Pensa se estou feliz Corinthians x Cruzeiro

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Max #4.834 @max.well2 em 11/08/2015 às 12:36

Comprei ingresso para o jogo Corinthians x Cruzeiro dia 23/08.

Eu faço aniversário dia 22/08. Vou levar meu irmão que faz aniver dia 13/09, e vou levar meu pai que é MUITO CORINTIANO.

Ele direto fala quando ia no Pacaembu anos e muitos anos atrás.

Comprei pra Leste Superior, Bloco 621 fileira B, cadeiras 16,17 e 18.Alguém pode me dizer se dá pra ver o jogo legal?

Abraços

#VAICORINTHIANS #FELIZPORDEMAIS

1.368 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 11/08/2015 às 13:26

Um gol pra cada um como presente! Rss

VAI ESTREAR NUM JOGÃO, VITORIA DO Timão! Vai Corinthians!

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 12/08/2015 às 17:32

Vou ir nesse jogo também, vai ser minha primeira vez na Arena, também vou ficar na Leste Superior, mas no bloco 620, Fileira F cadeira 11.

Últimas respostas

Bombaxini, Ronaldo #111 @bombaxini em 25/08/2015 às 23:15

Caraca, fui um vidente fiel! Rss
BOA MAN :)

Max #4834 @max.well2 em 25/08/2015 às 20:49

" "

Só pra recordar, foi como você falou haha
Um gol pra cada um;)

Publicidade

Max Well #4.834 @max.well2 em 25/08/2015 às 20:49

Só pra recordar, foi como você falou haha
Um gol pra cada um;)

Bombaxini, #111 @bombaxini em 11/08/2015 às 13:26

" "

Um gol pra cada um como presente! Rss

VAI ESTREAR NUM JOGÃO, VITORIA DO Timão! Vai Corinthians!

Lucas Pereira Da Silva #39 @lucas.ps.timao em 12/08/2015 às 17:32

Vou ir nesse jogo também, vai ser minha primeira vez na Arena, também vou ficar na Leste Superior, mas no bloco 620, Fileira F cadeira 11.

Felipe Paz #830 @fepaz em 12/08/2015 às 16:38

Geralmente 19hs

Max #4834 @max.well2 em 12/08/2015 às 16:31

" "

Que horas abre o portão? É que tenho que chegar cedo porque meu pai tem um probleminha na perna..

Max Well #4.834 @max.well2 em 12/08/2015 às 16:31

Que horas abre o portão? É que tenho que chegar cedo porque meu pai tem um probleminha na perna..

FELIPE #830 @fepaz em 11/08/2015 às 14:13

" "

Parabéns cara!

Tranquilo sim, vai gostar bastante da Leste Superior, uma ótima visão do campo!

Eu, na maioria das vezes, vou de Leste Superior, mas agora, com essa excelente medida de redução de valores, vou testar a Oeste Superior!

Bom jogo e que vocês sejam pé quentes!

All Colatra #76 @all.colatra em 11/08/2015 às 21:32

Qualquer lugar da Leste Superior é muito bom de se ver o jogo, aliás, qualquer lugar da Arena Corinthians é bom, não é igual esses estádios antigos cheios de pontos cegos igual ao Panetone

Beto Sccp #25 @hebert.ribeiro.de.me em 11/08/2015 às 20:49

VAI CORINTHIANS!

Amigão, de qualquer lugar que você assistir o jogo na Arena Corinthians dá pra assistir perfeitamente!

Boa sorte pra nós!

Valdir F #153 @bilzao em 11/08/2015 às 19:35

Mano fileira b e a segunda fileira quase no vidro... Show de bola