Napoli não vai contratar o Jonathas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Uriel #1.119 @coutinho88 em 22/07/2015 às 08:37

Ontem (21), o Napoli confirmou sua quarta contratação oficial para a temporada. Depois das chegadas de Reina, Gabriel e Valdifiori, e do técnico Maurizio Sarri, agora o destaque é para a chegada do brasileiro Allan, 24 anos, junto a Udinese.

O Jonathas não tem passaporte europeu e o campeonato italiano não permite a entrada de mais de dois jogadores não comunitários.Qualquer notícia vinculada ao Napoli agora é mentira.

727 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thomaz Ernesto #301 @thomdobando em 22/07/2015 às 17:38

Tomara que esse maluco dê certo

Publicidade

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 22/07/2015 às 10:40

Eles gostam dessas coisas também...rsrs...

Maria #2 @gracinhado.timao em 22/07/2015 às 10:39

" "

Kkkkkkkkkkkkkkk, eita Alcides tem defensores de urubu também.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/07/2015 às 10:39

Kkkkkkkkkkkkkkk, eita Alcides tem defensores de urubu também.

Corintiano #6 @corintianosp em 22/07/2015 às 10:32

" "

Mariazinha, acho que tem logica eles apoiarem a ' viadagem', só tem saopaulino naquela rede kkkkkkkk

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 22/07/2015 às 10:32

Mariazinha, acho que tem logica eles apoiarem a ' viadagem', só tem saopaulino naquela rede kkkkkkkk

Maria #2 @gracinhado.timao em 22/07/2015 às 10:05

" "

Sim, kkkkkkkkkkkkkk, não aguento mais as novelas da Dona Rede Globo fazendo apologia a viado e sapatão, kkkkkkkkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/07/2015 às 10:05

Sim, kkkkkkkkkkkkkk, não aguento mais as novelas da Dona Rede Globo fazendo apologia a viado e sapatão, kkkkkkkkkkkkk.

Corintiano #6 @corintianosp em 22/07/2015 às 09:53

" "

Tá viciada hein...

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 22/07/2015 às 09:53

Tá viciada hein...

Maria #2 @gracinhado.timao em 22/07/2015 às 09:52

" "

Mesmo assim é a melhor, kkkkkkkkkkkk.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/07/2015 às 09:52

Mesmo assim é a melhor, kkkkkkkkkkkk.

Corintiano #6 @corintianosp em 22/07/2015 às 09:50

" "

é dublado? Rs

Corintiano Sp #6 @corintianosp em 22/07/2015 às 09:50

é dublado? Rs

Maria #2 @gracinhado.timao em 22/07/2015 às 09:50

" "

Depende das novelas para mim hoje a melhor novela que estou assistindo é a 1001 noites, novela turca muito boa.

Ademir Infante Filho #189 @infante em 22/07/2015 às 09:50

Parece que o Sevilla também desistiu.

Eram os dois clubes europeus mais fortes interessados.

O Olympiacos não é tanto, a Grécia está numa pindaíba pior que a brasileira...

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 22/07/2015 às 09:50

Depende das novelas para mim hoje a melhor novela que estou assistindo é a 1001 noites, novela turca muito boa.

Corintiano #6 @corintianosp em 22/07/2015 às 09:48

" "

Mulher Não acha ruim novela ne? Rs