Deixe seu comentário
Melhores respostas
@caachorrodoido em 20/05/2015 às 01:26
Pessoal paga o ft
E nem sabe se realmente onde vai parar essa grana
Pois a diretoria não da satisfação
E um caso sério isso...
@fabio.lira1 em 20/05/2015 às 01:17
Galera que tá reclamando, o que o Natan fez é uma forma de protesto. Ele tá deixando claro isso. Eu também não concordo com o que essa diretoria fez, e quem não concorda deveria protestar. O que não pode é a torcida ficar inerte diante de um monte de absurdos que acontecem, diante da falta de transparência do clube que já é crônica do clube e tirando do bolso para financiar uma MÁFIA que tem dentro do Corinthians. Não sei se é a melhor forma, mas a maior arma da torcida hoje é o FT.
Publicidade
Últimas respostas
Você está completamente coberto de razão ao desistir de se associar ao clube. O dinheiro é seu e deve pensar muito bem onde e como gastá-lo.
No meu caso, democraticamente discordo desta posição ao associar o investimento em ser fiel torcedor à diretoria ou à transparência do clube.
Hoje, o benefício de ser fiel torcedor está na comodidade ao adquirir ingressos para os jogos com prioridade em relação aos torcedores que não são sócios e que só podem ir aos jogos caso sobrem ingressos, bem como, com o passar do tempo e da frequência no estádio ter prioridade em relação aos torcedores menos frequentes.
Além disso de 2008 pra cá houve uma evolução monstruosa em relação à comodidade de se comprar ingressos, pois antes eram pelo menos 6 horas na fila e dependendo do jogo os ingressos se esgotavam (devido aos cambistas) em poucas horas, não havendo chances de você conseguir o ingresso pelo valor real e correndo riscos de comprar ingressos falsos de cambistas.
Para se ter uma ideia, em 2007 havia uma promoção em alguns supermercados que trocavam ingressos por pacotes de bolachas por exemplo, e obviamente os cambistas dormiam no local, formavam a fila antes e trocavam carrinhos de bolachas por ingressos (sendo que havia uma limitação de 3 ingressos por pessoa) enquanto nós 'torcedores comuns' ficávamos com a raspa. Em 2007 e antes obviamente foi sofrível conseguir ingressos.
Voltando ao Fiel Torcedor, com o movimento por um futebol melhor houve a associação de algumas marcas que são refletidas em descontos em determinados supermercados, no meu caso não há vantagem nenhuma neste sentido, pois não consumo os produtos que estão com os descontos.
Muita gente tem dúvidas em relação a se associar ou não ao Fiel Torcedor, eu costumo dizer sempre que a vantagem para o TORCEDOR é na aquisição dos ingressos e na ida ao estádio.
@anderood em 20/05/2015 às 03:17
Bem na situação que o clube está.. Fazendo isso estará prejudicando o Corinthians no meu modo de ver.. Claro cada um protesta do jeito que quiser..
@dann.fabri em 20/05/2015 às 00:56
Fiel torcedor, não fiel cassini
Apesar de não concordar com a merda feita, o Corinthians e maior!
@marcaotimao em 20/05/2015 às 00:48
#$!@% eu tenho desde 2009 e vi Marquinhos e Dodó saindo nesses 6 anos, até agora nunca me passou pela cabeça essa ideia ridícula de cancelar meu FT.
E olha que mal vou ao estádio, mesmo sendo fácil para eu chegar lá...
@andre.graciano em 20/05/2015 às 00:40
Tá certo