Esclarecimento Fifa 16

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #2.857 @felipe.mota5 em 28/07/2015 às 09:21

Ontem a ESPN/Uolixo, soltaram uma reportagem falando sobre a ausencia do Corinthians do próximo jogo da Fifa (até eu mesmo reclamei aqui em um post), porém na mesma hora o diretor da EA no Brasil, postou um comentário em seu Twitter dizendo para não acreditarmos em nada que não sair de informação da própria EA.

5.558 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Estilo Comunicação Visual @estilo.comunicacao.v em 28/07/2015 às 19:48

Também acho que seja isso, mas no mínimo deveriam ter se retratado, mas você não concorda que comercialmente, do ponto de vista do marketing hoje a EA vale muito mais a pena do que a Konami, tenho informação de um amigo que participa da liga nacional de PES que esse pode ser o último título da franquia, então associar o Timão a uma empresa que nos últimos 6 anos vai ladeira abaixo e poder ter seu carro chefe chegando ao fim é um tanto qnt ruim.

Corinthianudo #1535 @corinthianudo em 28/07/2015 às 19:08

" "

Isto é coisa de Br desinteligente, que fez isto, man. Talvez a 'Japonezada' nem soube disso antes de botarem.

Isto é coisa de Profissional mosca de boi que nem deve saber o que é Futebol direito, então eu nem ligo pra 'provocação' que este cara ou uma equipe fizeram.

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/07/2015 às 19:44

Jogar PES que viver um pesadelo fera! Esse jogo é chato demais, jogadores com movimentos robóticos jogabilidade arcade...fora os chutes que são ridículos..

Steffano #1492 @steffano.figueiredo em 28/07/2015 às 16:46

" "

Tomara que não entrem em acordo jogar fifa ninguém merece.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/07/2015 às 19:42

Meus pêsames!

Mateus #187 @mateus.monteiro5 em 28/07/2015 às 17:41

" "

Sou mais o Pes

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/07/2015 às 19:41

A Konami só investe no visual, mas no jogo continua o mesmo arcade de sempre. FIFA mil vezes mais realista do que essa brincadeira de mal gosto criada pela Konami

Corinthianudo #1535 @corinthianudo em 28/07/2015 às 19:04

" "

Acho que joguei o Fifa 13 ou 14 e achei horrível. Sei jogar o Pes há anos e o acho bem mais real doq o Fifa. E no Pes dá pra jogar no teclado sem perder muito do jogo e ganhar na precisão, na minha opinião.

Estilo Comunicação Visual @estilo.comunicacao.v em 28/07/2015 às 19:41

No mínimo faltou respeito, agora querem pagar mais pra ter o Timão, sem cabimento...

Vitor #357 @vitor.hugo.castilho em 28/07/2015 às 18:45

" " Né eu como torcedor nunca mais quero comprar o jogo depois daquela brincadeira

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/07/2015 às 19:39

Então já pode juntar dinheiro que o Timão vai tá no Fifa 16.

SÓ CAPAZ DE APOSTA A CALCINHA DA MINHA SOGRA!

Diogo #1015 @diogo.figueira em 28/07/2015 às 11:07

" "

Não comprei o 15 porque não tem o Corinthians, se não tiver no 16 vou continuar jogando o 14.

Helio Fonseca @hfn10 em 28/07/2015 às 19:39

Jogo FIFA a 3 anos, mas esse Fifa 15 tá muito estranho, rouba demais, cai servidor, perde contrato, handicap, leg, to voltando p Pes de onde nunca deveria ter saido, aina mais com a ARENA CORITHIANS.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 28/07/2015 às 19:38

Suspeitei desde o princípio! Como diz o Chapolim!

Corinthianudo Da Silva #1.535 @corinthianudo em 28/07/2015 às 19:08

Isto é coisa de Br desinteligente, que fez isto, man. Talvez a 'Japonezada' nem soube disso antes de botarem.

Isto é coisa de Profissional mosca de boi que nem deve saber o que é Futebol direito, então eu nem ligo pra 'provocação' que este cara ou uma equipe fizeram.

Estilo @estilo.comunicacao.v em 28/07/2015 às 13:01

" "

Com certeza, já foi o melhor um dia, hoje também não desejo isso nem para o pior inimigo. Sem falar da piada que o perfil do pes fez com agente em rede social, desnecessário.

Corinthianudo Da Silva #1.535 @corinthianudo em 28/07/2015 às 19:04

Acho que joguei o Fifa 13 ou 14 e achei horrível. Sei jogar o Pes há anos e o acho bem mais real doq o Fifa. E no Pes dá pra jogar no teclado sem perder muito do jogo e ganhar na precisão, na minha opinião.

Steffano #1492 @steffano.figueiredo em 28/07/2015 às 16:46

" "

Tomara que não entrem em acordo jogar fifa ninguém merece.