Ataque a ser titular!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Geovane #12.340 @gege7 em 30/07/2015 às 08:08

Tite pelo amor, da nossa religião, o love não pode ficar no Timão, então faz um favor para o coringão?
Coloca o Luciano e Vai pra Cima TIMÃO!

VAI CORINTHIANS!

465 visualizações e 12 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 30/07/2015 às 09:02

Acho que Luciano ganhou a titularidade no jogo de ontem. Pelo menos espero...

Ele não é um 9, mas o time melhorou demais quando ele entrou

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 30/07/2015 às 11:00

Exatamente.

laercio #675 @timao.pr em 30/07/2015 às 10:58

" "

Concordo, ao meu ver ninguém esteve bem, até o titee se acusou de errar...

Publicidade

Laercio Doneda #675 @timao.pr em 30/07/2015 às 10:58

Concordo, ao meu ver ninguém esteve bem, até o titee se acusou de errar...

Maria #2 @gracinhado.timao em 30/07/2015 às 10:09

" "

Deveria mais jogaram ruim demais contra o Coxa os meias estavam irreconhecíveis.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 30/07/2015 às 10:09

Deveria mais jogaram ruim demais contra o Coxa os meias estavam irreconhecíveis.

laercio #675 @timao.pr em 30/07/2015 às 09:40

" "

Mais opções com certeza, e tem que jogar o que estiver em melhor fase, sendo goleiro, zagueiro ou atacante...sabemos que jogadores passam por fases, logo o love estara em boa fase, tipo a bola bate nele e entra..kkk espero...acredito, enfim vai Corinthians,

Ps..não podemos nos iludir com o placar de ontem (já devia ter sido no domingo diante do coxa) o vasco e o coxa são fracos demais..

Laercio Doneda #675 @timao.pr em 30/07/2015 às 09:40

Mais opções com certeza, e tem que jogar o que estiver em melhor fase, sendo goleiro, zagueiro ou atacante...sabemos que jogadores passam por fases, logo o love estara em boa fase, tipo a bola bate nele e entra..kkk espero...acredito, enfim vai Corinthians,

Ps..não podemos nos iludir com o placar de ontem (já devia ter sido no domingo diante do coxa) o vasco e o coxa são fracos demais..

Maria #2 @gracinhado.timao em 30/07/2015 às 09:06

" "

Uma coisa é certa com a volta do Luciano vai estimular a competitividade no ataque e isso pode ser muito bom.

Rodrigasso Lopes #1.587 @rodrigasso em 30/07/2015 às 09:12

Fechô mano!

Marcelo Guedes Gonçalves #296 @polemikonoar em 30/07/2015 às 09:10

Por merecimento, o Tite vai...MANTER O LOVE...o cara teimoso.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 30/07/2015 às 09:06

Uma coisa é certa com a volta do Luciano vai estimular a competitividade no ataque e isso pode ser muito bom.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 30/07/2015 às 09:05

É esperar para ver se sim.

Leonardo #100 @leonardo.ribeiro.de. em 30/07/2015 às 09:02

" "

Acho que Luciano ganhou a titularidade no jogo de ontem. Pelo menos espero...

Ele não é um 9, mas o time melhorou demais quando ele entrou