Fórum do Corinthians

Profissional aos 17 e capitão aos 20 anos, pasmem! Sabe quem?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 7.260º

Danilo 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/05/2015 às 15:51
Por Danilo Poseydon (@danilo.poseydon)

O Tite o Tite! Como um cara que teve uma chance de se tornar jogador profissional tão novo vindo da base e aos 20 anos já era capitão pode ser hoje tão hipócrita de falar que tem que ter cuidado que se não queima o jogador, logo ele que foi agraciado mesmo sendo um perna de pau como jogador. Deve tá de luto agora que seus apadrinhados tão saindo. E pra grandes voltas que o mundo dá, antes o Romero que era 6 opção de ataque, agora pode salvar o pescoço do Tite, hahahah engraçado! Se é pra diminuir gastos começa abaixando o salário do Tite, e se não aceitar pega na mão do Emerson e rua.!

350 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 58º

Cleidson 16272 posts

@cleidson em 29/05/2015 às 16:22

Ainda falo, a ordem de usar a base tem que partir do presidente.Tem que ser obrigação, independente do treinador.

Últimas respostas

Foto do perfil de Luis Lima

Ranking: 67º

Luis 14641 posts

@luislima em 01/06/2015 às 10:44

Eu acho que a culpa não é do técnico e sim dos dirigentes

Se esses jogadores da base entram no time, caso a diretoria venda a preço de banana, a torcida não vai perdoar.

Se eles ficarem encostados, aí sim é ventagem para os bandidos, pois ficarão com a grana na surdina.

Publicidade

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 2.079º

Adilson 1294 posts

@tatuado em 29/05/2015 às 16:37

O presidente do Timão tem que mandar.

Só assim entrara os meninos da base, do contrario nunca vai acontecer, pois o Tite

Nunca usara. Uma pena pois tem muito potencial um 6 deles.

Foto do perfil de Renan Corinthians

Ranking: 135º

Renan 10551 posts

@gandalf1910 em 29/05/2015 às 16:33

Acho que ele usa tá usando o mesmo critério do 'merecimento'. Já desisti desse cara faz tempo. Realmente a obrigação é da diretoria, o cara é funcionário do clube e deve seguir ordens

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 16º

Fernando 33157 posts

@fernando.cortezzi em 29/05/2015 às 16:33

Tudo é culpa do Tite agora...

Os empresários e diretores corruptos estão falindo o clube e vocês culpando o Tite...

Não sou defensor dele não, mas estão exagerando...

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 103º

Marcos 11782 posts

@marcaotimao em 29/05/2015 às 16:30

Quem diria hein...

Foto do perfil de Felipe Lima Bezerra

Ranking: 1.343º

Felipe 1941 posts

@felipelouco em 29/05/2015 às 16:21

O Tite é teimoso demais!

Foto do perfil de Karo Ross

Ranking: 270º

Karo 6794 posts

@kaique.roberto em 29/05/2015 às 16:21

Não tem explicação.

x