Vergonha!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #7.889 @gabrielsccp02 em 17/05/2015 às 12:17

Emerson Sheik não está jogando a um BOM TEMPO e a diretoria o procura pra renovar o contrato? Como assim? Na moral mano, deixa eu ficar quieto na minha, porque né...

Fonte: http://goo.gl/3hCUfk

1.486 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Diego Sccp #263 @lhpdiego em 17/05/2015 às 12:27

2013 se repetindo... Lamentável!

Marcelo Morizzon #6.039 @marcelo.morizzon em 17/05/2015 às 14:16

O cara não joga nada desde que acabou a Libertadores de 2.012!

Mas tem gente que não quer ver! Ele vive disso até hoje!

Últimas respostas

Pablo P #542 @pablo.perez1 em 18/05/2015 às 16:52

Renova com ele por 100mil até dezembro, e ele se aposenta aqui e pronto. Ou vá embora.

Publicidade

Teeh Campo Limpo #3.226 @fielcampolimpo em 18/05/2015 às 16:48

O cara mais malandro do mudo. Faz um jogo da entrevista com palavras lindas de amor ao club. Não caio mais nessa. Se quiser ficar, baixa seu salário e fica aii. Se não tchal valeu brow

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 18/05/2015 às 16:44

Não vai renovar... Eu acho...

Cleidson De Almeida E Sousa #44 @cleidson em 18/05/2015 às 15:46

é...aí é duro.

Hi Gor #4.967 @higor.mamud em 17/05/2015 às 17:12

O cara escolhe jogo.. Vive no Rio de Janeiro curtindo praia e jogar que é bom nada.

Ednardo Lima #4.304 @ednardolima19 em 17/05/2015 às 17:05

Se eles renovarem com o Sheik, podem dar o que o guerrero tá pedindo porque olha...

Rogério Cardoso #52 @rogerackbar em 17/05/2015 às 16:47

O Sheik não joga NADA faz tempo! Está fazendo hora extra.

O problema é que o Tite tem amor incondicional por ele.

Andre Limeira Ribeiro #2.749 @morcego em 17/05/2015 às 16:36

Se renovar com ele e pagar por partida jogada eu concordo, se fizer isso ele vai receber um salário justo, o cara joga um jogo e fica uns 3 de fora ele joga no máximo um jogo por mês, tá sempre cavando cartão ou sendo expulso pra ficar de folga.

Noel M #2.958 @noelviz em 17/05/2015 às 16:33

Não renovando com ele o time economiza 3 milhões até o fim do ano

Rafael Augusto #296 @rafael.augusto20 em 17/05/2015 às 15:15

Concordo com a renovação de Sheik se aceitar ganhar 2 salários mínimos, é o que ele tá merecendo!