Flamengo quer mais um do Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Erik #955 @erik.ferrera em 12/06/2015 às 13:09

Flamengo inicia o campeonato br 2015 e já esta, buscando reforços, fizeram sondagens em vários atletas do porque são jorge, Jadson, petros, guerrero, Renato Augusto, Emerson Sheik, anunciaram a contratação do atacante Paolo Guerrero, e do também atacante Emerson Sheik, ambos do Corinthians, agora não satisfeitos buscam reforçar o clube com mais um do Corinthians (O Nome) buscando uma maneira de ser um time grande Flamengo pretende negociar com o Corinthians para utilizar o nome do clube do porque são jorge sendo assim ficaria Sport Clube Flamengo Paulista kkkkk é só o que falta para eles tentar, contratar o nome kkkkk urubus inúteis(matéria eu invetei pra zoar esses urubus flalidos)

824 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Mario Ayres #194 @marioayres em 12/06/2015 às 14:48

Kkkkkkkkkkkkkkkk

Publicidade

Wildson Gomes #255 @wildson.gomes.pinto em 12/06/2015 às 14:40

Agora só falta levar o Tite porque o mano menezes eles já tentaram...

Pelo amor de Deus Flabosta faz uma proposta no Tite...

João Gomes Da Silva Neto #13.731 @neto99 em 12/06/2015 às 14:38

Pra completar ainda querem disputar o paulista ano que vem!

Jon Gomes #171 @jow.inacio em 12/06/2015 às 14:17

Não querem Pato, Fabio Santos e Dracena?

Mestre Yoda #675 @rafa.4.7 em 12/06/2015 às 14:14

Tá tudo falido, não é só o Flamengo não...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 12/06/2015 às 14:12

Tem razão... Teve o boato que jogariam o Paulistão em 2016.

Corneta . #25 @cesinha77 em 12/06/2015 às 14:11

Não sei se você se faz de alienado para ser engraçado ou se realmente o é. Chamar qualquer outro clube de falido hoje é dia é a grande piada!

Sergio T #148 @sergio.t em 12/06/2015 às 14:10

? :

Emanuelly Vitória @rinkatodo em 12/06/2015 às 13:45

Eu só quero que esse flamerda vá cata coquinho lá no inferno! E o guerrero já provou que não é um homem de honra! 'aqui na América, só jogarei no corinthians', 'se não renovar, voltarei pra europa'...sem palavras...

Renato Magalhaes #6 @rmagalhaes em 12/06/2015 às 13:45

A verdade que o Flamengo esta vendo que alguns jogadores cabem bem em seu clube e a fragilidade da situação financeira do Timão fazem vir babando em cima dos jogadores,

Toda hora nossos jogadores recebem ligação..

Logo logo vai ter cara da base lá no Flamengo..

Pois td é do Garcia e o SCCP tem 5% do direito do matheus por ex... E isto não é nada pois a fifa da direito pelo time que revela o atleta no mínimo 5%..

Quer dizer a diretoria não esta fazendo nada para consertar isto..

Se vestiu a camisa do Timão tem que repassar mais % se não fica um absurdo, parece que é obrigatório vestir a camisa, se valorizar e vende e o clube não ganha nada.