Luciano ganha 60 mil / mês... Atenção!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Maloca #339 @evandrex em 13/08/2015 às 10:19

Bom dia pra quem é líder!

Fala galera

Acabei de ver uma matéria que fala que o Luciano ganha 60 mil de salário... Vocês não acham pouco?

Lembrando que na mesma matéria diz que o Corinthians vai aumentar o salário devido ao desempenho no Pan e nos últimos jogos... E é claro que a matéria deu uma apimentada que não pode faltar... Segundo a matéria Luciano e seu empresario pediu o dobro do salário e isso assustou a diretoria.

Corinthians planeja reajustar o salário em 100 mil

E ae?

2.152 visualizações e 111 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando ... #19 @fernando.cortezzi em 13/08/2015 às 10:30

Quem me dera ganhar 60 mil por mês...

Futebol tem dimensões absurdas...

Renato Rodrigues Pinheiro #925 @rrp2003 em 13/08/2015 às 10:26

Está bom d+ R$ 100 mil. Tá na hora de parar com essa putaria de qq jogador ganhar R$ 300 mil. R$ 100 mil por mês, 10 anos de carreira, dá uma bagatela de R$ 12 milhões. Nós, simples mortais, nem numa vida inteira conseguiremos esse faturamento!

Últimas respostas

Comunista F.c #2.049 @lucas.f.c em 13/08/2015 às 22:27

Em qualquer lugar do mundo. E até numa eventual campeonato E.T

Dan #2971 @juliostp em 13/08/2015 às 21:14

" "

Mais do que 10 mil pra jogar bola é um absurdo, em qualquer time de qualquer divisão.

Publicidade

Dan Silva #2.971 @juliostp em 13/08/2015 às 21:14

Mais do que 10 mil pra jogar bola é um absurdo, em qualquer time de qualquer divisão.

Rafael Marques #62 @rafa.235 em 13/08/2015 às 20:43

Fora os prêmios por títulos, 'bichos', de repente até luvas e direito de imagem...

Depois caras saem daqui ganhando 500 mil por mês e ainda falando que vão pra fora do país fazer o ''pé de meia'' deles..

renato #925 @rrp2003 em 13/08/2015 às 10:26

" "

Está bom d+ R$ 100 mil. Tá na hora de parar com essa putaria de qq jogador ganhar R$ 300 mil. R$ 100 mil por mês, 10 anos de carreira, dá uma bagatela de R$ 12 milhões. Nós, simples mortais, nem numa vida inteira conseguiremos esse faturamento!

Igor Silva #264 @igor.silva28 em 13/08/2015 às 20:22

Pouco? #[email protected]% aaa tá ganhando muito bem obrigado

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/08/2015 às 20:18

Sem duvida.

Fernando #19 @fernando.cortezzi em 13/08/2015 às 10:30

" "

Quem me dera ganhar 60 mil por mês...

Futebol tem dimensões absurdas...

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 13/08/2015 às 20:18

Pouco? Se eu recebesse 6 mil já ficaria feliz...

Edmilson E. Gomes #221 @torcedoracional em 13/08/2015 às 20:13

Mundo da bola é muito loko, o kara faz 3 gols e já vem reajuste, se não resjusta os sanguessugas levam o garoto pra outro clube!

Que desgraça fizeram com nosso futebol!

Dann Fabri @dann.fabri em 13/08/2015 às 20:12

Só me pergunto, ele recebe 60 mil que não é pouco, mas isso não é menos do que mendoza, Romero e uns outros ai recebem sem fazer nada?

Anderson Quaresma #5.304 @anderson.quaresmaclu em 13/08/2015 às 19:59

500 para o love, e 80 para o Luciano e injusto msm

Mr. Poderoso Timão #374 @s.r.constantine em 13/08/2015 às 19:34

Pois é.

jorge #713 @jorgenadersss em 13/08/2015 às 17:25

" "

O preço do passe dele na federação é baseado na quantia que ele ganha por mês, mais o tempo que falta para encerrar o contrato.

Por ex, diz que ele ganha 50 mil, digamos que ele tem dois anos de contrato.

50 x24 ou seja se alguém se interessar por ele agora pode ir na federação e depositar 11 milhões, seria mais ou menos uns 3,3 milhões de euros por um atacante revelação do pan e que está fazendo gols agora pelo time principal o primeiro do campeonato.

Ai paga 8 milhões para o empresario e o Corinthians fica com 3.

Ou seja dinheiro de pinga para eles.