Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Imprensa geral desmerecendo o Corinthians!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Delício

Ranking: 1.630º

Delício 2.007 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2015 às 13:22
Por Delício Rosa Eusébio (@delicio.rosa.eusebio)

Venho assistindo todos os programas esportivos do Brasil e parece ser unânime, todos desmerecendo diretamente ou indiretamente o Corinthians como um dos possíveis concorrentes a briga pelo título. Todos alegando que o futebol jogado não é capaz de conquistar o título brasileiro. Ainda mais, enchem a boca pra falar bem do Palmeiras, Sport, Atlético MG e até o Fluminense. Sei que falta ainda pra o Corinthians evoluir, principalmente no ataque, más vejo hoje o Corinthians como o melhor conjunto atuando dentro de campo, a melhor defesa é prova disso. Não o melhor elenco. Se estão pegando de base o jogo contra o Atlético MG que foi realmente sofrido, esqueceram que o campeonato é jogado com várias outras equipes com menor poder do que o time mineiro e se o Corinthians manter essa atuação ele é superior a maioria dessas equipes. Lembrando que o Cruzeiro ano passado foi campeão perdendo para grandes equipes e ganhando das menores, pra gente mesmo eles perderam os dois jogos. Então queria dá um recado à imprensa... Continuem enchendo a bola dos Porcos e do Patético, o Timão vai mostrar a sua força. Depois viram babar ovo pra mídia que o Corinthians vai dá.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Amadeu Geraldo Colombo

Ranking: 194º

Amadeu 9.788 posts

@colombo em 21/07/2015 às 16:24

Não se preocupe Delício, quem desdenha, quer comprar. A maioria é tudo boiola, não vê o abelinha?

Foto do perfil de Marcos Moreira

Ranking: 1.211º

Marcos 2.638 posts

@omarcos em 21/07/2015 às 16:21

O Corinthians tem é que cuidar em jogar bola e estar sempre nas primeiras colocações, e sempre que fez isso nos últimos 10 anos, sempre conquistou títulos. Eu nunca vi o Timão ser elogiado pela imprensa nojenta, o negócio é jogar bola, agradar a torcida e pronto!

#CorinthianoViveDeCorinthians!

Foto do perfil de David TimÃo

Ranking: 504º

David 5.418 posts

@huracan em 21/07/2015 às 16:18

é melhor assim, quando nos colocam o título de favoritos a zica é grande, vamos comer pelas beiradas e levantar o caneco, aqui é Corinthians (fodas-e a imprensa rosa)

Foto do perfil de Luidger Gomes Gonzaga

Ranking: 346º

Luidger 6.793 posts

@luidger.gomes.gonzag em 21/07/2015 às 16:07

E mesmo se formos campeões vão ficar desmerecendo nosso time... E não sei porque a revolta com esse tipo de opinião, sempre foi assim por muito tempo vai continuar. Por isso não assisto esses programas lixosos que tem por aí.

Publicidade

Foto do perfil de Magno Alves Moreira Junior

Ranking: 3.571º

Magno 835 posts

@mazao em 21/07/2015 às 16:00

Certo é não dar bola pra isso. Deixa falarem, A torcida esta vedo os jogos acompanhando, e o importante é isso. Estamos vendo o time jogar bem, se defender bem, e matar os jogos quando tem a chance. Deixa falarem que no final do ano, como você disse, eles veem babar o ovo do Timão. Como sempre fazem alias.

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 292º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 21/07/2015 às 15:12

O porco não jogou nada domingo. Não tomou o empate o que o Santos tem um bando de jogadores bins mas sem nenhum esquema tatico.

Eu vi o VT do jogo contra o Atlético. Nos fizemos uma grande partida. Taticamente fomos muito bons. Mas ainda esta faltando o ataque ser mais contundente, segurar mais a bola pra desafogar o time. Esse é um dos motivos que ficamos com aquela sensação de sufoco. E contra o melhor time do Brasil hoje. Mais entrosado e com valores na frente mais tarimbados.

O love e o Malcon perde muitas bolas o jogo td. E erramos algumas decisões de passe pra poder sair em lances mais perigosos. Agora ninguém disse wue tivemos mais posse de bola no 1º T (52' a 48'). Disseram? Só ficam falando do 2º T. Que realmente eles tomaram conta do meio, mas isso tbem é calculado pelo time. Os times do Mourinho só jogam assim. Quando sai na frente volta todo mundo atrás da linha da bola.

Jornalista reclama que estamos atrasados taticamente, mas quando um time tem um baita esquema tatico, eles ficam dizendo que é jogo feio.

Claro que precisa ser mais ofensivo, tomar as redeas do jogo nos 2 tempos. Mas isso tbem depende de maior entrosamento. Esse time tem o Uendel, BH, Malcon e love recentes como titulares. Isso só o PVCfalou. E o Galo é entrosado há 2 anos.

Ou seja nossa tendencia é melhorar. O porco venceu esses jogos, mas os caras perdem gol toda hora.e tão em boa fase.

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 21/07/2015 às 15:07

Não tem jeito gente estamos falando de Corinthians o nosso Coringão rende muito ibope.

Foto do perfil de Rhuan Carlos Tavares Lourenço

Ranking: 4.032º

Rhuan 709 posts

@rhuan15 em 21/07/2015 às 15:04

Velho na verdade eu fico feliz com esse tipo de tratamento da imprensa... Da até pra sentir o cheiro do título kkkk já vi esse filme repetidas vezes em vários campeonatos. E em todos eles tiveram que engolir seco o título da 'zebra' no final!