Esclarecimento Fifa 16

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Felipe #2.692 @felipe.mota5 em 28/07/2015 às 09:21

Ontem a ESPN/Uolixo, soltaram uma reportagem falando sobre a ausencia do Corinthians do próximo jogo da Fifa (até eu mesmo reclamei aqui em um post), porém na mesma hora o diretor da EA no Brasil, postou um comentário em seu Twitter dizendo para não acreditarmos em nada que não sair de informação da própria EA.

5.548 visualizações e 108 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vitor Hugo Castilho #293 @vitor.hugo.castilho em 28/07/2015 às 10:48

Tomara que entrem em um acordo jogar pes ninguém merece

Diogo Timão Rj #785 @diogo.figueira em 28/07/2015 às 11:07

Não comprei o 15 porque não tem o Corinthians, se não tiver no 16 vou continuar jogando o 14.

Últimas respostas

Fabiano Timão #2.108 @fabiano2012 em 30/07/2015 às 20:05

Falar que não mudou nada do pes 11 para o 15 fica difícil, recomendo jogar os dois novamente pra fazer uma comparação mais detalhada.

Freddy #3 @kruege em 30/07/2015 às 19:14

" "

Meu x-box 360 é destravado. Eu só compro jogo pirata...eu comprei o FIFA 15 e o PES 15 e não vi nada de diferente da dinâmica desse jogo para o PES 11. Continua a mesma coisa e o que mais irrita são os movimentos ROBÓTICOS, desculpa aí, mas não dar mesmo para comparara FIFA com PES

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 30/07/2015 às 19:14

Meu x-box 360 é destravado. Eu só compro jogo pirata...eu comprei o FIFA 15 e o PES 15 e não vi nada de diferente da dinâmica desse jogo para o PES 11. Continua a mesma coisa e o que mais irrita são os movimentos ROBÓTICOS, desculpa aí, mas não dar mesmo para comparara FIFA com PES

Fabiano #2108 @fabiano2012 em 30/07/2015 às 00:16

" "

Amigo, mas todo jogo tem o seu defeito independente do tempo que passar, agora porque você não experimenta jogar o pes 15 com algum amigo que tenha ou até mesmo a demo, você vai ver que esse negócio que você disse que é sempre a mesma coisa está errado, o pes está voltando a ser bom novamente, eu estou procurando jogar os dois porque quando não joga quando com alguém que tem fifa parte para o pes e já era, ficar esculachando o jogo sem saber se está bom é complicado né, você mesmo disse que parou de jogar pes no play e ainda quer falar que continua a mesma coisa, alguma coisa está errada nessa sua afirmação kkkk mas independente se você vai jogar ou não o pes, boa escolha pra você e bom jogo, o importante é a diversão.

Diogo Timão Rj #785 @diogo.figueira em 30/07/2015 às 08:38

Exatamente, os caras estão de brincadeiras, querer usar os direitos de imaem dos jogadores e da Arena Corinthians, por 30 mil reais... Será que ofereceram isso para o Barcelona?

Fabiano #2108 @fabiano2012 em 30/07/2015 às 00:07

" "

Nossa cara, 30.000 só, contra 400.000 da konami? Bora jogar pes então, tem que valorizar a marca, como diz o neto, esses caras são uns brincalhões.

Fabiano Timão #2.108 @fabiano2012 em 30/07/2015 às 00:16

Amigo, mas todo jogo tem o seu defeito independente do tempo que passar, agora porque você não experimenta jogar o pes 15 com algum amigo que tenha ou até mesmo a demo, você vai ver que esse negócio que você disse que é sempre a mesma coisa está errado, o pes está voltando a ser bom novamente, eu estou procurando jogar os dois porque quando não joga quando com alguém que tem fifa parte para o pes e já era, ficar esculachando o jogo sem saber se está bom é complicado né, você mesmo disse que parou de jogar pes no play e ainda quer falar que continua a mesma coisa, alguma coisa está errada nessa sua afirmação kkkk mas independente se você vai jogar ou não o pes, boa escolha pra você e bom jogo, o importante é a diversão.

Freddy #3 @kruege em 29/07/2015 às 20:41

" "

Fanboiolismo? Kkkk aqui é fanmuitomachismo... E sem dúvida o FIFA tem defeitos. A diferença realmente é essa a EA trabalha a cada franquia que lança para tentar tirar o máximo de defeitos possíveis e a empresa está no caminho certo. E a dinâmica do FIFA muda todo ano, ao contrário do PES que fica sempre na mesma! Pode ter certeza que nas próximos consoles de última geração seja play 4, x-box one ou seja play 5,6, 7,8 Xbox one two, tree, four etc... Todos esses defeitos que tem no jogo da EASPORTS vão ser tirado

Fabiano Timão #2.108 @fabiano2012 em 30/07/2015 às 00:07

Nossa cara, 30.000 só, contra 400.000 da konami? Bora jogar pes então, tem que valorizar a marca, como diz o neto, esses caras são uns brincalhões.

Diogo #785 @diogo.figueira em 29/07/2015 às 19:58

" "

Concordo, porem a konami ofereceu 400 mil e o Fifa 30 mil... Não da pra comprar um golzinho com 30mil, os caras tem que colaborar também né? Irrisório o valor que o fifa ofereceu...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 29/07/2015 às 20:41

Fanboiolismo? Kkkk aqui é fanmuitomachismo... E sem dúvida o FIFA tem defeitos. A diferença realmente é essa a EA trabalha a cada franquia que lança para tentar tirar o máximo de defeitos possíveis e a empresa está no caminho certo. E a dinâmica do FIFA muda todo ano, ao contrário do PES que fica sempre na mesma! Pode ter certeza que nas próximos consoles de última geração seja play 4, x-box one ou seja play 5,6, 7,8 Xbox one two, tree, four etc... Todos esses defeitos que tem no jogo da EASPORTS vão ser tirado

Fabiano #2108 @fabiano2012 em 28/07/2015 às 23:36

" "

A diferença da EA para a konami é que a EA não fica mudando a jogabilidade todo ano, eles procuram manter o que há de bom e melhorar o que está errado, mas sei lá, o fifa é meio sem graça, não tem a mesma dinâmica do pes, nesse pes 15 eles conseguiram melhorar em relação ao 14 que foi um lixo total, tanto que passei a jogar fifa depois disso, mas pretendo voltar a jogar pes, mas sem largar do fifa que também é bom, os dois tem seus defeitos e suas qualidades, e não adianta falar que fifa é perfeito porque não é, aí já passa a ser fanboiolismo.

Diogo Timão Rj #785 @diogo.figueira em 29/07/2015 às 19:58

Concordo, porem a konami ofereceu 400 mil e o Fifa 30 mil... Não da pra comprar um golzinho com 30mil, os caras tem que colaborar também né? Irrisório o valor que o fifa ofereceu...

Fabiano #2108 @fabiano2012 em 29/07/2015 às 19:40

" "

Só que o Corinthians precisa colaborar com os valores para chegar em um acordo também né, não depende só da EA ou da Konami.

Fabiano Timão #2.108 @fabiano2012 em 29/07/2015 às 19:40

Só que o Corinthians precisa colaborar com os valores para chegar em um acordo também né, não depende só da EA ou da Konami.

Diogo #785 @diogo.figueira em 29/07/2015 às 09:32

" "

Nem sei dos outros só de saber que não tinha o Timão, já não tenho interesse em jogar...

Felipe Pissi @felipe.pissi em 29/07/2015 às 14:52

Eu estou jogando no XBox, mas realmente achei o PES 2015 top! E agora que no 2016 vai continuar com o Timão e a Arena Corinthians... Demorô parça!

Felipe @felipe.pissi em 28/07/2015 às 18:07

" "

Estou com o Patrick Rochadel. Qual tiver o CORINTHIANS e a ARENA... Estou dentro!
Acredite, este ano comprei o PES por conta do Corinthians e até que andaram melhorando o jogo, hein!

Diogo Timão Rj #785 @diogo.figueira em 29/07/2015 às 09:32

Kkkkkkkkkkkkkkk

Freddy #3 @kruege em 28/07/2015 às 19:39

" "

Então já pode juntar dinheiro que o Timão vai tá no Fifa 16.

SÓ CAPAZ DE APOSTA A CALCINHA DA MINHA SOGRA!