Imprensa geral desmerecendo o Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Delício #870 @delicio.rosa.eusebio em 21/07/2015 às 13:22

Venho assistindo todos os programas esportivos do Brasil e parece ser unânime, todos desmerecendo diretamente ou indiretamente o Corinthians como um dos possíveis concorrentes a briga pelo título. Todos alegando que o futebol jogado não é capaz de conquistar o título brasileiro. Ainda mais, enchem a boca pra falar bem do Palmeiras, Sport, Atlético MG e até o Fluminense. Sei que falta ainda pra o Corinthians evoluir, principalmente no ataque, más vejo hoje o Corinthians como o melhor conjunto atuando dentro de campo, a melhor defesa é prova disso. Não o melhor elenco. Se estão pegando de base o jogo contra o Atlético MG que foi realmente sofrido, esqueceram que o campeonato é jogado com várias outras equipes com menor poder do que o time mineiro e se o Corinthians manter essa atuação ele é superior a maioria dessas equipes. Lembrando que o Cruzeiro ano passado foi campeão perdendo para grandes equipes e ganhando das menores, pra gente mesmo eles perderam os dois jogos. Então queria dá um recado à imprensa... Continuem enchendo a bola dos Porcos e do Patético, o Timão vai mostrar a sua força. Depois viram babar ovo pra mídia que o Corinthians vai dá.

1.940 visualizações e 82 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Flávio Gonçales #1.185 @flavio.goncales em 21/07/2015 às 14:13

É até bom eles esquecerem um pouco do Corinthians. Lembro em 2011 quando o Corinthians corria por fora e no fim, deu no que deu. Estamos correndo por fora de novo, segundo eles e que continue assim.

Abner Rogerio #352 @bininho em 21/07/2015 às 14:27

Sempre será assim... Contra Tudo e Contra Todos!

Vai Corinthians... Odiado por muitos... Amado por muitos mais!

Últimas respostas

Luiz Alberto #993 @timao.in.rio em 02/11/2015 às 14:55

Porra, tu foi buscar uma lá de julho...rsrsrs...mas lá não estávamos bem, não era mesmo? Hoje, não! As águas mudaram...rsrssrs...e você está empolgado?

Delício #870 @delicio.rosa.eusebio em 02/11/2015 às 02:07

" "

E agora tá empolgando? Hehehe

Publicidade

Marcelo Fernando Magalhaes #129 @magalhaes44 em 02/11/2015 às 12:08

Nào é por nada. Mas como eu entrndo de futebol parece que fiz uma previsão. Mas futebol não se pode pensar quarta e domingo.

Se perder? Euim, se ganhar é bom.

As vitórias muitas vezes escondem os defeitos.

E jornalistas na grande maioria são engenheiros de obras prontas.

Agora elogiam o Tite, mas meteram muito o pau nele no começo do turno.

Exatamente o que aconteceu.

Delício #870 @delicio.rosa.eusebio em 02/11/2015 às 02:18

" "

Parece que o time melhorou um pouquinho né? Rsrs

Rhuan Carlos Tavares Lourenço #2.109 @rhuan15 em 02/11/2015 às 10:04

Rapaz.. Além do cheiro, já posso tocar a taça com as duas mãos kkkkkk vaaaai Corinthians e mais uma vez, a imprensa nos engolindo seco

Delício #870 @delicio.rosa.eusebio em 02/11/2015 às 02:21

" "

O cheiro está cada vez mais forte né? ! Hahaha

Delício Rosa Eusébio #870 @delicio.rosa.eusebio em 02/11/2015 às 02:23

Desta vez sofreu a goleada kkkk.

Rafael #71 @rafa.235 em 21/07/2015 às 14:46

" "

Mano, o Atlético deu sufoco no Corinthians mesmo, mas nos outros ele só não dá sufoco como põe na roda e se bobear mete goleada...

Não dá pra ganhar um jogo desse sem merecer, disso ninguém fala, quem é que ganhou do Atlético também?, só o Timão e mais um outro time aí que eu esqueci...

Delício Rosa Eusébio #870 @delicio.rosa.eusebio em 02/11/2015 às 02:22

Vão falar muito agora.

valdenir #3170 @valdenir.1 em 21/07/2015 às 14:51

" "

Eu venho acompanhando e pouco está se falando do CORINTHIANS no programas esportivos tanto no canal aberto quanto no fechado.

Delício Rosa Eusébio #870 @delicio.rosa.eusebio em 02/11/2015 às 02:21

O cheiro está cada vez mais forte né? ! Hahaha

Rhuan #2109 @rhuan15 em 21/07/2015 às 15:04

" "

Velho na verdade eu fico feliz com esse tipo de tratamento da imprensa... Da até pra sentir o cheiro do título kkkk já vi esse filme repetidas vezes em vários campeonatos. E em todos eles tiveram que engolir seco o título da 'zebra' no final!

Delício Rosa Eusébio #870 @delicio.rosa.eusebio em 02/11/2015 às 02:18

Parece que o time melhorou um pouquinho né? Rsrs

Marcelo #129 @magalhaes44 em 21/07/2015 às 15:12

" "

O porco não jogou nada domingo. Não tomou o empate o que o Santos tem um bando de jogadores bins mas sem nenhum esquema tatico.

Eu vi o VT do jogo contra o Atlético. Nos fizemos uma grande partida. Taticamente fomos muito bons. Mas ainda esta faltando o ataque ser mais contundente, segurar mais a bola pra desafogar o time. Esse é um dos motivos que ficamos com aquela sensação de sufoco. E contra o melhor time do Brasil hoje. Mais entrosado e com valores na frente mais tarimbados.

O love e o Malcon perde muitas bolas o jogo td. E erramos algumas decisões de passe pra poder sair em lances mais perigosos. Agora ninguém disse wue tivemos mais posse de bola no 1º T (52' a 48'). Disseram? Só ficam falando do 2º T. Que realmente eles tomaram conta do meio, mas isso tbem é calculado pelo time. Os times do Mourinho só jogam assim. Quando sai na frente volta todo mundo atrás da linha da bola.

Jornalista reclama que estamos atrasados taticamente, mas quando um time tem um baita esquema tatico, eles ficam dizendo que é jogo feio.

Claro que precisa ser mais ofensivo, tomar as redeas do jogo nos 2 tempos. Mas isso tbem depende de maior entrosamento. Esse time tem o Uendel, BH, Malcon e love recentes como titulares. Isso só o PVCfalou. E o Galo é entrosado há 2 anos.

Ou seja nossa tendencia é melhorar. O porco venceu esses jogos, mas os caras perdem gol toda hora.e tão em boa fase.

Delício Rosa Eusébio #870 @delicio.rosa.eusebio em 02/11/2015 às 02:15

Já estão babando ovo. Hahaha

Magno #1949 @mazao em 21/07/2015 às 16:00

" "

Certo é não dar bola pra isso. Deixa falarem, A torcida esta vedo os jogos acompanhando, e o importante é isso. Estamos vendo o time jogar bem, se defender bem, e matar os jogos quando tem a chance. Deixa falarem que no final do ano, como você disse, eles veem babar o ovo do Timão. Como sempre fazem alias.

Delício Rosa Eusébio #870 @delicio.rosa.eusebio em 02/11/2015 às 02:13

Vamos sim levantar o caneco!

David #244 @huracan em 21/07/2015 às 16:18

" "

é melhor assim, quando nos colocam o título de favoritos a zica é grande, vamos comer pelas beiradas e levantar o caneco, aqui é Corinthians (fodas-e a imprensa rosa)

Delício Rosa Eusébio #870 @delicio.rosa.eusebio em 02/11/2015 às 02:13

Agora está sendo elogiado!

Marcos #824 @omarcos em 21/07/2015 às 16:21

" "

O Corinthians tem é que cuidar em jogar bola e estar sempre nas primeiras colocações, e sempre que fez isso nos últimos 10 anos, sempre conquistou títulos. Eu nunca vi o Timão ser elogiado pela imprensa nojenta, o negócio é jogar bola, agradar a torcida e pronto!

#CorinthianoViveDeCorinthians!