Parece que gutierrez vem mesmo!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Silva #3.621 @silva.silva2 em 07/07/2015 às 17:58

As informações são de que o próprio Teo já deixou claro, que só sai se for para o Corinthians, mesmo tendo proposta melhor do villareal, ele quer ser mais um LOKO para o bando, e jogou a bomba para a diretoria do river, que quer tirar ele o mais rápido possível, porque esta perto de fechar com outro estrangeiro, ele esta de ferias só esperando river decidir isso logo, em contra partida o CORINTHIANS, esta fazendo certo, não almentar proposta e manter, para fazer pressão no river para liberar o jogador PARCELADAMENTE.

TUDO E QUESTAO DE TEMPO, até O RIVER VER QUE CHEGOU NO LIMITE!

Já SOU FÃ DELE PELA ATITUDE!

VEM TEO, VEM MOSTRAR para o GUERREIRONÁRIO, A MERDA QUE ELE FEZ!

4.202 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Corinthianudo Da Silva #1.570 @corinthianudo em 07/07/2015 às 18:50

Guerrero também nem era nada demais, na moral, galera! E ele nunca ficaria aqui para sempre mesmo! Bola pra frente!

Já vi Luizão, Ronaldo, Tevez... Então nunca 'chorei' por Guerrero.

Últimas respostas

Leonardo Ribeiro De Novaes #105 @leonardo.ribeiro.de. em 08/07/2015 às 14:22

Parece, parece...

Vamo parar de achismo, gente.

E chega de falar desse cara também. Ele, Guerrero, Ronaldinho, TODOS os jogadores visam o dinheiro em primeiro lugar hoje em dia.

Será uma surpresa muito grande se ele assinar msm com o Corinthians tendo uma proposta melhor.

E outra ACABEI de ler que o empresario dele disse que 'não convem' ele vir para o Corinthians e que o destino dele deve ser mesmo Portugal e 'que as coisas estão bem adiantadas'.

Publicidade

Marcelo Nunes #2.133 @marcelon em 08/07/2015 às 13:50

O River paga R$ U$ 100 mil, o que daria uns R$ 320 mil, o Corinthians pelo que dizem ofereceu um valor próximo a isso e o Sporting R$ 700 mil, porque ele quer vir para o Corinthians se não é por afinidade? Deve ser por dinheiro que ele continuou falando querer vir para o Corinthians mesmo com o Sporting oferecendo bem mais? Pode ser que não venha, afinal não depende somente dele que deixou bem claro onde quer jogar.

Eder #6347 @raiga em 07/07/2015 às 22:45

" "

Afinidade? Huahahuahuahuahuhua

Itamar Bertoncini #3.861 @itamarbert em 08/07/2015 às 06:52

Falou tudo, pra min guerrero menos idoli que Luisão

Corinthianudo #1570 @corinthianudo em 07/07/2015 às 18:50

" "

Guerrero também nem era nada demais, na moral, galera! E ele nunca ficaria aqui para sempre mesmo! Bola pra frente!

Já vi Luizão, Ronaldo, Tevez... Então nunca 'chorei' por Guerrero.

Ygor Cesar #3.706 @ygoor17 em 07/07/2015 às 23:41

Vem logo téo

Jorge Ruiz Bichuete #542 @jorbi em 07/07/2015 às 23:36

Que venha e faça muitos gols, no mínimo o bastante pra fazer esquecer as viúvas esquecerem o centroavante que se foi.

Douglas Mdc #3.515 @douglas.marini em 07/07/2015 às 23:21

Isso aí me lembra algo: 'No Brasil, só jogo no Corinthians!'

Só vou acreditar na contratação quando o papel for assinado...

Leury Cavalcante #277 @jacaa em 07/07/2015 às 23:10

Mas não tou falando mano que teo não é mercenário, é tanto quanto guerrero, só isso que quis dizer, único erro do guerrero foi dizer que não jogaria no Brasil se não fosse o Corinthians, só isso mano, o resto tudo igual, tem pokos que gostam do time, é nois mano

Eder #6347 @raiga em 07/07/2015 às 23:09

" "

Interpretação de texto é tudo, você acabou de dizer que futebol é negócio, se é assim você assina embaixo a atitude do guerrero, então pare de mimimi e chamar o cara de mercenário POR&$$

Eder Raiga #6.347 @raiga em 07/07/2015 às 23:09

Interpretação de texto é tudo, você acabou de dizer que futebol é negócio, se é assim você assina embaixo a atitude do guerrero, então pare de mimimi e chamar o cara de mercenário POR&$$

leury #277 @jacaa em 07/07/2015 às 22:55

" "

Futebol é negócio e ponto, se ele quer vim que venha e se depois fizer igual #[email protected]%, guerrero vai fazer igual no Flamengo também? Entao Flamengo não devia contratar ele? Se for pensar assim, você não vai trazer ninguém e haja pimenta #[email protected]% dos clubes, ve paulo nobre com dudu mano, estava nem ai com Corinthians e São Paulo, ve São Paulo com kardec, e ai se pensar assim tu fica sem jogador nenhum, futebol é oportunidade mano de mercado, o river deve para o cara e o cara quer vim, o river contratando ai alguns jogadores, e respeito tua opiniao, mas a minha é essa, e o lance do guerrero atua num rival brasileiro é muito pior moralmente do que gutierres sai da argentina para o Brasil, pois a torcida do river não vai ficar vendo ele fazer gols por rival deles, teo tá na dele, quer sair e o river tem que aceitar a melhor proposta e ponto, river não vai sair de mão abanando nessa, ou então encosta o jogador e o river continua pagando seu alto salário e ponto, eu no lugar do teo ficaria de boa, falow mano

Richard Kikawa @richard.kikawa em 07/07/2015 às 23:07

Essa eu também quero ver, a nossa torcida não é como as outras não, aqui quando o cara tem atitude sempre será bem tratado...e se o Gutierres vier msm vai cair nas graças da torcida! Corinthians time de vencedores!

Leury Cavalcante #277 @jacaa em 07/07/2015 às 22:55

Futebol é negócio e ponto, se ele quer vim que venha e se depois fizer igual #[email protected]%, guerrero vai fazer igual no Flamengo também? Entao Flamengo não devia contratar ele? Se for pensar assim, você não vai trazer ninguém e haja pimenta #[email protected]% dos clubes, ve paulo nobre com dudu mano, estava nem ai com Corinthians e São Paulo, ve São Paulo com kardec, e ai se pensar assim tu fica sem jogador nenhum, futebol é oportunidade mano de mercado, o river deve para o cara e o cara quer vim, o river contratando ai alguns jogadores, e respeito tua opiniao, mas a minha é essa, e o lance do guerrero atua num rival brasileiro é muito pior moralmente do que gutierres sai da argentina para o Brasil, pois a torcida do river não vai ficar vendo ele fazer gols por rival deles, teo tá na dele, quer sair e o river tem que aceitar a melhor proposta e ponto, river não vai sair de mão abanando nessa, ou então encosta o jogador e o river continua pagando seu alto salário e ponto, eu no lugar do teo ficaria de boa, falow mano

Eder #6347 @raiga em 07/07/2015 às 22:42

" "

Não interessa, se fosse o Corinthians na Semi da liberta e o Téo sendo o principal jogador do time forçando a barra para ir para o River você ia achar lindo? Pimenta no C*** dos outros é refresco né?