Fórum do Corinthians

Tá vindo o jogador errado do Guangzhou!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 6.802º

Danilo 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/06/2015 às 16:18
Por Danilo Poseydon (@danilo.poseydon)

Nada contra o Renê Jr. Mais esse cara passou por Santos e PONTE PRETA e não convenceu em nenhum dos dois times, e com a grandeza do Timão acho um erro, até por que temos na base Muleks melhores e com um potencial de mercado grande.

O jogador ideal que deveria ser contratado do Guangzhou, seria o Elkson, atacante experiente vem sendo a anos destaque por lá, foi eleito o melhor jogador! Além de goleador de 2014 com 28 Gols em 2013 fez 24 gols na Super Liga Chinesa. Com a ida do Paulinho o time soma 5 estrangeiros e por isso tem que liberar ou emprestar um deles.

Chegaria a custo zero e só teria uma adequação de salários, e na boa, esse cara cairia como uma luva para jogar com Renato Augusto, Jadson e Elias.

3.238 visualizações e 151 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fábio Rogério Gomes Garcia

Ranking: 1.184º

Fábio 2010 posts

@fabiogarcia em 29/06/2015 às 23:04

Elkeson joga demais. Renê Júnior, além de limitado é desnecessário. Elkeson cairia como uma luva.

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 43º

Luis 18871 posts

@lisca em 29/06/2015 às 22:05

Se o Elkeson voltasse e jogasse no Brasil seria convocado pra seleção. Não temos atacantes melhores do que ele pras eliminatórias.

Últimas respostas

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 27º

Cesar 25637 posts

@caesar1977 em 30/06/2015 às 23:59

Mais por isso liberou o Renê.

Publicidade

Foto do perfil de Giro Kataguire

Ranking: 790º

Giro 2862 posts

@giro.fiel em 30/06/2015 às 21:04

Conhece este jogador, só não me engano, jogou no Botafogo do Rio, muito habilidoso, seria um reforço interessante, chega de volante, só na base temos dois grandes promessas, o Marciel e o Gustavo Viera.

Foto do perfil de Cláudia & Isabel

Ranking: 8º

Cláudia 12193 posts

@claribel em 30/06/2015 às 20:55

Mas o Rene junior é volante e não atacante.

Foto do perfil de Victor Hugo Leandro

Ranking: 6.104º

Victor 280 posts

@victor.hugo.leandro em 30/06/2015 às 20:43

Esse eles não vão liberar só sai se algum clube comprar

Foto do perfil de Guilherme Santarem De Albuquerque

Ranking: 1.452º

Guilherme 1691 posts

@guilherme.santarem.d em 30/06/2015 às 20:13

O detalhe é que os cinheses não vão liberar de graça o melhor jogador delesneh. Fora d cogitação.

Foto do perfil de Linekher De Andrade

Ranking: 3.831º

Linekher 562 posts

@linekher em 30/06/2015 às 18:48

Concordo. Sem falar que tão levando muitos pra lá e há um limite de estrangeiros.

Foto do perfil de Fran Gianeti

Fran 13 posts

@fran_timao em 30/06/2015 às 18:06

Danilo e Rafael Almeida jogar na china e ser goleador é uma coisa já jogar aqui no Brasil é outra não acredito que Elkson seria esse jogador todo que vocês estão falando.

Foto do perfil de Rinaldo De Assis Ferreira

Ranking: 4.370º

Rinaldo 473 posts

@dinho2202 em 30/06/2015 às 18:05

Eu também acho que é um erro contratar o René Jr, assim como acho um erro ter contratado o Rildo. Eu acho que se não pode comprar jogador que venha pra ser titular, é melhor nem comprar. O Rildo vai ser reserva do Love... E o René não vainem ficar no banco.

Foto do perfil de Rodrigo Gomes

Rodrigo 19 posts

@m4gnata em 30/06/2015 às 17:49

Oncordo!

Foto do perfil de Aresilva Silva

Ranking: 847º

Aresilva 2690 posts