2011 - 2015

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Luiz #3.286 @lfmoraes1977 em 19/07/2015 às 13:59

Nação Corintiana, provavelmente muitos de vocês já perceberam a mesma coisa que eu. Esse time de hoje me lembra muito o time de 2011. Paulistão 'perdemos' para um rival assim como em 2011 perdemos para o Santos, fomos eliminados da Libertadores por um time até então desconhecido, assim como foi com o Tolima em 2011. Após as duas eliminações perdemos os dois 'maiores' jogadores do elenco, assim como em 2011 perdemos Roberto Carlos e Ronaldo, RC saiu e o Fabio Santos na época comeu a bola, assim como vem acontecendo com o Uendel, Leandro Castan tinha a desconfiança de todos assim como o Felipe. O time não tem estrela, não tem o cara. Mas se entregam, jogam um pelo outro e principalmente pelo Tite, assim como em 2011. Se vamos ou não ser campeão como em 2011 só o tempo irá dizer, mas que não será nenhum pouco fácil ganhar de nós, a isso não vai mesmo.

1.083 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rodolfo Marianno #1.469 @rmarianno em 19/07/2015 às 18:16

Só que em 2011 para o lugar do Ronaldo contrataram o Liedson, que terminou aquele ano com 23 gols marcados, alguns bem decisivos como contra o Galo e o Figueirense nas rodadas finais do Brasileirão! Em 2015 estamos precisando de um novo Liedson!

Gabriel Martins #140 @gabriel.martins6 em 19/07/2015 às 19:18

Falta um 9 só isso.. Que chegue para ser titular

Últimas respostas

Mario Ayres #234 @marioayres em 20/07/2015 às 10:01

A história às vezes mostra repetição, quem sabe. Vamos fazer nossa parte e empurrar o Timão.

Publicidade

João Batista M. Cardoso #404 @leles em 20/07/2015 às 09:26

Na torcida para que no Brasileiro/2015 termine como terminou em 2011.

Fernando ... #16 @fernando.cortezzi em 20/07/2015 às 08:58

Que as coincidências continuem, dai seremos campeões brasileiros em 2015, Libertadores e Mundial em 2016... Heheheheheheh

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 20/07/2015 às 08:56

Brigaremos pelo título... Tenho plena convicção disso...

Rodolfo Marianno #1.469 @rmarianno em 20/07/2015 às 08:42

Para de tentar forçar comparações! Liedson chegou e logo na estreia marcou dois! Terminou o Campeonato Paulista como artilheiro e a goleada contra o São Paulo não foi onde desencantou, mas sim o jogo da consagração do Levezinho com a camisa do Timão! Vagner Love acerta um passe em um jogo e mata três contra-ataques em outro.

Gustavo #8565 @gudanese em 20/07/2015 às 01:32

" "

Liédson demorou a encaixar também, tínhamos wiliam na mesma situação que o Malcom hoje... E Liedson na mesma que o Vagner Love...

Liedson desencantou de vez na goleada de 5 a 0 contra o São Paulo...

Temos sim uma similaridade muito grande...

Acredito muito no malcon... E acho que o love vai da certo ainda... Ele precisa marcar gol em clássico, jogo decisivo, ai começa a mudar...

Thaíza Bandeira #28 @thaiza em 20/07/2015 às 01:44

Que as previsões sejam verdadeiras..
Mas muita calma nessa hora!
Ainda tem muita areia pela frente

Edmilson Felix De Araujo #2.262 @edyfera em 20/07/2015 às 01:38

Se quisermos ganhar, precisamos contratar um atacante que faça gol. Não que eu queira que o Love saia, mais precisamos de um goleador.

Gustavo Danese Dalloul #8.565 @gudanese em 20/07/2015 às 01:32

Liédson demorou a encaixar também, tínhamos wiliam na mesma situação que o Malcom hoje... E Liedson na mesma que o Vagner Love...

Liedson desencantou de vez na goleada de 5 a 0 contra o São Paulo...

Temos sim uma similaridade muito grande...

Acredito muito no malcon... E acho que o love vai da certo ainda... Ele precisa marcar gol em clássico, jogo decisivo, ai começa a mudar...

Rodolfo #1469 @rmarianno em 19/07/2015 às 18:16

" "

Só que em 2011 para o lugar do Ronaldo contrataram o Liedson, que terminou aquele ano com 23 gols marcados, alguns bem decisivos como contra o Galo e o Figueirense nas rodadas finais do Brasileirão! Em 2015 estamos precisando de um novo Liedson!

Thomaz Ernesto #376 @thomdobando em 19/07/2015 às 23:15

Adenor sabe o que faz

Romário - Pg9 #2.033 @romario.magalhaes em 19/07/2015 às 23:14

E teve um ÚNICO gol do Adriano contra o parmera. Kkkkk

Rodolfo #1469 @rmarianno em 19/07/2015 às 18:16

" "

Só que em 2011 para o lugar do Ronaldo contrataram o Liedson, que terminou aquele ano com 23 gols marcados, alguns bem decisivos como contra o Galo e o Figueirense nas rodadas finais do Brasileirão! Em 2015 estamos precisando de um novo Liedson!