Corinthians x Millonarios

Pela Copa Libertadores da América, o Corinthians enfrenta agora o Millonarios

Acompanhe ao vivo

Tite Voltou a Pedir reforços para o Corinthians pressionando a diretora

Fórum do Corinthians

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edmilson E. Gomes #263 @torcedoracional em 31/07/2015 às 19:25

Seria bom se chegassem reforços, pois todos os concorrentes ao título se reforçaram menos o Timão!

Robert Souza #2.009 @robert.souza2 em 31/07/2015 às 20:21

Tite tem toda razão em pedir reforços...

Últimas respostas

Diogo Timão Rj #762 @diogo.figueira em 01/08/2015 às 11:45

Tem que cobrar, mas não na imprensa né Tite...

Publicidade

Matheus Rodriguez #615 @rodriguez em 01/08/2015 às 10:08

Haedo valdez!

Esse resolveria os problemas na frente!

Cesar Magalhães #15 @caesar1977 em 01/08/2015 às 08:29

Uê, tá na dele. Mas aqui vcnpedem reforços a casa 2 posta que leio.

Só o Tite não pode pedir?

Danilo Nogueira #161 @thedanilo27 em 01/08/2015 às 08:27

O clube está falido. Clube que até há pouco tempo atrás faturava 300 milhões/ano. Ao invés de contratar, corremos o risco de perder jogador. Ou Tite se conforma em usar alguns jogadores da base ou vai ter que se contentar com o que tem. Ao invés de ficar colocando no segundo tempo, Danilo e Ralf, poderia por algumas promessas no lugar, pelo menos nos jogos já decididos, como foi com o flalido e o vasco. Parece que Tite e algumas pessoas aqui do fórum tem enorme dificuldade de entender isto.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/08/2015 às 08:11

Tem que falar menos e trabalhar mais.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/08/2015 às 08:09

Exatamente.

Edmilson #263 @torcedoracional em 31/07/2015 às 19:25

" "

Seria bom se chegassem reforços, pois todos os concorrentes ao título se reforçaram menos o Timão!

Luidger Gomes Gonzaga #171 @luidger.gomes.gonzag em 01/08/2015 às 01:14

Se vira com os mlks aí véio...

J. Miguel Ortega #554 @miguelito.bom.retiro em 31/07/2015 às 22:14

Mas pelamordedeus, vamos ficar com dois por posição, porque já temos dois volantes com salário de mais de 400 conto na reserva. E temos uma fila de segundo-atacantes. Precisa planejar com cuidado.

Gabriel Martins #98 @gabriel.martins6 em 31/07/2015 às 22:11

Seria bom claro.. Mas só de mudar a postura nos jogos fora de casa já seria uma grande conquista

Feh Chiarelli #1.866 @feh.chiarelli em 31/07/2015 às 22:01

Precisa, mas dinheiro não tem.