Lodeiro

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Douglas #2.880 @marlinho em 23/07/2015 às 12:21

Esse Pecho Frio pode estar de saída do Boca, o mesmo Boca que ele disse ser maior que o Corinthians não quer mais contar com ele kkkk, com a chegada do Tevez ele perdeu espaço no time e o Nacional-URU deverá ser seu destino no segundo semestre.

Praga de Corinthiano pega mesmo kkkkkk

16.555 visualizações e 153 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Josiel Ferreira #160 @sou.corintiano em 23/07/2015 às 12:42

Jogador que menospreza o Corinthians paga caro depois, que diga o Felipe, Martines e Lodeiro agora que estão se fu, vai acontecer a mesma coisa com o mercenário Guerrero, maldição de Corinthiano pega.

Marcos Amorim Leite #699 @marcutcho em 23/07/2015 às 12:36

Ele e muito ruim

Últimas respostas

Corintiano Sp #10 @corintianosp em 24/07/2015 às 22:33

Acho que ele tem dom para ser musico...porque o irmão está no Brasil...

Publicidade

AndrÉ Silveira #12.558 @corintianopg em 24/07/2015 às 17:24

Kkkk... Tão se livrando dessa porcaria!

Abner Rogerio #359 @bininho em 24/07/2015 às 15:46

O Tite vai pedir ele de volta...

Vitor Ribeiro #1.514 @vitor.ribeiro11 em 24/07/2015 às 15:30

Sempre foi jogador pica-couve.

Walter Casagrande Junior #3.695 @puerinha em 24/07/2015 às 15:13

Agora ele vai dizer que o nacional è maior que o boca!

Fabricio Sempre Timao! @fabriciodias em 24/07/2015 às 14:09

Guerrero a Hora de eu rir da tua cara vai chegar!

Sandro Nery #133 @bucky0001 em 24/07/2015 às 13:40

Estou dizendo no cenário sul-americano, nem campeonatos da Europa eu acompanho. Na Libertadores o Nacional não mete mais medo como no seculo passado. Claro que Lodeiro quer jogar por lá, quem não gostaria de jogar por seu clube de coração? Mas como disse, acho que o cara quis dizer que é ruim em termos futebolísticos, trocar tão rápido de equipe significaria que não deu certo em seu clube atual, mas eu também acho que ele não sai do Boca.

Waldir Marroco Junior #4.963 @junior.catanduva em 24/07/2015 às 13:23

Só um detalhe: o Boca (maior time das Américas, segundo esse jogador medíocre) ainda não pagou o Corinthians.

Moises Moura Bandeira #11.969 @moises.m.bandeira em 24/07/2015 às 12:40

Guerrero, você e o próximo! A segundona ti espera maldito!

Amadeu Geraldo Colombo #267 @colombo em 24/07/2015 às 10:47

Acho que mais importante que ficar secando o cara, seria se o Timão recebesse a grana que o Boca deve, pela venda do mardito.