Fórum do Corinthians

Parece que gutierrez vem mesmo!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Silva

Ranking: 4.294º

Silva 498 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 07/07/2015 às 17:58
Por Silva Silva (@silva.silva2)

As informações são de que o próprio Teo já deixou claro, que só sai se for para o Corinthians, mesmo tendo proposta melhor do villareal, ele quer ser mais um LOKO para o bando, e jogou a bomba para a diretoria do river, que quer tirar ele o mais rápido possível, porque esta perto de fechar com outro estrangeiro, ele esta de ferias só esperando river decidir isso logo, em contra partida o CORINTHIANS, esta fazendo certo, não almentar proposta e manter, para fazer pressão no river para liberar o jogador PARCELADAMENTE.

TUDO E QUESTAO DE TEMPO, até O RIVER VER QUE CHEGOU NO LIMITE!

Já SOU FÃ DELE PELA ATITUDE!

VEM TEO, VEM MOSTRAR para o GUERREIRONÁRIO, A MERDA QUE ELE FEZ!

4.202 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Corinthianudo Da Silva

Ranking: 1.910º

Corinthianudo 1307 posts

@corinthianudo em 07/07/2015 às 18:50

Guerrero também nem era nada demais, na moral, galera! E ele nunca ficaria aqui para sempre mesmo! Bola pra frente!

Já vi Luizão, Ronaldo, Tevez... Então nunca 'chorei' por Guerrero.

Últimas respostas

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 120º

Leonardo 10701 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 08/07/2015 às 14:22

Parece, parece...

Vamo parar de achismo, gente.

E chega de falar desse cara também. Ele, Guerrero, Ronaldinho, TODOS os jogadores visam o dinheiro em primeiro lugar hoje em dia.

Será uma surpresa muito grande se ele assinar msm com o Corinthians tendo uma proposta melhor.

E outra ACABEI de ler que o empresario dele disse que 'não convem' ele vir para o Corinthians e que o destino dele deve ser mesmo Portugal e 'que as coisas estão bem adiantadas'.

Publicidade

Foto do perfil de Ygor Cesar

Ranking: 4.471º

Ygor 470 posts

@ygoor17 em 07/07/2015 às 23:41

Vem logo téo

Foto do perfil de Jorge Ruiz Bichuete

Ranking: 663º

Jorge 3387 posts

@jorbi em 07/07/2015 às 23:36

Que venha e faça muitos gols, no mínimo o bastante pra fazer esquecer as viúvas esquecerem o centroavante que se foi.

Foto do perfil de Richard Kikawa

Richard 9 posts

@richard.kikawa em 07/07/2015 às 23:07

Essa eu também quero ver, a nossa torcida não é como as outras não, aqui quando o cara tem atitude sempre será bem tratado...e se o Gutierres vier msm vai cair nas graças da torcida! Corinthians time de vencedores!

Foto do perfil de Fábio Rogério Gomes Garcia

Ranking: 1.207º

Fábio 2011 posts

@fabiogarcia em 07/07/2015 às 22:29

Que venha e faça valer o investimento.

Foto do perfil de Pedro Silva

Ranking: 2.425º

Pedro 1013 posts

@pedro138 em 07/07/2015 às 22:19

Guerreironario kkkkkkkkkk

Foto do perfil de Rafael Oliveira

Ranking: 189º

Rafael 8072 posts

@rafilskisccp em 07/07/2015 às 22:16

Aonde saiu essa notícia mano? Porque haja paciência...

Foto do perfil de Thayro Victor

Ranking: 5.252º

Thayro 369 posts

@thayrov em 07/07/2015 às 21:57

Isso é verdade, mas tem gente que acha que tem que pagar logo os 10 mi e a vista! Se colocando no lugar do River, se ele esperar mais um pouco terá que ficar com ele e não ganhará nada! Clima para voltar a jogar não tem, melhor vender para o Timão por 6 mi parcelado do que não ganhar nada!

Foto do perfil de JoÃo Roque Silva Filho

Ranking: 452º

João 4619 posts

@jrfilho em 07/07/2015 às 21:54

Você acretida também em cegonha o presidente falou após as saídas do shiek e guerreiro que não sairia mais ninguém, e o que o Fabio Santos, petros, mateus, etc, foram fazer nos outros times estágio...

Foto do perfil de Anndersonn Cruz

Ranking: 2.131º

Anndersonn 1173 posts

@anndersonn em 07/07/2015 às 21:29

Só espero que com isso não fosse a venda de Malcom e o Mateus pra fazer essa contratação.

x