Como e o destino! Tite não gosta de usar jogadores da base, vai ser obrigado a usar!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Edy @edymartins em 16/06/2015 às 22:39

SEM Cristian, Tite FICA QUASE SEM OPÇÕES EM POSIÇÃO 'PREFERIDA'

Marciel, Ralf e Petros são as três opções de Tite para o meio de campo

Fã declarado de volantes, o treinador só poderá contar com Ralf e Marciel para o clássico contra o Santos, no sábado, pelo Campeonato Brasileiro. Além de Cristian, Bruno Henrique também segue no departamento médico se recuperado de uma entorse no tornozelo; e Elias, um dos titulares na posição, está no Chile, representando o Brasil na Copa América.

http://www.meutimao.com.br/noticia/179155/sem_cristian_tite_fica_quase_sem_opcoes_em_posicao_preferida

----------------------------------------------------------------

Saída de Fabio San7os e volta de Guilherme Arana?

A tendência é de que a transação seja finalizada na quarta-feira. Os mexicanos querem que o jogador viaje imediatamente para realizar exames médicos e assinar contrato. Os valores da negociação não foram divulgados. Sem Fábio Santos, o técnico Tite passará a utilizar Uendel, reserva imediato da função. O garoto Guilherme Arana, emprestado ao Atlético-PR para o Campeonato Brasileiro, poderá voltar caso o clube solicite.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2015/06/fabio-santos-negocia-com-clube-do-mexico-e-devera-deixar-o-corinthians.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_content=Esporte&utm_campaign=globoesportecom

556 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Souza @mano.da.fiel em 16/06/2015 às 22:50

Só que tem uma coisa, eu quero ver o Tite escalar jogador da base, e o garoto não ir tão bem, o que é normal, a torcida já falar que o jogador é fraco, não presta, tem de dar tempo ao tempo

Corinthiano Desde 1986 @corinthiano.extermin em 16/06/2015 às 22:41

Empatite amante de medalhões.

Últimas respostas

Claudio Rissi @migo.pr em 17/06/2015 às 20:26

Acho que ele vai improvisar o Walter de volante.

Publicidade

Felipe Macedo Gomes @felipemaced em 17/06/2015 às 20:24

Agora que o petros tá quase vendido para o betis, sobra o marciel pra jogar, mas com certeza ele vai colocar o bosta do Guilherme andrade

Laercio Doneda @timao.pr em 17/06/2015 às 20:21

Vai usar nada, vai recuar o Renato Augusto como segundo volante e colocar Danilo ao lado de Jakson...

Jonathan Guimarães @jhonnyloko em 17/06/2015 às 13:13

O Destino está escalando o Time, espero que se der certo, não deem o crédito ao Tite.

Flávio I. @issao em 17/06/2015 às 10:52

Beleza, eu também quero ver o Tite aproveitar mais a base mesmo. Pode não gostar, mas ao que parece, está se vendo forçado a fazer isso.

No entanto, a torcida vai ter que ser paciente com esses garotos, porque é sempre a mesma história: torcida pede base, base entra em campo e, se joga mal, 'não presta', 'fora do Timão', 'não tem condições de vestir o manto', etc...

Leonardo Ribeiro De Novaes @leonardo.ribeiro.de. em 17/06/2015 às 10:49

Não terá novidade nenhuma na escalação ainda mais no clássico, ele vai por o Petros de volante. POSIÇÃO DELE

E na lateral tem que ver se o Arana já não completou sete jogos pelo Atlético, se já esquece, só ano que vem...

Antonio Godoi Junior @junior.junior5 em 17/06/2015 às 10:31

As ovelhinhas estão indo embora... Será que Danilo vai também?

Douglas Viana Procidelli @douglasvp em 17/06/2015 às 10:08

Sinceramente, observando o comportamento do Tite, nosso meio campo ficará com Ralf, Petros, Jadson e Renato Augusto. Ele teima em não escalar a base! É uma pena mas é a realidade. Porém, na remota hipótese dele escalar o Marciel, não acho que a torcida vai criticar se ele não for bem no jogo, falo isso tomando como exemplo o Malcom, que AINDA não engrenou e é um dos jogadores mais apoiados pela torcida.

Guilherme Dos Santos @santos.guilherme em 17/06/2015 às 09:10

Além de um atacante que ele terá que usar! Tomara que suba uns 4 da base pra dar esperança pra garotada #VaiCorinthians!

Douglas Silva @douglasnunes10 em 17/06/2015 às 02:53

Vocês acham... ELE VAI IMPROVISAR O Danilo... Ou ingrembrar um esquema mas colocar base nunca...