Fórum do Corinthians

2011 - 2015

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Luiz

Ranking: 3.985º

Luiz 548 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2015 às 13:59
Por Luiz Fernando Moraes (@lfmoraes1977)

Nação Corintiana, provavelmente muitos de vocês já perceberam a mesma coisa que eu. Esse time de hoje me lembra muito o time de 2011. Paulistão 'perdemos' para um rival assim como em 2011 perdemos para o Santos, fomos eliminados da Libertadores por um time até então desconhecido, assim como foi com o Tolima em 2011. Após as duas eliminações perdemos os dois 'maiores' jogadores do elenco, assim como em 2011 perdemos Roberto Carlos e Ronaldo, RC saiu e o Fabio Santos na época comeu a bola, assim como vem acontecendo com o Uendel, Leandro Castan tinha a desconfiança de todos assim como o Felipe. O time não tem estrela, não tem o cara. Mas se entregam, jogam um pelo outro e principalmente pelo Tite, assim como em 2011. Se vamos ou não ser campeão como em 2011 só o tempo irá dizer, mas que não será nenhum pouco fácil ganhar de nós, a isso não vai mesmo.

1.083 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rodolfo Marianno

Ranking: 1.785º

Rodolfo 1417 posts

@rmarianno em 19/07/2015 às 18:16

Só que em 2011 para o lugar do Ronaldo contrataram o Liedson, que terminou aquele ano com 23 gols marcados, alguns bem decisivos como contra o Galo e o Figueirense nas rodadas finais do Brasileirão! Em 2015 estamos precisando de um novo Liedson!

Foto do perfil de Gabriel Martins

Ranking: 153º

Gabriel 9437 posts

@gabriel.martins6 em 19/07/2015 às 19:18

Falta um 9 só isso.. Que chegue para ser titular

Últimas respostas

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 499º

João 4286 posts

@leles em 20/07/2015 às 09:26

Na torcida para que no Brasileiro/2015 termine como terminou em 2011.

Publicidade

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 17º

Fernando 31509 posts

@fernando.cortezzi em 20/07/2015 às 08:58

Que as coincidências continuem, dai seremos campeões brasileiros em 2015, Libertadores e Mundial em 2016... Heheheheheheh

Foto do perfil de Antonio Godoi Junior

Ranking: 48º

Antonio 17663 posts

@junior.junior5 em 20/07/2015 às 08:56

Brigaremos pelo título... Tenho plena convicção disso...

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 30º

Thaíza 2461 posts

@thaiza em 20/07/2015 às 01:44

Que as previsões sejam verdadeiras..
Mas muita calma nessa hora!
Ainda tem muita areia pela frente

Foto do perfil de Edmilson Felix De Araujo

Ranking: 2.668º

Edmilson 909 posts

@edyfera em 20/07/2015 às 01:38

Se quisermos ganhar, precisamos contratar um atacante que faça gol. Não que eu queira que o Love saia, mais precisamos de um goleador.

Foto do perfil de Thomaz Ernesto

Ranking: 461º

Thomaz 4566 posts

@thomdobando em 19/07/2015 às 23:15

Adenor sabe o que faz

Foto do perfil de Mauricio De Domenico

Ranking: 3.950º

Mauricio 553 posts

@mauricio.zep em 19/07/2015 às 20:30

Liedson esse ano jogou sacrificado com dores em todos os jogos e mostrou raça absurda.

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 9º

Fabiano 36432 posts

@faoloco em 19/07/2015 às 19:53

Tomara que no final do ano a história se repita e o Timão possa conquistar o título.

Foto do perfil de Rones Sccp

Ranking: 1.365º

Rones 1812 posts

@rones.sccp em 19/07/2015 às 19:51

Esse time é preciso, e parecido como o de 2011 mas vamos com calma e humildade que conquistamos esse brasileirão?

Foto do perfil de Carlos Da Silva

Ranking: 184º

Carlos 8113 posts

@carlos.da.silva1 em 19/07/2015 às 19:51

Fato

x