Téo Gutierrez pode 'abrir mão' da Libertadores por ida ao Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Felipe #7.194 @felipe.rodrigues.a em 08/06/2015 às 21:54

Diretoria alvinegra já conversa com representantes do atacante, que teria dito que pode pedir para ser liberado pelo River Plate para defender o Timão

Sai Guerrero, chega Téo Gutierrez? Conversas entre Corinthians e River Plate avançam e colombiano pode pintar no Parque São Jorge (Getty Images) Sai Guerrero, chega Téo Gutierrez? Conversas entre Corinthians e River Plate avançam e colombiano pode pintar no Parque São Jorge

Antes dada como descartada, a negociação entre Corinthians e Téo Gutierrez está a cada dia mais quente no Parque São Jorge. Segundo informações publicadas nesta segunda-feira (08 de junho) pelo jornal Lance!, a diretoria alvinegra tem conversas iniciadas com representantes do jogador do River Plate (ARG), que teria inclusive acenado com a possibilidade de abrir mão de disputar a semifinal da Copa Bridgestone Libertadores com o clube argentino para privilegiar o acerto com o Timão.

Sonhando com a final, o River Plate enfrenta o Guarani (PAR), algoz do Corinthians na competição sul-americana, nos dias 15 e 21 de julho, data em que se encerrará o período de transferências para equipes brasileiras. Para acertar com o clube de São Paulo, o atacante colombiano teria se comprometido a tentar sua liberação antes da disputa na Libertadores

Ainda de acordo com o periódico, Edu Gaspar, gerente de futebol da equipe paulista, deve viajar para Buenos Aires nos próximos dias para finalizar a contratação, o que deve acontecer até o próximo sábado (13 de junho), antes do início da Copa América.

Teófilo chegaria para suprir a saída de outro estrangeiro, Paolo Guerrero, que vai defender o Flamengo após a disputa da competição entre seleções. O fato de abrir mão da disputa das semifinais com a equipe do Millonários foi o que mais surpreendeu, positivamente, os dirigentes brasileiros.

Apesar deste trunfo, a negociação não deve ser das mais fáceis. O Corinthians sabe que o River quer se livrar do atacante devido ao seu alto salário, mas sabe também que deve sofrer concorrência de clubes europeus, que teriam maior poder financeiro para garantir a contratação. Além disso, acreditam que o clube argentino não aceite negociá-lo no meio da disputa da Libertadores.

Assim, a ideia da diretoria alvinegra é conseguir uma boa quantia de dinheiro para fazer uma oferta à vista, além de pagar o restante em parcelas até 2016, para, aliado ao desejo do atacante, convencer os argentinos de que a transferência para o futebol brasileiro é a melhor opção.

(Por:Felipe Rodrigues)

790 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe Sccp #302 @felipe.sccp90 em 08/06/2015 às 22:10

Sem clubismo agora, o cara seria muito mercenário, imagina se tivessemos na semi da liberta e o nosso principal jogador fizesse isso, viraria assunto no fórum durante 1 mês

Felipe Castro #67 @felipe.castro10 em 08/06/2015 às 21:57

Só pela atitude, podem ter certeza que ele vai jogar muito no Corinthians.

Últimas respostas

Wildson Gomes #249 @wildson.gomes.pinto em 09/06/2015 às 09:45

Não, tá certo. Kkkkkk gênio.

Publicidade

Wildson Gomes #249 @wildson.gomes.pinto em 09/06/2015 às 09:43

Pra vocês verem a que ponto chegou o futebol brasileiro, ter de importar um centroavante... Coisa que era o que mais tínhamos a uns 10 anos atrás.

Hoje somo reconhecido por tomar de 7x1 numa semi final de copa do mundo, por ter zagueiros ditos bons e caros que tomam bola no meio das penas nas quartas de final de uma Champions League.

Pra quem já teve goleiros como Dida, Tafarel, Leão, Gilmar, hoje temos Jefferson goleiro de segunda.

Do meio pra frente não vou enumerar por que senão vou passar o dia todo escrevendo.

É ainda nos achamos superiores aos demais países sul-americanos, só respeitamos a Argentina.

Aonde o futebol Brasileiro vai parar meu Deus?

Jose Mota Lins Neto #3.834 @selah em 09/06/2015 às 08:48

Desculpa minha ignorância, mas não acompanho o futebol sul americano, só o Corinthians, esse Téo Gutierrez é bom? É matador?

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 09/06/2015 às 08:35

Ninguém quer ganhar essa Libertadores, deixa para o Guarani do Paraguai, afinal de contas, quando chegar no Mundial vai tomar um baile do Barcelona.

Téo seria uma boa contratação mas tem que ver por quanto, se for para falir e não pagar os salários atrasados, melhor nem trazer.

#fora Tite

Mateus Brunetto #1.968 @osantispiram em 09/06/2015 às 08:21

Não sei, sair de um lugar para dobrar o salário pra mim não seria mercenário, agora, pedir 400 mil pra um time e acertar com outro por 300 ai sim é ser mercenário!

felipe #302 @felipe.sccp90 em 08/06/2015 às 22:10

" "

Sem clubismo agora, o cara seria muito mercenário, imagina se tivessemos na semi da liberta e o nosso principal jogador fizesse isso, viraria assunto no fórum durante 1 mês

Ricardo Storti #1.589 @ricardo.storti em 09/06/2015 às 08:14

Perfeito Cara! Ia escrever exatamente isso agora!

felipe #302 @felipe.sccp90 em 08/06/2015 às 22:10

" "

Sem clubismo agora, o cara seria muito mercenário, imagina se tivessemos na semi da liberta e o nosso principal jogador fizesse isso, viraria assunto no fórum durante 1 mês

Rafael De Oliveira #1.090 @rafael.de.oliveira1 em 09/06/2015 às 08:12

Estou muito animado... Que venha!

Rafael De Souza Almeida #575 @rafaellll em 09/06/2015 às 07:48

Não acredito ki ele va faze isso..!

Falta 4 jogos...

Ele tendo a chance de ganhar uma Libertadores...

Aaaaah não vem não...!

Dpois da Libertadores pode até c...!

felipe #302 @felipe.sccp90 em 08/06/2015 às 22:10

" "

Sem clubismo agora, o cara seria muito mercenário, imagina se tivessemos na semi da liberta e o nosso principal jogador fizesse isso, viraria assunto no fórum durante 1 mês

Rogerio Gp #350 @rogerio.gp em 09/06/2015 às 04:14

Kkkk complicado mais se vim que joga o que ele sabe que tá ótimo

felipe #302 @felipe.sccp90 em 08/06/2015 às 22:10

" "

Sem clubismo agora, o cara seria muito mercenário, imagina se tivessemos na semi da liberta e o nosso principal jogador fizesse isso, viraria assunto no fórum durante 1 mês

[email protected] Corinthians #1.040 @joaquim em 09/06/2015 às 04:09

Lembra que o Rosemberg ia contratar 100% do Pato por 26 milhões e o Gobbi atravessou a contratação pegando 60% dele por 40 milhões. No Corinthians as negociações são meio esquisitas mesmo. Vai entender, não?

Toninho #484 @toninho.cata em 09/06/2015 às 03:17

" "

Cê tá brincando.

Ele, após a Libertadores, estará sem contrato e a janela de transferência estará fechada.