco.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Acabei de sair do estádio, e quer saber?"

    há 4 anos

    Engraçado você ter aguentado fila de 23 anos sendo que você tem 27 anos. Gostaria que me ajudasse a entender, realmente não to conseguindo.

    detalhes do post
  • Murilo

    Murilo postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Chega de ser "Mulher de Malandro""

    há 4 anos

    Só pra constar tenho o Corinthians na minha vida diariamente nas conversas, nas lidas em blogs e noticias, todos os dias uso o manto para ir a faculdade, não uso apenas no trabalho porque não é possível. Sou filiado ao fiel torcedor e vou aos jogos com frequência, inclusive estive na arena ontem e assisti aquele papelão.

    Bom, ao contrário de muitos, eu não acho correto a torcida ficar cantando ao final do jogo lamentável, que foi ontem 'como prova de amor'. Chega de passar a mão na cabeça desses vagabundos mercenários. Entendo que parte dos salários, não todo o salário, esteja atrasado, entendo que a diretória também tem parcela de culpa, mas acima de tudo eles tem de ser profissionais se quiserem lutar por seus direitos. Que time no Brasil treina em um CT moderno como o nosso? Que time joga numa Arena com uma torcida como a nossa? Que time paga os salários que o nosso paga? Que time tem exposição na mídia como o nosso? O clube construiu um hotel 5 estrelas dentro do CT pra eles poderem se concentrar lá e terem todo o conforto, que clube tem isso?

    O time não joga com vontade a um bom tempo, vemos displicência em boa parte do jogo. Jogador sem cabeça e anti-profissional toma cartão vermelho(e eu incluo também o irresponsavel do Sheik que nos prejudicou por 3 jogos) por idiotice e prejudica o time. Fomos eliminados por um time do naipe do Sport, Palmeiras, Vasco.

    Eu não sou idiota e nem otário. Pra esse tipo de comportamento não receberá meu incentivo.

    detalhes do post
`