Advinhem quem votou para o Timão?

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Lucas #658 @lucas.camargo11 em 13/06/2015 às 18:16

A RAÇA, vontade de vencer!

Espero que isso continue nos próximos jogos.

Obs: Um novo ídolo está surgindo e ele se chama Fagner..

4.207 visualizações e 109 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Sama #4.107 @rodrigosama em 13/06/2015 às 18:18

Fagner é monstro, não entendo como o time não ataca mais com ele..

Bruno Barbosa #2.222 @mirobrunotimao em 13/06/2015 às 18:25

Vitória com a cara do Timão, de virada, sofrido, na raça, assim é corinthiansss

Últimas respostas

Hallyson Da Silva Sousa #1.018 @hallysonrock em 16/06/2015 às 04:20

Saiba que eu sou a favor do Tite, apenas fui no embalo dos zueros, o Grande Corinthians acima de td e apoio incondicional dakeles que buscam o bem do Clube, é nóiz Marcos.

Vai Corinthians!

MARCOS #2461 @pirro em 14/06/2015 às 18:37

" "

Olha, temos quer ser justos, ele escalou mal o time, depois corrigiu com 3 atacantes, passada a euforia que o time empatou, caiu de produção e o Tite arrumou com a saída de um atacante e a entrada do Danilo, ou seja equilibrou o time, nem só de criticas se escreve, devemos elogiar de vez em quando.

Publicidade

Emerson Do Livramento #3.032 @darkness em 14/06/2015 às 21:36

Uma vez um humorista do casseta e Planeta perguntou para o Nelson Piquet porque o pessoal da Formula 1 corria tanto, corriam atrás de que? A resposta do Piquet foi simples e sincera: 'A gente corre atrás da grana!' Jogador de futebol é igual...

Pra manter a raça é só manter o salário em dia... Jogador não joga por amor e nem opor terror, joga pela grana!

Pilo Romano #637 @pilo.romano em 14/06/2015 às 20:13

Pena, achei que era o Defedemito hahhah zoeira, raça tá de volta pooooo!

Marcos Luiz #2.461 @pirro em 14/06/2015 às 18:37

Olha, temos quer ser justos, ele escalou mal o time, depois corrigiu com 3 atacantes, passada a euforia que o time empatou, caiu de produção e o Tite arrumou com a saída de um atacante e a entrada do Danilo, ou seja equilibrou o time, nem só de criticas se escreve, devemos elogiar de vez em quando.

Hallyson #1018 @hallysonrock em 14/06/2015 às 17:27

" "

Não se engane, o time só ganhou, porque quando o Corinthians empatou, o Tite não tinha mais volantes no banco, se não, ele ia recuar kkk

Hallyson Da Silva Sousa #1.018 @hallysonrock em 14/06/2015 às 17:27

Não se engane, o time só ganhou, porque quando o Corinthians empatou, o Tite não tinha mais volantes no banco, se não, ele ia recuar kkk

Beto Sccp #19 @hebert.ribeiro.de.me em 14/06/2015 às 15:43

Fagner Monstro!

Tá jogando muito mesmo!

Lucas Silva #658 @lucas.camargo11 em 14/06/2015 às 14:45

Sim