Nova emissora esportiva no país

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Uriel #1.238 @coutinho88 em 11/06/2015 às 21:46

Após a chegada do grupo Turner nos canais fechados e depois comprar o Esporte Interativo, chegou a vez de outra companhia abrir os caminhos no país.

O empresário catariano Nasser Al-Khelaifi, dono do clube francês Paris Saint-Germain, pretende trazer o beIN Sports ao Brasil. E ele já de olho em um nome para tocar o canal, caso o projeto siga em frente.

Segundo o blog Radar Online, da Veja, trata-se de Marcelo Campos Pinto, homem forte da área esportiva da Rede Globo. Ele é o nome preferido do executivo para comandar a emissora esportiva no país.

O beIN Sports é subsidiário da Al Jazeera, maior emissora do Oriente Médio, e está presente em vários países, principalmente na França e nos Estados Unidos. Na França, o beIN Sports transmite a UEFA Champions League, o Campeonato Francês e a Eurocopa. Já nos Estados Unidos, o canal exibe os Campeonatos Espanhol e Italiano, além da Copa do Rei e da Copa da Itália.

O que significa que a emissora já chegaria com os seus direitos de UEFA Champions League, Liga francesa, Liga Espanhola, Italiana e Eurocopa. O mesmo processo quando a Fox Sports chegou ao Brasil e exerceu os direitos que já possuía com a Copa Libertadores.

Quanto mais concorrência melhor pra nós .

2.687 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Otávio #212 @negan em 11/06/2015 às 21:51

Alguém pergunta a ele se ele queira comprar o NR... Esse cara caga dinheiro mesmo... 450 milhões a menos não fariam diferença para ele...

Eduardo Alves #534 @eduardoalves em 11/06/2015 às 23:48

Que venha, tenho dó de quem não tem TV por assinatura em casa, porque TV aberta é um nojo, a começar por novelas...

Últimas respostas

Toninho Cata #456 @toninho.cata em 13/06/2015 às 23:35

Nisso concordo plenamente contigo, então o uso do controle remoto é bem vindo.

Eduardo #534 @eduardoalves em 12/06/2015 às 12:44

" "

Amigo posso dizer com td franqueza do mundo que a partir do momento que comecei a enxergar um palmo a minha frente, não assisti mais novelas, isso há mais ou menos uns 10 anos já... Como disse cada um escolhe o que quer assistir, mas as novelas infelizmente só mostra baixaria, briga, divisão familiar, morte... Influenciando mts pessoas a pensarem que o é errado é normal, tirando a inocência das crianças. As pessoas que trabalham dignamente nas emissoras, não tenho nada contra nenhuma, porém o que é exibido nas telinhas eu repudio com tds as minhas forças.

Publicidade

Wlisses Andre Gomes De Oliveira #1.428 @wandreh em 13/06/2015 às 12:29

Tomara mesmo que venha e que seja imparcial, que tenha jornalistas que não tenham a mania de querer detonar o Corinthians pra poder aparecer

Decin Timaõ #1.880 @decin em 13/06/2015 às 12:27

Nojo e lixo graças a deus eu mim libertei.

Eduardo #534 @eduardoalves em 11/06/2015 às 23:48

" "

Que venha, tenho dó de quem não tem TV por assinatura em casa, porque TV aberta é um nojo, a começar por novelas...

Eduardo Alves #534 @eduardoalves em 13/06/2015 às 11:15

Só não contratei Netflix porque tenho Telecine, dae acesso o Telecine Play com milhares de filmes disponíveis, mas é bom mesmo, vários amigos possuem, o interessante é que além de filmes, tem mts desenhos e séries.

Luidger Gomes Gonzaga #165 @luidger.gomes.gonzag em 12/06/2015 às 17:33

Netflix é top, baratinho porém não tem futebol, mas é uma excelente alternativa

Luidger Gomes Gonzaga #165 @luidger.gomes.gonzag em 12/06/2015 às 17:32

Espero que seja pra todas elas...Vai ser melhor pra eles, e pra quem assiste também.

Luís @luis.xiii em 12/06/2015 às 14:01

" "

Qual a transmissora sky, net, vivo ou outra?

Luidger Gomes Gonzaga #165 @luidger.gomes.gonzag em 12/06/2015 às 17:31

Tomara que mudem mesmo, vai ser melhor pra quem assiste pela TV e pra quem vai aos estádios... E a Globo que se foda pra lá com essas novelas de bosta

Mario #195 @marioayres em 12/06/2015 às 17:07

" "

É Globo pode esperar que os horários de futebol irão mudar.

Luidger Gomes Gonzaga #165 @luidger.gomes.gonzag em 12/06/2015 às 17:29

Aí o campeonato vai bombar aqui no país...

Mario Ayres #195 @marioayres em 12/06/2015 às 17:07

É Globo pode esperar que os horários de futebol irão mudar.

Lucas Eduardo Da Silva #668 @lucaseduardo em 12/06/2015 às 17:06