Parabéns Gaviões pelos 46 anos de vida

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #5.971 @aqui.corinthians em 01/07/2015 às 15:41

Quero deixar aqui os meus parabéns a Gaviões da Fiel que completa 46 anos de história, vamos chegar... Corinthians até o fim!

373 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando ... #16 @fernando.cortezzi em 01/07/2015 às 15:54

O que é certo tem que ser dito.

São 46 anos de apoio incondicional ao Corinthians e ainda que neste tempo todo tenham ocorridos problemas com alguns membros, isso não pode se sobrepor a todo o trabalho que a agremiação fez durante todos este anos.

Iluminado Corinthians #412 @iluminadofiel em 01/07/2015 às 16:01

É inegável a importância da torcida Gaviões da Fiel na história do Corinthians principalmente no período mais romântico que vai da fundação em 01 de julho de 1969 até o início dos anos 90. Depois disso as coisas mudaram muito e o profissionalismo chegou também para as organizadas. Hoje dentro de todas as organizadas independente do clube tem pessoas que gostam mais de si e da torcida do que do clube. E onde rola dinheiro aparecem aproveitadores, vagabundos e marginais. É por esses motivos pessoas de família e que amam o Corinthians como eu deixaram de participar dessa instituição.

Mesmo assim parabéns a Gaviões da Fiel e o desejo que façam uma reflexão e voltem as origens.

Últimas respostas

Michel Felipe #1.174 @lhpabcnqt em 03/07/2015 às 08:12

Se fosse assim, você não respeitaria PM, CIVIL, GOVERNO, não podemos generalizar...

Roger #179 @roger.santos11 em 02/07/2015 às 18:51

" "

Mas eles encobrem atos de violência.como o de oruru, já foi pego toneladas de drogas e armas na sede..nao tem como respeitar mais.

Publicidade

Roger Santos #179 @roger.santos11 em 02/07/2015 às 18:51

Mas eles encobrem atos de violência.como o de oruru, já foi pego toneladas de drogas e armas na sede..nao tem como respeitar mais.

Michel #1174 @lhpabcnqt em 01/07/2015 às 16:19

" "

E onde não existe bandido?

Kkkkk

Rafael Santos #2.590 @rafael.zona.sul em 02/07/2015 às 01:14

A gaviões não e santa teve participacoes em agressões sim não quero generalizar porém não e todos os torcedores violentos mais tem uma parte que só gosta de brigar e esquecer o jogo

Rafael #2590 @rafael.zona.sul em 01/07/2015 às 15:48

" "

Por esses 46 anos que aprendam a não prejudicar o time e não arranhar o nome do clube, por favor ne?

Paulo Paulo Paulo #61 @paulo.52 em 01/07/2015 às 21:44

Confesso que não conheço a história da Gaviões a fundo (sei mais a respeito de sua fundação, dos primeiros anos de vida, dos ideais de lá Selva e outros). Mas sei que, nas arquibancadas, eles são insuperáveis, em matéria de apoio ao time, a ponto de achar que, sem eles, nossa mística não seria a mesma. Lamento apenas pela violência (que não é exclusividade deles) e pela perda do ideal de independência que motivou sua criação - há muitos vínculos das torcidas com a diretoria, e, desta forma, a veia crítica arrefece.

Ricardo Gama Leitão #2.388 @srgamah em 01/07/2015 às 21:14

Ga vi oes fiel
Eu sooooou...

Igor #668 @juligorsccp em 01/07/2015 às 19:07

" "

Pelo Corinthians.com muito amor, até o fim!

Eduardo Figueira #4.147 @dudufigueira em 01/07/2015 às 20:58

Rodz Rds #1.039 @rodzrds em 01/07/2015 às 20:57

Parabéns a Torcida que representa a Fiel nas diversas arquibancadas do mundo

Abraços e vai Corinthians!

Gabriel Martins #139 @gabriel.martins6 em 01/07/2015 às 20:56

Quem vai no estádio sabe da importância dela.. Fora do estádio é outra coisa.. Mas dentro são eles que fazem a diferenca.

Steffano Figueiredo #1.513 @steffano.figueiredo em 01/07/2015 às 19:13

Sem duvidas.

Freddy #3 @kruege em 01/07/2015 às 19:05

" "

Será?

Igor Sccp 1969 #668 @juligorsccp em 01/07/2015 às 19:07

Pelo Corinthians.com muito amor, até o fim!