Tite na seleção!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Adriano #393 @adriano.dias1 em 27/07/2015 às 21:18

Salve manos e minas da fiel, Sei que muitos estão com pouco de raiva do nosso prof Tite, por alguns resultados que não agradaram.

Mas ele merece nosso apoio, ele tem feito o time jogar para frente... E mesmo quando estamos ganhando por goleada ele nunca deixa o time parar de atacar.

Além do mais, ele teve um período de estudos com os melhores treinadores europeus e vem dando resultado.

Por isso e por outras, Tite na seleção!

(E QUEM ME NEGATIVAR VOU ROGAR UMA PRAGA PARA O Tite FICAR MAIS UNS 30 ANOS NO Timão) POR ISSO ACHO BOM MUITOS JOINHAS.

470 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Luiz Henrique Jonas Nogueira #703 @henriquexdlol em 27/07/2015 às 23:24

Posso até ser corneteiro, mas tenho coerência...

Demitir o nosso técnico nas atuais situações seria uma burrice sem tamanho.

Uma coisa é você agir por impulso, outra coisa é você pensar, analisar a situação. E nesse momento, não vejo nenhum homem mais estudado do que ele.

Vocês podem chorar o quanto quiser, se demitir o Tite nos dias de hoje, a quem vai recorrer?

Ao Osmar Loss? Argel Fucks? Guto Ferreira? É preciso ter alguém que saiba da grandeza do clube. E o Tite é quem tem cunhão com isso, tem uma história linda e vitoriosa no SCCP.

O que me deixa mais intrigado, é que com o Mano, no ano passado as coisas eram bem piores, e todos os abraçavam de mão atadas. Então, Paciência!

Últimas respostas

Vitor Hugo Castilho #285 @vitor.hugo.castilho em 28/07/2015 às 00:07

'Vem Dando certo' to vendo eliminações pifias contra dois guaranis. O brasileiro é ilusão time que fica se arrastando pra não tomar gol não leva o caneco, não to dizendo que tem que demitir ele porque não tem melhor no mercado mas fingir que está tudo bem ai não...

Publicidade

Corinthiano Desde 1986 #269 @corinthiano.extermin em 28/07/2015 às 00:03

Tomara que vá pra seleção, lá é o antro desses sulistas retrancas, só assim meu Timão fica livre desse encosto.

Carlos Mg #254 @carlosmg em 27/07/2015 às 23:55

Rezo todos os dias para a CBF levar o Tite e nos livrar desse retranqueiro de vez!

Ninja Da Fiel #51 @jhony.10 em 27/07/2015 às 23:41

Certíssimo!

Luiz #703 @henriquexdlol em 27/07/2015 às 23:24

" "

Posso até ser corneteiro, mas tenho coerência...

Demitir o nosso técnico nas atuais situações seria uma burrice sem tamanho.

Uma coisa é você agir por impulso, outra coisa é você pensar, analisar a situação. E nesse momento, não vejo nenhum homem mais estudado do que ele.

Vocês podem chorar o quanto quiser, se demitir o Tite nos dias de hoje, a quem vai recorrer?

Ao Osmar Loss? Argel Fucks? Guto Ferreira? É preciso ter alguém que saiba da grandeza do clube. E o Tite é quem tem cunhão com isso, tem uma história linda e vitoriosa no SCCP.

O que me deixa mais intrigado, é que com o Mano, no ano passado as coisas eram bem piores, e todos os abraçavam de mão atadas. Então, Paciência!

Fabiano De Alencar Rissoli #5 @faoloco em 27/07/2015 às 23:32

Mesmo não gostando, temos que apoiar à todos que vestem o nosso manto, mas neste momento, dificilmente irá pra seleção.

Rodolpho Machado #6.946 @rodolpho.machado em 27/07/2015 às 23:27

Só dei joinha pra você não rogar e ele ficar

Luiz Henrique Jonas Nogueira #703 @henriquexdlol em 27/07/2015 às 23:24

Posso até ser corneteiro, mas tenho coerência...

Demitir o nosso técnico nas atuais situações seria uma burrice sem tamanho.

Uma coisa é você agir por impulso, outra coisa é você pensar, analisar a situação. E nesse momento, não vejo nenhum homem mais estudado do que ele.

Vocês podem chorar o quanto quiser, se demitir o Tite nos dias de hoje, a quem vai recorrer?

Ao Osmar Loss? Argel Fucks? Guto Ferreira? É preciso ter alguém que saiba da grandeza do clube. E o Tite é quem tem cunhão com isso, tem uma história linda e vitoriosa no SCCP.

O que me deixa mais intrigado, é que com o Mano, no ano passado as coisas eram bem piores, e todos os abraçavam de mão atadas. Então, Paciência!

Thiago G #16 @thiago000 em 27/07/2015 às 23:14

Já descobriram a enganação que ele é por isso vai ser muito difícil a seleção abraçar essa

Roni Emanoel #1.596 @roni.emanoel em 27/07/2015 às 23:13

#titenaseleção

Bruno Japa #182 @brunosaito em 27/07/2015 às 22:25

Parabéns pelo senso de humor! Kkk

Não vou negativa pra você não rogar praga, porque de corinthiano pega.

Quem sabe no final do ano não mandamos ele pra Granja Comary e trazemos um Eduardo Baptista da vida.