Fórum do Corinthians

Parabéns Gaviões pelos 46 anos de vida

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Marcio

Ranking: 6.998º

Marcio 220 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/07/2015 às 15:41
Por Marcio Alberto Gonçalves (@aqui.corinthians)

Quero deixar aqui os meus parabéns a Gaviões da Fiel que completa 46 anos de história, vamos chegar... Corinthians até o fim!

373 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 17º

Fernando 31076 posts

@fernando.cortezzi em 01/07/2015 às 15:54

O que é certo tem que ser dito.

São 46 anos de apoio incondicional ao Corinthians e ainda que neste tempo todo tenham ocorridos problemas com alguns membros, isso não pode se sobrepor a todo o trabalho que a agremiação fez durante todos este anos.

Foto do perfil de Iluminado Corinthians

Ranking: 471º

Iluminado 4430 posts

@iluminadofiel em 01/07/2015 às 16:01

É inegável a importância da torcida Gaviões da Fiel na história do Corinthians principalmente no período mais romântico que vai da fundação em 01 de julho de 1969 até o início dos anos 90. Depois disso as coisas mudaram muito e o profissionalismo chegou também para as organizadas. Hoje dentro de todas as organizadas independente do clube tem pessoas que gostam mais de si e da torcida do que do clube. E onde rola dinheiro aparecem aproveitadores, vagabundos e marginais. É por esses motivos pessoas de família e que amam o Corinthians como eu deixaram de participar dessa instituição.

Mesmo assim parabéns a Gaviões da Fiel e o desejo que façam uma reflexão e voltem as origens.

Últimas respostas

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 69º

Paulo 13845 posts

@paulo.52 em 01/07/2015 às 21:44

Confesso que não conheço a história da Gaviões a fundo (sei mais a respeito de sua fundação, dos primeiros anos de vida, dos ideais de lá Selva e outros). Mas sei que, nas arquibancadas, eles são insuperáveis, em matéria de apoio ao time, a ponto de achar que, sem eles, nossa mística não seria a mesma. Lamento apenas pela violência (que não é exclusividade deles) e pela perda do ideal de independência que motivou sua criação - há muitos vínculos das torcidas com a diretoria, e, desta forma, a veia crítica arrefece.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Figueira

Ranking: 4.944º

Eduardo 395 posts

@dudufigueira em 01/07/2015 às 20:58

Foto do perfil de Rodz Rds

Ranking: 1.095º

Rodz 2150 posts

@rodzrds em 01/07/2015 às 20:57

Parabéns a Torcida que representa a Fiel nas diversas arquibancadas do mundo

Abraços e vai Corinthians!

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 149º

Gabriel 9391 posts

@gabriel.martins6 em 01/07/2015 às 20:56

Quem vai no estádio sabe da importância dela.. Fora do estádio é outra coisa.. Mas dentro são eles que fazem a diferenca.

Foto do perfil de Igor Sccp 1969

Ranking: 805º

Igor 2826 posts

@juligorsccp em 01/07/2015 às 19:07

Pelo Corinthians.com muito amor, até o fim!

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 60870 posts

@kruege em 01/07/2015 às 19:04

46 anos de Histórias, aonde deu alegrias e tristezas. Parabéns por terem quebrado vária vezes o Pacaembu.

Parabéns por terem quebrado várias vezes a Paulista.

Parabéns por impor terror e causa algumas Mortes

Parabéns por fazer o clube perder mando de jogos

Parabéns por quebrarem as cadeiras da Arena Corinthians!

Em fim Parabéns!

Foto do perfil de Steffano Figueiredo

Ranking: 1.828º

Steffano 1350 posts

@steffano.figueiredo em 01/07/2015 às 18:08

Parabéns gaviões, vocês fazem a nossa festa ficar mais bonita.

Foto do perfil de Edilson O Capeta

Ranking: 623º

Edilson 3480 posts

@zausccp em 01/07/2015 às 18:06

Gaviões é f.da.

Nunca fui sócio, já teve muitos dias que sai puto com a postura dela no estádio, mas eles representam em todos os cantos, fazem o S.C.Corinthians Paulista ser respeitado em qualquer lugar que vá.

Parabéns a Gaviões, que, eu não tenho dúvida, 'a corrente nunca será quebrada'.

Foto do perfil de Wallyson Christyan

Ranking: 4.218º

Wallyson 496 posts

@wallysonchristyan em 01/07/2015 às 17:48

A maior do Brasil! Parabéns Gaviões.

Foto do perfil de Juarez Teixeira Dos Santos

Ranking: 2.098º

Juarez 1161 posts

@juarez1020 em 01/07/2015 às 17:26

A Gaviões é a nossa cara, Salve os Gaviões eternamente em nossos corações

x