Palavras do Presidente do Grêmio hoje!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Danilo #5.765 @danilo.poseydon em 06/07/2015 às 15:29

Em uma reportagem hoje pela manhã no bandsports sobe a decolada na tabela no brasileiro o repórter perguntou como o time vem sendo tão consistente, e sua resposta me deixou ainda mais puto da vida com o covarde do Tite.

Segundo ele o time vem crescendo por alguns fatores essenciais, entre ele a interação da base no time, segundo ele 62% do plantel do grêmio é formado pela base, trouxeram pessoas das comissões de base para a principal.

Pela confiança que a diretoria e técnico tem nos garotos! Que essa confiança é o fruto do futebol apresentado por eles até aqui...

Ouviu essa Tite?, ouviu essa diretoria? Confiança e oportunidade, mescla simples!

Eu entendo que essa mentira repetitiva do Tite é que coloca o jogador em cheque! Se ele que tá no dia a dia, tá vendo o muleks treinarem é o primeiro a queimar a base e faz da sua teimosia com clichês chulos, como ' que é preciso ter calma' e 'blá blá blá' logo esse falso moralista que subiu as 17 e aos 20 já era capitão, deveria ser como quem acreditou nele quando era ninguém ainda!

Como pode termos uma base tão vitoriosa como essa, com jogadores que poderiam jogar em vários clubes, mais que aqui não servem, gostaria de saber por que?

Por que Tite você é tão mal caráter com a base?

Ontem vi algo que deixa qualquer jogador revoltado! O Rodriguinho acabou de chegar e jogou! Enquanto os outros que tão ai ralando, que tomaram criticas de todo lado pela eliminações do paulista e Libertadores, que treinam no time a muito mais tempo que ele, nunca tem chances?

4.178 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodrigo Galvao Ribeiro #806 @gugalvao em 06/07/2015 às 16:37

Na verdade o RETRANTITE é só a pessoa certa no lugar certo, é um técnico extremamente paneleiro e covarde, que se esconde atrás de nome de jogadores (sempre vai ter aquela desculpa tipo, o Ibson jogou em grandes clubes como Flamengo e Santos, só que aqui não foi bem, só que ele esquece que nenhum torcedor e burro e viu que o ibson não conseguiu sequer ser titular num time onde eram neymar e ganço e mais 9, ele era o reserva desses 9) e a diretoria por sua vez cansa de vender garotos assim como fez com o Cassini por dinheiro de pinga, que com certeza tem mais dinheiro envolvido por trás em comissões por facilitarem a transações... Assim fica fácil chegar pra um garo e convencer a sair pois todos sabemos que o cara metra um Rodriguinho e não da chance pra um Marciel/Cassini/Vasconcelos/Arana... A sorte do Malcon foi ter feito boas partidas e despontar como uma puta promessa no ano passado pois se não tivesse sido aproveitado ano passado esse ano já estaria emprestado devido ao olho clinico de nosso espetacular treinador. Lembremos das contratações que ele pediu ou deu aval, Vitor Junior/ Guilherme Andrade/Ibson/Edu Dracena/ agra me digam ele deu oportunidade pelo menos três garotos terem oportunidades de jogar com frequência como esses indicados por ele tiveram?

Enivan Henrique #3.271 @henrislz em 06/07/2015 às 17:25

Gosto demais do Tite, nunca quus sua ida e queria sua volta, más não concertou seus dois principais erros, retranca e falta de confiança na base.

Últimas respostas

Lucas Dos Santos #1.813 @lucasss91 em 07/07/2015 às 15:57

Cara...Olha o que o Tite ganhou pelo Corinthians! Você deveria ter vergonha de chamá-lo de 'Retranqueiro de bosta' O que ele fez pelo Corinthians, você nunca irá fazer...mesmo que vá a todos os jogos em todos os estádios para o resto da sua vida! 'Disciplina técnica'? Kkkkkkkkkkkkkkk

Cara ainda acha que entende de 'futebol moderno'! Beleza fera...parabéns!

Danilo #5765 @danilo.poseydon em 07/07/2015 às 15:53

" "

Falo o bocó... Geração #[email protected]% de nada, tenho 30 anos e acompanho meu time desde criança quando ia pacaebu com meu pai, problema é que tem muito baba ovo aqui que dá chilique quando critica esse retranquero de bosta... Faz o seguinte senta no colo do Tite e espera ele se reciclar de verdade, ai você aproveita e aprende com ele que futebol moderno se joga com toques rápidos, posicionamento em campo (não confunda como ele jogar todos atrás) e muita disciplina técnica, com isso mesmo sendo jogadores medianos faria como o Garani que ganhou merecidamente do Corinthians.

Publicidade

Danilo Poseydon #5.765 @danilo.poseydon em 07/07/2015 às 15:53

Falo o bocó... Geração #[email protected]% de nada, tenho 30 anos e acompanho meu time desde criança quando ia pacaebu com meu pai, problema é que tem muito baba ovo aqui que dá chilique quando critica esse retranquero de bosta... Faz o seguinte senta no colo do Tite e espera ele se reciclar de verdade, ai você aproveita e aprende com ele que futebol moderno se joga com toques rápidos, posicionamento em campo (não confunda como ele jogar todos atrás) e muita disciplina técnica, com isso mesmo sendo jogadores medianos faria como o Garani que ganhou merecidamente do Corinthians.

Lucas #1813 @lucasss91 em 07/07/2015 às 13:07

" "

Sabe qual foi o último título nacional do Grêmio (excluindo a série B de 2005)? Em 2001 quando ganhou a Copa do Brasil em cima do Corinthians! Sabe quem era o técnico do Grêmio? Isso mesmo...Tite! É muita conversinha de nego que se preocupa mais em pedir moleque da base do que apoiar o time que está apenas há 3 pontos dos líderes do campeonato! Geração de torcedores mais chata da história do Corinthians! Quem já sofreu com as eliminações da Libertadores como a de 1999 sabe a importância do Tite para o Sport Club Corinthians Paulista.

Ricardo Cesar #3.829 @ricardocesar1988 em 07/07/2015 às 14:31

Concordo na questão de interagir mais coma base, mas o momento do time deles não tem nada a ver com isso...

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 07/07/2015 às 14:29

Pois é... Mas eu acho que o maior problema é a postura do time fora de casa mesmo...

Fernando Romano Menezes #7.816 @1364 em 07/07/2015 às 14:28

E tem a engenharia financeira, também. É até bom para evitar contratações de 'medalhões' que ganham acima de 400 mil reais/mês e jogam tanto ou menos até do que um moleque da base.

Rafael #1827 @rafael.tomaselli2 em 07/07/2015 às 00:58

" "

Obvio que eu defendo a utilização da base, mas no máximo 2-3 jogadores, como está sendo agora, se for mais afunda o time.

Lucas Dos Santos #1.813 @lucasss91 em 07/07/2015 às 13:07

Sabe qual foi o último título nacional do Grêmio (excluindo a série B de 2005)? Em 2001 quando ganhou a Copa do Brasil em cima do Corinthians! Sabe quem era o técnico do Grêmio? Isso mesmo...Tite! É muita conversinha de nego que se preocupa mais em pedir moleque da base do que apoiar o time que está apenas há 3 pontos dos líderes do campeonato! Geração de torcedores mais chata da história do Corinthians! Quem já sofreu com as eliminações da Libertadores como a de 1999 sabe a importância do Tite para o Sport Club Corinthians Paulista.

Rodrigo Souza #1.705 @rodrigo.souza50 em 07/07/2015 às 13:00

Esse B Henrique não da cara... Aí concordamos 150% hahahaha

Marcio Oliveira #208 @marcio.oliveira21 em 07/07/2015 às 12:51

O presidente do Grêmio informou que desde 2001 que não ganha nada usando a base, será que vocês que querem a base ia aceitar ficar 14 anos sem título?

Igor Moreno #1.779 @igor.moreno1 em 07/07/2015 às 12:39

Banalizaram o termo 'Mal caráter'. O Tite pode ser qualquer coisa, menos mal caráter.

Cleverson Manchini @jb.fiel em 07/07/2015 às 12:25

Na boa, chamar o Tite de mal caráter é cuspir na história dele com o time! Na boa meu amigo! Critica a diretoria e não o cara!