Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palavras do Presidente do Grêmio hoje!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 8.395º

Danilo 231 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/07/2015 às 15:29
Por Danilo Poseydon (@danilo.poseydon)

Em uma reportagem hoje pela manhã no bandsports sobe a decolada na tabela no brasileiro o repórter perguntou como o time vem sendo tão consistente, e sua resposta me deixou ainda mais puto da vida com o covarde do Tite.

Segundo ele o time vem crescendo por alguns fatores essenciais, entre ele a interação da base no time, segundo ele 62% do plantel do grêmio é formado pela base, trouxeram pessoas das comissões de base para a principal.

Pela confiança que a diretoria e técnico tem nos garotos! Que essa confiança é o fruto do futebol apresentado por eles até aqui...

Ouviu essa Tite?, ouviu essa diretoria? Confiança e oportunidade, mescla simples!

Eu entendo que essa mentira repetitiva do Tite é que coloca o jogador em cheque! Se ele que tá no dia a dia, tá vendo o muleks treinarem é o primeiro a queimar a base e faz da sua teimosia com clichês chulos, como ' que é preciso ter calma' e 'blá blá blá' logo esse falso moralista que subiu as 17 e aos 20 já era capitão, deveria ser como quem acreditou nele quando era ninguém ainda!

Como pode termos uma base tão vitoriosa como essa, com jogadores que poderiam jogar em vários clubes, mais que aqui não servem, gostaria de saber por que?

Por que Tite você é tão mal caráter com a base?

Ontem vi algo que deixa qualquer jogador revoltado! O Rodriguinho acabou de chegar e jogou! Enquanto os outros que tão ai ralando, que tomaram criticas de todo lado pela eliminações do paulista e Libertadores, que treinam no time a muito mais tempo que ele, nunca tem chances?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Anndersonn Cruz

Ranking: 2.697º

Anndersonn 1.173 posts

@anndersonn em 06/07/2015 às 22:57

A saída e usar a base não tem porque continuar crescendo as dividas.

Foto do perfil de Dan Silva

Ranking: 4.559º

Dan 605 posts

@juliostp em 06/07/2015 às 22:48

O único que se destaca desses é o Luan. E eu não vi ninguém na base do Corinthians com a mesma qualidade que ele.

Grêmio arrancou porque o Roger tá milagre com esse elenco fraco.

OBS: Ele era aprendiz do Tite.

Foto do perfil de Rogerio Santos

Ranking: 6.135º

Rogerio 393 posts

@rogerio.santos25 em 06/07/2015 às 21:16

Campanha: Se não for usar ou lucrar #FechaABase

Foto do perfil de Joao Vital

Ranking: 298º

Joao 7.643 posts

@joaovitalfn em 06/07/2015 às 19:54

O negócio era entregar o profissional para o Osmar Loss... Ah, esqueci que ele também não tá usando a base no Bragantino. Sinceramente? Isso tem que vir da diretoria, de forçar a usar esses jogadores.

Publicidade

Foto do perfil de Charles Kiko

Ranking: 1.657º

Charles 1.968 posts

@charleskk em 06/07/2015 às 19:27

Eu não sei se trocar de técnico resolveria esses problemas todos, mas apesar de gostar do Tite, se pudesse votaria a favor da troca porque tenho de pensar no melhor para o Corinthians, mudança, novos ares que não sejam do sul, o clube não pode ficar devendo favores por serviços prestados.

Foto do perfil de Avelino Manuel Gomez Balboa

Ranking: 939º

Avelino 3.316 posts

@avelinogb Apoiador em 06/07/2015 às 19:07

Cara, cansa, análise simplista e errada, ofende de mau carácter de graça então também é mau carácter, qualquer bosta que fale qualquer merda já é base aqui para criticar o Tite, os moleques hoje tremem pois nunca jogaram com torcida a não ser na taça São Paulo, pensam que é fácil? Veja quantos já foram queimados, só de laterais me lembro de três colocados na fogueira em jogos importantes. Antigamente os moleques se acostumavam a jogar com publico todos os fins de semana, a várzea vivia cheia e valendo campeonatos, era a distração do dia no domingo, no campeonato paulista os aspirantes viajavam junto pois o jogo era antes do principal e se usava o mesmo campeonato, a torcida chegava 2 horas antes para ver o jogo deles, na minha época ia ao Pacaembu ver o Rivelino arrebentar e ele já jogava com estádio cheio e cobrador, é igualzinho né, vejo os times de baixo jogando campeonatos para ninguém, mesmo o Corinthians. É tudo por agora.

Foto do perfil de Cesar Magalhães

Ranking: 35º

Cesar 25.656 posts

@caesar1977 em 06/07/2015 às 19:02

Grêmio fez isso porque tá quebrado e não tem nossa receita. As vezes isso da certo. Mas a base do Corinthians esta sendo usada im, mas não como vocês querem. Vocês são muito chatos

Foto do perfil de All Colatra

Ranking: 39º

All 23.751 posts

@all.colatra em 06/07/2015 às 18:45

De boa, que argumento bizarro, se basear em palavras de Presidente do Grêmio?

Os caras estão sem dinheiro nenhum justamente porque no passado apostaram em um monte de jogador rodado, venderam todo mundo, não foi opção colocar os garotos para jogar, foi necessidade, e realmente esta dando certo nesse momento, se vai continuar assim não sabemos, mas parabéns para eles, só que não se pode falar que foi por planejamento e muito menos que o mesmo daria certo no Corinthians, o Santos vive apostando na base e esta na zona de rebaixamento.

Fora isso, chamar alguém de mal caráter só porque não escala quem você acha que deve é um pouco forte não? Se tem algo que nunca ninguém que trabalhou como Tite questionou foi o caráter dele, mas aqui nesse Fórum criticas e ofensas são feitas de maneira banalizada mesmo.