Segundo jornalista da ESPN, Teo estaria disposto a fazer parte do 'bando de loucos'

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcus @marcus.paulo3 em 03/07/2015 às 14:33

Acabo de ver no programa bate-bola 2 edição da ESPN, jornalista que disse ter conversado com empresário de Teo.

O mesmo teria perguntado se realmente Teo iria para Portugal pelo salário duas vezes maior do que o oferecido pelo Timão. A resposta do empresário foi a seguinte:

'Muita calma nessa hora, Teo está realmente muito disposto a fazer parte do bando de loucos'

Ps: Não sei o nome do rapaz, mas esta falando nesse exato momento no programa.

7.397 visualizações e 81 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Alcori Alcori #3.269 @alcori em 03/07/2015 às 14:38

Eu também vi este comentário, se for verdade o jogador já chega com moral.

Marco Aurélio #829 @marco.aurelio76 em 03/07/2015 às 14:38

To vendo também Jorge nicola é o nome do comentarista, disse que conversou com o empresario do jogador.

Últimas respostas

Claudio Rissi #23 @migo.pr em 03/07/2015 às 23:39

Eu acho que não vem não.

Publicidade

Wilson Kikawa #2.111 @wilson.kikawa em 03/07/2015 às 23:29

Ele vai para o Sporting? Que time ésse? Será que joga na LIga dos Campeoes da Europa?

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 03/07/2015 às 22:36

Esquece esse maluco não vem não, temos que nos contentar com o que temos.

Maicon Andrade @maicon.andrade1 em 03/07/2015 às 21:26

Tomara que ele vem loqo.

Kelson Moura #2.364 @kelson.moura em 03/07/2015 às 21:16

ESPN, não sei como esse canal tem audiência, fechado ainda canal bosta prefiro fox sports

Marcio Jr. #5.290 @marcio.jr em 03/07/2015 às 21:09

Querer o jogador quer, o problema é que existe um valor estipulado pelo River e o Corinthians além de oferecer um valor bem mais baixo, ainda quer parcelar com a primeira parcela para 30 dias.

Steffano Figueiredo #1.520 @steffano.figueiredo em 03/07/2015 às 20:57

Tomara que seja verdadeiro

Antonio Pasqualino #3.210 @pasqual em 03/07/2015 às 20:38

Olha aí!

Cláudia & Isabel #6 @claribel em 03/07/2015 às 20:02

Roberto de Andrade, faz um esforço e traz o jogador, vale a pena, principalmente porque ele quer jogar no time do Bando de Loucos e já dispensou algumas propostas por causa do Timão, bem diferente do Guerrero.

Thais Colhins #220 @thais.colhins em 03/07/2015 às 19:50

Eu acho que ele não vem.