Novo patrocinador do Timão

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Renato #10.174 @mosqueteiro36 em 19/06/2015 às 11:04

Novo patrocinador do timão

Nova empresa social dig vai patrocinar o calção do Timão!

609 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Alexandre Henrique De Oliveira #2.432 @boys.da.brenha em 19/06/2015 às 11:54

Isso sim é um furo de reportagem!

Últimas respostas

Alisson Souza De Lima #916 @alisson.abc em 19/06/2015 às 20:39

Ai sim, eu compro dessa ração para o meu cachorro

Publicidade

Carlos Alberto Correia #721 @carlos.alberto.corre em 19/06/2015 às 20:37

Não e dig, e dog!

Antonio Godoi Junior #32 @junior.junior5 em 19/06/2015 às 20:32

Já vou mudar a ração das crias lá de casa!

Francis Mendes #119 @francis.mendes em 19/06/2015 às 14:57

Acho que não devia ser utilizado pra isso e sim para pagar as dívidas com os jogadores, mas creio que vai utilizar pra pagar os caras.

Teo é outra prioridade

Marcus #1154 @marcosamorim em 19/06/2015 às 13:53

" "

O importante é a grana fresquinha e direta entrando no clube, para pagar a vinda de um Téo Gutierrez, e esperamos que se ele vier que honre o manto!

#VAICORINTHIANS

#ARENACORINTHIANS

Igor Augusto Fiuza #2.661 @igorogro em 19/06/2015 às 14:45

Special Dog.

Juan Carlos #1.072 @juan.carlos17 em 19/06/2015 às 14:32

3,5 milhões só por esse espacinho? Tá ótimo!

Jorge Almeida #589 @jorge.almeida1 em 19/06/2015 às 14:04

Ai numa reportagem do meu Timão disseram que eles vão patrocinar também alguma propriedade na camisa e o montante seria de 3,5 milhões

Fernando ... #17 @fernando.cortezzi em 19/06/2015 às 14:01

Mas não era a expectativa, afinal, até o começo do ano a própria torcida nos colocava em padrões europeu, agora estamos em crise, vendendo jogador pra economizar salário, com um monte de atraso, sem NR e fechando patrocínios pequenos..

Cadê aquele discurso de parte da torcida e alguns dirigentes de que seríamos os maiores da América, o mais rico fora do eixo europeu, cadê?

É disso que to falando...abçs...

Maykon #3976 @maykon.alves1 em 19/06/2015 às 13:58

" "

Cara, são 3,5 milhões por 06 meses de patrocínio, igual a 99Taxis, se renovarem para o ano que vem será 7 milhões de cada.. + 30 da caixa, + a tim + a manga que n foi vendida..

Não estamos esmolando nada, é a realidade do mercado Brasileiro, é um ótimo valor.

Maykon Alves #3.976 @maykon.alves1 em 19/06/2015 às 13:58

Cara, são 3,5 milhões por 06 meses de patrocínio, igual a 99Taxis, se renovarem para o ano que vem será 7 milhões de cada.. + 30 da caixa, + a tim + a manga que n foi vendida..

Não estamos esmolando nada, é a realidade do mercado Brasileiro, é um ótimo valor.

Fernando #17 @fernando.cortezzi em 19/06/2015 às 11:57

" "

Special dog? é uma pet shop?

Kkkkkkkkkkkkkkk

Qualquer dez reais que ofereçam a diretoria está aceitando... Crise financeira é osso por isso, qualquer centavo é válido...

Se fossemos o time mais rico da América e o time da Champions Leguae como muitos diziam por aqui, não precisaríamos esmolar patrocínios pequenos deste tipo...

Estamos esmolando, que feio!

Flávio Batista De Souza Junior #4.806 @bolinha10 em 19/06/2015 às 13:58

Mas 3,5 milhões até o fim do ano, apenas 6 meses, e é um espaço pouco aproveitado e conseqüentemente barato, mas seria 7 milhões por ano, em nossa situação atual tá bom