Fórum do Corinthians

Jonathas - prazo do Corinthians vai até quarta-feira

Foto do perfil de Eduardo

Ranking: 14.426º

Eduardo 54 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/07/2015 às 18:55
Por Eduardo Almeida (@eduardo.almeida19)

A ESPN acabou de noticiar que o Corinthians deu o prazo de até quarta-feira que vem para fechar a contratação, o prazo se estendeu porque ele foi registrado pelo BID em um time tá terceira divisão de SC em uma manobra de seu empresário.

Segundo o repórter as negociações avançaram muito nos últimos dois dias e Jonathas tem uma grande possibilidade de jogar pelo Corinthians.

Vai Corinthians!

678 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Foto do perfil de Bili Infante

Ranking: 264º

Bili 6755 posts

@infante em 24/07/2015 às 08:03

Vamos sem prazo, é melhor.

Deu certo, deu! Não deu? Um abraço e bola pra frente!

Publicidade

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 141804 posts

@sandra.lima4 em 24/07/2015 às 08:02

Era até ontem quinta -feira agora já é semana que vem

Palhaçada,

Foto do perfil de Fernando ...

Ranking: 16º

Fernando 32319 posts

@fernando.cortezzi em 24/07/2015 às 07:55

Mas o prazo não era até o final de semana?

Estas novelas são um saco...

Foto do perfil de Daniel Y

Ranking: 1.201º

Daniel 2086 posts

@djy121 em 24/07/2015 às 06:54

Não perca o próximo capítulo da novela Jonathas

Foto do perfil de Leury Cavalcante

Ranking: 350º

Leury 5695 posts

@jacaa em 23/07/2015 às 22:36

Vamo torcer então mano, tomara que venha mesmo, pois tenho certeza que o Corinthians ia acerta em cheio se viesse, claro não tou aqui falando que o cara é o melhor do mundo e nem do Brasil, mas pelo que vi tem tudo pra dar certo no Timão, vai Corinthians

Foto do perfil de Lucas Pereira Da Silva

Ranking: 43º

Lucas 19508 posts

@lucas.ps.timao em 23/07/2015 às 22:31

O prazo era até quinta, passou pra sexta, foi para o fim de semana e agora já está na quarta, pra mim ele não vem, mas eu estou de boa e vou apoiar quem estar vestindo a camisa do Timão.

Só espero que não vire uma novela, chata e inútil como as outras, inútil porque fizeram muito barulho e ninguém veio.

Foto do perfil de Diego Schenato

Ranking: 13.637º

Diego 62 posts

@diego.schenato em 23/07/2015 às 22:26

Vei olha eu não quero ser chato, mais da onde esse cara saiu?

O que ele fez para ser considerado craque e ter até campanha para ele jogar no Timão, é complicado dizer mais para mim é uma incógnita, espero que se vier cale minha boca mais não vejo Football garantido nesse cara, não é a quele jogador que quando é anunciado você já comemora porque sabe que joga muito e vai resolver o ataque do time, e se ele é bom é estranho o flamerda ou as meninas do morumbi não estarem tentando atravessar a negociação, resumindo não sei se vem e se vier não sei se é bom!

Foto do perfil de Adilson Avelino

Ranking: 2.028º

Adilson 1294 posts

@tatuado em 23/07/2015 às 21:50

Sei lá viu.. Se o cara quizesse vir mesmo já teria vindo..

Com tanta pessoas entrando no Facebook dele pedindo..

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 121º

Felipe 10886 posts

@felipe.castro10 em 23/07/2015 às 21:17

Chega, desiste desse cara, jogador não tá nem ai para o clube, quer é receber salário astronômico. Vamos dar moral ao Love, Luciano e os garotos da base.

Foto do perfil de Anafetair J Alencar

Ranking: 3.739º

Anafetair 624 posts

@fetth em 23/07/2015 às 21:17

Timão, com essas merrecas que o presidente oferece aos futuros contratados, vá buscar centroavante no ASA de Arapiraca ou Clube do Remo. Quem sabe eles aceitam jogar aí? Ou de contente com Léo Jabá, talvez dê certo.

x