Paulinho entre Timão ou...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Maloca #351 @evandrex em 24/06/2015 às 15:32

Paulinho deu entrevista para o Globo.com

E disse definir seu futuro antes do retorno ao atual clube.

Tenho propostas de clubes aqui do Brasil e de fora, meu empresario esta vendo a melhor para nos.

Tenho um carinho muito grande pelo Corinthians todos sabem, mas sou profissional atuaria numa boa em outro clube caso o Corinthians não precisasse do meu serviço...

Ficaremos na torcida, ele disse que tudo será resolvido até 02/07

Concorrência esta grande por aqui. Fora o salário alto também...

1.547 visualizações e 75 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renan Costa #659 @renan.costa6 em 24/06/2015 às 16:17

Querem apostar quanto que se o Flamengo não conseguir o Elias vai tentar o paulinho?

Valdecir Dos Santos Silva #237 @valdecir.dos.santos. em 24/06/2015 às 16:07

Deveria ter um pleibicito pra mudar o nome do time... Wosck fiat porque é tanto volante que da até medo

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/06/2015 às 11:07

Tá certo tem que ser assim com gente ruim e mau educada.

Freddy #3 @kruege em 25/06/2015 às 10:52

" "

Fiz a mesma coisa..

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 25/06/2015 às 10:52

Fiz a mesma coisa..

Maria #2 @gracinhado.timao em 25/06/2015 às 07:56

" "

Eu o bloqueie Freddy.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/06/2015 às 08:04

Sim é verdade.

Freddy #3 @kruege em 24/06/2015 às 17:38

" "

Melhor coisa a se fazer...assim pelo menos o xarope não enche mais o saco

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/06/2015 às 07:56

Eu o bloqueie Freddy.

Freddy #3 @kruege em 24/06/2015 às 17:24

" "

Esse julio é xarope. Ele também me ofendeu de otário...liga não de vez em quando aparece uns xaropes aqui no fórum..

Maloqueiro Fiel #394 @gabriel.cantarino em 24/06/2015 às 23:53

Felipão vai levar ele lá pra china, já tá falando com ele..os caras lá cagam dinheiro

Cirio Castre #11 @tibas em 24/06/2015 às 22:47

Vai para a China.

Para o time do Felipão.

Silva Silva #3.604 @silva.silva2 em 24/06/2015 às 22:46

Manda embora Cristian que pagam 500 mil, e traz paulinho ai sim vai pra frente!

All Colatra #72 @all.colatra em 24/06/2015 às 20:56

Acho que permanece no exterior