Fórum do Corinthians

Tite na seleção!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Adriano

Ranking: 689º

Adriano 3326 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/07/2015 às 21:18
Por Adriano Lg ScCP (@adriano.dias1)

Salve manos e minas da fiel, Sei que muitos estão com pouco de raiva do nosso prof Tite, por alguns resultados que não agradaram.

Mas ele merece nosso apoio, ele tem feito o time jogar para frente... E mesmo quando estamos ganhando por goleada ele nunca deixa o time parar de atacar.

Além do mais, ele teve um período de estudos com os melhores treinadores europeus e vem dando resultado.

Por isso e por outras, Tite na seleção!

(E QUEM ME NEGATIVAR VOU ROGAR UMA PRAGA PARA O Tite FICAR MAIS UNS 30 ANOS NO Timão) POR ISSO ACHO BOM MUITOS JOINHAS.

470 visualizações e 27 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Foto do perfil de Luiz Henrique Jonas Nogueira

Ranking: 1.196º

Luiz 2055 posts

@henriquexdlol em 27/07/2015 às 23:24

Posso até ser corneteiro, mas tenho coerência...

Demitir o nosso técnico nas atuais situações seria uma burrice sem tamanho.

Uma coisa é você agir por impulso, outra coisa é você pensar, analisar a situação. E nesse momento, não vejo nenhum homem mais estudado do que ele.

Vocês podem chorar o quanto quiser, se demitir o Tite nos dias de hoje, a quem vai recorrer?

Ao Osmar Loss? Argel Fucks? Guto Ferreira? É preciso ter alguém que saiba da grandeza do clube. E o Tite é quem tem cunhão com isso, tem uma história linda e vitoriosa no SCCP.

O que me deixa mais intrigado, é que com o Mano, no ano passado as coisas eram bem piores, e todos os abraçavam de mão atadas. Então, Paciência!

Últimas respostas

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 440º

Vitor 4711 posts

@vitor.hugo.castilho em 28/07/2015 às 00:07

'Vem Dando certo' to vendo eliminações pifias contra dois guaranis. O brasileiro é ilusão time que fica se arrastando pra não tomar gol não leva o caneco, não to dizendo que tem que demitir ele porque não tem melhor no mercado mas fingir que está tudo bem ai não...

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 203º

Carlos 7887 posts

@carlosmg em 27/07/2015 às 23:55

Rezo todos os dias para a CBF levar o Tite e nos livrar desse retranqueiro de vez!

Foto do perfil de Fabiano De Alencar Rissoli

Ranking: 9º

Fabiano 36451 posts

@faoloco em 27/07/2015 às 23:32

Mesmo não gostando, temos que apoiar à todos que vestem o nosso manto, mas neste momento, dificilmente irá pra seleção.

Foto do perfil de Rodolpho Machado

Ranking: 10.860º

Rodolpho 98 posts

@rodolpho.machado em 27/07/2015 às 23:27

Só dei joinha pra você não rogar e ele ficar

Foto do perfil de Thiago G

Ranking: 18º

Thiago 31602 posts

@thiago000 em 27/07/2015 às 23:14

Já descobriram a enganação que ele é por isso vai ser muito difícil a seleção abraçar essa

Foto do perfil de Roni Emanoel

Ranking: 2.660º

Roni 921 posts

@roni.emanoel em 27/07/2015 às 23:13

#titenaseleção

Foto do perfil de Bruno Saito

Ranking: 301º

Bruno 6146 posts

@brunosaito em 27/07/2015 às 22:25

Parabéns pelo senso de humor! Kkk

Não vou negativa pra você não rogar praga, porque de corinthiano pega.

Quem sabe no final do ano não mandamos ele pra Granja Comary e trazemos um Eduardo Baptista da vida.

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 272º

Valdecir 6545 posts

@valdecir.dos.santos. em 27/07/2015 às 21:51

Kakakakak... Kakakaka... Kakakaka.

Foto do perfil de Fernando Invicto

Ranking: 331º

Fernando 5807 posts

@fernando.invicto em 27/07/2015 às 21:39

#titenaseleção

x