Corinthians x Vasco da Gama

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o Vasco da Gama

Acompanhe ao vivo

O por quê da diretoria não querer renovar com o Ralf!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

José #31 @altaneiro em 08/06/2015 às 14:37

Segundo Oswaldo Pascoal, agora de pouco no Fox Sport Rádio, a direção do Corinthians teria feito um acordo com os empresários do Ralf, de que pagando uma parte da dívida com ele, automaticamente ele tirariam uma ação que movem contra o Corinthians na justiça, pois bem pagaram o prometido e eles não tiraram a ação. Por essas e outras acho difícil a permanência do nosso Pitbull! Se sair fará muita falta, ele poderá acertar o meio campo de um rival infelizmente!

909 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Luis Henrique De Freitas Yamauti #5.188 @luis.henrique.13 em 08/06/2015 às 19:20

Eu tentaria jogar o Ralf para a zaga para ver como iria ficar.

Muitos volantes já viraram zagueiros e vice-versa...

Vulgo Mascherano no Barça (por favor, não estou comparando nível técnico nem nada, mas aqui o Mascherano jogou de volante).

E ele já jogou de zagueiro, acho que iria se dar bem.

Abraços.

Publicidade

Lucas Ss #1.036 @lucas.sales.da.silva em 08/06/2015 às 19:20

Aí ele põe o Cristian.

Gustavo #2382 @gustavo.espindola2 em 08/06/2015 às 17:44

" "

Já deu para ele, a única forma de mudar o esquema defensivo do Tite e eliminando jogadores como Ralf, Tite e medroso, tá na hora de mudar e se não e o Tite que da o primeiro passo que seja a diretoria, ou muda a retranca por bem ou por mal.

Sergio Ricardo #47 @srpardo em 08/06/2015 às 19:18

Eu não entendo a diretoria acho que eles estão mais perdidos que cego em tiroteio

Lucas Ss #1.036 @lucas.sales.da.silva em 08/06/2015 às 19:15

Assino embaixo.

Alisson Souza De Lima #930 @alisson.abc em 08/06/2015 às 19:11

Diretoria incompetente cedeu metade da nossa base para quitar as dividas com o Ralf e mesmo assim não quitou.

Rafael Augusto #237 @rafael.augusto20 em 08/06/2015 às 19:00

Não to afirmando, to dizendo pra ele ir kkk

José #31 @altaneiro em 08/06/2015 às 18:58

" "

Seria um alternativa interessante, mas onde você viu isso?

José Pereira #31 @altaneiro em 08/06/2015 às 18:58

Seria um alternativa interessante, mas onde você viu isso?

Rafael #237 @rafael.augusto20 em 08/06/2015 às 18:57

" "

Ralf vai pra China, Todo mundo ganha.

José Pereira #31 @altaneiro em 08/06/2015 às 18:57

Com a cabeça em outro lugar, e aí não rende!

Cirio #10 @tibas em 08/06/2015 às 18:42

" "

é isso que tenho sentido da parte dele.

Aí o cara joga como?

Rafael Augusto #237 @rafael.augusto20 em 08/06/2015 às 18:57

Ralf vai pra China, Todo mundo ganha.

Cirio Castre #10 @tibas em 08/06/2015 às 18:42

é isso que tenho sentido da parte dele.

Aí o cara joga como?

José #31 @altaneiro em 08/06/2015 às 17:42

" "

Eu também, se ele é do clube mas o clube não o quer que assuma!