Clarin: Teófilo gutiérrez e do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Adeandro #877 @adeandroo em 08/07/2015 às 09:52

Teo esta começando a tirar licença para trabalhar no Brasil.

http://www.clarin.com/deportes/futbol/deportes/futbol/river-plate/River-Teo_0_1384661697.html

2.463 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Rodolfo Oliveira #3.668 @rodolfo.oliveira12 em 08/07/2015 às 10:26

Cara, bom dia! Essa matéria saiu em 29/06 hoje é 08/07, não entendi porque você postou hoje? Isso acaba trazendo ilusão a toa para o torcedor...

Últimas respostas

Paulo Sergio Gomes #166 @paulogol em 08/07/2015 às 13:35

E mais onde diz que ele esta tirando licença pra trabalhar no Brasil?

Rodolfo #3668 @rodolfo.oliveira12 em 08/07/2015 às 10:26

" "

Cara, bom dia! Essa matéria saiu em 29/06 hoje é 08/07, não entendi porque você postou hoje? Isso acaba trazendo ilusão a toa para o torcedor...

Publicidade

Marcos Vinicius Castro E Silva #133 @valente.silva em 08/07/2015 às 13:23

http://espn.uol.com.br/noticia/525394_empresario-diz-que-jogar-no-corinthians-nao-interessa-a-teo-gutierrez

Empresário diz que jogar no Corinthians não interessa a Teo Gutiérrez

Adeandro Pereira #877 @adeandroo em 08/07/2015 às 12:32

Vi sim!

Corintiano #13 @corintianosp em 08/07/2015 às 12:22

" "

Não sei se você acompanhou, mas teve um time que ele jogou que fingiu uma doença e não apareceu mais.

Victor O #164 @victor.pr em 08/07/2015 às 12:28

Parece que ele não vem, está quase tudo acertado com o sporting

Corintiano Sp #13 @corintianosp em 08/07/2015 às 12:22

Não sei se você acompanhou, mas teve um time que ele jogou que fingiu uma doença e não apareceu mais.

Adeandro #877 @adeandroo em 08/07/2015 às 10:11

" "

O cara não recebeu os salários de 2015 e tem gente que acha ele irresponsável. Aí é f*da mesmo!

Luis Henrique Corintiamo #1.370 @luis.henrique.r em 08/07/2015 às 12:08

Obrigado por avisar, já estava sendo ludibriado pelo péssimo tópico fora de época do colega.

Que zica!

Rodolfo #3668 @rodolfo.oliveira12 em 08/07/2015 às 10:26

" "

Cara, bom dia! Essa matéria saiu em 29/06 hoje é 08/07, não entendi porque você postou hoje? Isso acaba trazendo ilusão a toa para o torcedor...

Leury Cavalcante #275 @jacaa em 08/07/2015 às 11:52

Mano vi agora no site uol que até acho sensacionalista pra caramba, e o empresario falou, não tem mais negócio com o Corinthians, na no site uol agora só entrarem pra ver,, .olha ou tão mentindo muito ai, ou todo mundo tá blefando, porque esses canais de sports não ligam para o teo gutierres e sabatina ele? De hoje realmente acho que não passa, pois river tem que escrever os reforços pra Libertadores e ai cortar um estrangeiro que seria teo, vamos aguardar isso ai, tá osso viu rs vai Corinthians

Adeandro Pereira #877 @adeandroo em 08/07/2015 às 11:41

Além de ter menosprezado o Corinthians ele também já foi vendido.

Luís #10601 @luis.gaspar em 08/07/2015 às 11:32

" "

Vou aproveitar seu post para perguntar, será que Teo é uma resposta um atleta de 30 anos no ataque, não seria mais viável o atacante do Guarany que é mais jovem Santander que deve ganahar uma mixaria lá?

Luís Gaspar #10.601 @luis.gaspar em 08/07/2015 às 11:32

Vou aproveitar seu post para perguntar, será que Teo é uma resposta um atleta de 30 anos no ataque, não seria mais viável o atacante do Guarany que é mais jovem Santander que deve ganahar uma mixaria lá?

André Luiz Cassiano De Campos #734 @decocampos em 08/07/2015 às 11:30

Pow, fera. Mais um... Tem um cantinho na parte superior da página que você vê a data. A matéria é do dia 29... Pow, assim não dá!