Feh

31 anos , de Osasco, Sao Paulo

Feh Chiarelli

Torcedor do site número: 270.217, cadastrado desde 09/01/2013

Aqui é Corinthians

male

Estatísticas no Meu Timão

Última atividade no site em 29/03/2018 às 08h56

Ranking do Fórum

1.830º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

3.102º lugar

Ver Ranking

261 Comentários

95% de aprovação

748 Posts

75% de aprovação

30 Tópicos

12.864 Visualizações

2.144 Views por tópico

Atividades do Feh no Meu Timão

Última interação no site em 22/03/2018 às 21h58

  • Feh

    Feh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Palavras do Maycon na comemoração!"

    há 1 mês

    Aqui é Corinthians #[email protected]% aaaa!

    Só respeita!

    Moleque é monstro.

    Sem mais!

    detalhes do post
  • Feh

    Feh comentou na notícia: "Técnico rival lista supostos pontos fracos do Corinthians e dá palpite para jogo de volta"

    há 1 mês

    Mérito do Bragantino sim, mas pera lá.
    Jogamos mal defensivamente, em dias normais, era 2x0 ou 2x1 para o Corinthians.
    Obrigação desse time agora é ganhar e ganhar bem na Arena.
    Nosso técnico precisa parar de ser teimoso e entender que Vital e Pedrinho são realidades. E se quer insistir com o Emerson, que seja enfiado lá na frente jogando de 9. Agora esse história de falta de concentração é palhaçada, esse bando de #[email protected]% tá com o salário em dia e perde o foco fácil assim? Tão é de sacanagem de levar 3 gols desse time do Bragantino.

    detalhes do comentário
  • Feh

    Feh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Isto é um absurdo ( Pedrinho)"

    há 2 meses

    Quem é o empresario do Pedrinho?

    Se não for da família Garcia tem quem ser incontestável pra jogar.

    detalhes do post
  • Feh

    Feh comentou na notícia: "Após interesse do Corinthians, Diego Tardelli afasta possibilidade de retorno ao Brasil"

    há 2 meses

    Mesmo papo do Jadson.
    Está tentando "renovar" com 32 anos.

    detalhes do comentário
  • Feh

    Feh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Ibrahimovic no Timão."

    há 3 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    detalhes do post
  • Feh

    Feh comentou na notícia: "Rival do Corinthians estuda contratação de Marquinhos Gabriel, diz jornal"

    há 3 meses

    Kkkkkkkkkkkkkkk

    Quer? É só pagar a multa. Empréstimo pra rivar é a PQP.

    detalhes do comentário
  • Feh

    Feh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "É duro aceitar.."

    há 3 meses

    Então você acha que o Pablo vale 600 mil por mês e o Dourado 500 mil por mês?

    Só rindo!

    detalhes do post
  • Feh

    Feh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A verdade que Giovane Augusto que ficar encostado sem fazer nada"

    há 3 meses

    Acho que, agora no novo esquema, se ele mostrar empenho, pode sim ter oportunidades. Vejo ele como um reserva do Rodriguinho. Mas ele precisa jogar. Acho ele meio cozido.

    detalhes do post
  • Feh

    Feh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "minha visão no caso Guerrero"

    há 3 meses

    Mas ele não mentiu, no Brasil só jogou no Corinthians mesmo kkkkkkk

    detalhes do post
  • Feh

    Feh postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Guerrero - Faca de dois gumes"

    há 3 meses

    Primeiro gol que ele fizer a torcida esquece.

    Prefiro ele a todos os outros que foram cogitados.

    E pode ter acontecido várias coisas, mas esse conhece o peso da camisa.

    Se voltar, pra mim será o melhor reforço até agora.

    detalhes do post
`