Já deixei minha homenagem ao PATO

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Danillo #7.090 @danillo.ribeiro em 18/06/2015 às 18:07

Deixei uma linda homenagem ao Pato, como muitos da nação estão fazendo!



824 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Cunha #1.984 @rafaelcunha em 18/06/2015 às 19:40

Mano, nem façam isso.. Um dos fundamentos do advogado dele é ameaça da torcida do Timão. Melhor nem falar nada pra esse arrombado.

Kleyson Lima #548 @kleyson.lima em 18/06/2015 às 18:08

Também ia fazer isso, deixar esse babaca treinar sozinho, separado de todos, nem olharia na cara, pra largar de ser mimado e trouxa!

Últimas respostas

Robson Jesus #417 @robson.jesus em 19/06/2015 às 11:04

Jogou duro, kkkkkkkkkkkk!

Publicidade

Cleidson De Almeida E Sousa #34 @cleidson em 19/06/2015 às 11:00

Nem perco meu tempo.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 19/06/2015 às 10:59

Verdade ele é sujo.

Alcori #2481 @alcori em 19/06/2015 às 10:08

" "

Kkkkkkkkkk... Estão fazendo exatamente o que o advogado do Pato quer... Pode ter certeza que ele vai usar isso na próxima audiência.

Vocês estão dando munição para o inimigo.

Juan Oliveira #1.591 @juan.oliveira1 em 19/06/2015 às 10:58

Se isso acontecer, eu vou torcer para o Bragantino hahahahahah

Marcelo #272 @polemikonoar em 19/06/2015 às 10:55

" "

Vitor Junior, Guilherme, Pato e Ruimdriguinho...que meio campo hem...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 19/06/2015 às 10:57

Eita, kkkkkkkkkkk.

Fabricio Bossay Braga #2.150 @bossaybraga em 19/06/2015 às 10:57

Kkkkkkkkkkkkkkk

Marcelo Guedes Gonçalves #272 @polemikonoar em 19/06/2015 às 10:55

Vitor Junior, Guilherme, Pato e Ruimdriguinho...que meio campo hem...

Juan #1591 @juan.oliveira1 em 19/06/2015 às 10:26

" "

Colocaria ele pra treinar junto com Vítor Junior e Guilherme Andrade ahahahahaha

Paulo Porsch #82 @paulo.porsch em 19/06/2015 às 10:54

Valeu Danilo, me representou. Isso não foi ameaça, mas uma trolada no melhor estilo!

Juan Oliveira #1.591 @juan.oliveira1 em 19/06/2015 às 10:26

Colocaria ele pra treinar junto com Vítor Junior e Guilherme Andrade ahahahahaha

Kleyson #548 @kleyson.lima em 18/06/2015 às 18:08

" "

Também ia fazer isso, deixar esse babaca treinar sozinho, separado de todos, nem olharia na cara, pra largar de ser mimado e trouxa!

Mhiro Fiel #73 @psiquiatra em 19/06/2015 às 10:26

Esse cara é totalmente malandro, inconfiável, e veio mesmo como um presente de grego, o que não me surpreende pois foi formado e educado na base do entregacional gaúcho, e lá, desde pequenino aprendem a chorar e que o inimigo número 1 dos gauchos (gaymio também) é o time do Corinthians.

E sempre que podem ferram, principalmente usando a lei.

Lembrém-se que foi um adevogado, torcedor fanático do gaymio, Antonio Pani Beiriz, que entrou na justiça pedindo liminar contra o patrocínio da caixa ao CORINTHIANS, e o juiz que por coincidência também era torcedor fanático do gaymio, concedeu a liminar, o que deixou a mensalidades da caixa em atraso até resolver essa pendenga na justiça gaucha e gremista.