Tá vindo o jogador errado do Guangzhou!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danilo #5.781 @danilo.poseydon em 29/06/2015 às 16:18

Nada contra o Renê Jr. Mais esse cara passou por Santos e PONTE PRETA e não convenceu em nenhum dos dois times, e com a grandeza do Timão acho um erro, até por que temos na base Muleks melhores e com um potencial de mercado grande.

O jogador ideal que deveria ser contratado do Guangzhou, seria o Elkson, atacante experiente vem sendo a anos destaque por lá, foi eleito o melhor jogador! Além de goleador de 2014 com 28 Gols em 2013 fez 24 gols na Super Liga Chinesa. Com a ida do Paulinho o time soma 5 estrangeiros e por isso tem que liberar ou emprestar um deles.

Chegaria a custo zero e só teria uma adequação de salários, e na boa, esse cara cairia como uma luva para jogar com Renato Augusto, Jadson e Elias.

3.238 visualizações e 151 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fábio Rogério Gomes Garcia #1.004 @fabiogarcia em 29/06/2015 às 23:04

Elkeson joga demais. Renê Júnior, além de limitado é desnecessário. Elkeson cairia como uma luva.

Luis Guedes #42 @lisca em 29/06/2015 às 22:05

Se o Elkeson voltasse e jogasse no Brasil seria convocado pra seleção. Não temos atacantes melhores do que ele pras eliminatórias.

Últimas respostas

Cesar Magalhães #22 @caesar1977 em 30/06/2015 às 23:59

Mais por isso liberou o Renê.

Publicidade

Giro Kataguire #687 @giro.fiel em 30/06/2015 às 21:04

Conhece este jogador, só não me engano, jogou no Botafogo do Rio, muito habilidoso, seria um reforço interessante, chega de volante, só na base temos dois grandes promessas, o Marciel e o Gustavo Viera.

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 30/06/2015 às 20:55

Mas o Rene junior é volante e não atacante.

Victor Hugo Leandro #5.162 @victor.hugo.leandro em 30/06/2015 às 20:43

Esse eles não vão liberar só sai se algum clube comprar

Guilherme Santarem De Albuquerque #1.214 @guilherme.santarem.d em 30/06/2015 às 20:13

O detalhe é que os cinheses não vão liberar de graça o melhor jogador delesneh. Fora d cogitação.

Linekher De Andrade #3.229 @linekher em 30/06/2015 às 18:48

Concordo. Sem falar que tão levando muitos pra lá e há um limite de estrangeiros.

Fran Gianeti @fran_timao em 30/06/2015 às 18:06

Danilo e Rafael Almeida jogar na china e ser goleador é uma coisa já jogar aqui no Brasil é outra não acredito que Elkson seria esse jogador todo que vocês estão falando.

Rinaldo De Assis Ferreira #3.684 @dinho2202 em 30/06/2015 às 18:05

Eu também acho que é um erro contratar o René Jr, assim como acho um erro ter contratado o Rildo. Eu acho que se não pode comprar jogador que venha pra ser titular, é melhor nem comprar. O Rildo vai ser reserva do Love... E o René não vainem ficar no banco.

Rodrigo Gomes @m4gnata em 30/06/2015 às 17:49

Oncordo!