Vocês não vão acreditar!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Um #828 @joordansccp em 31/08/2015 às 15:18

1.023 visualizações e 34 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Daniel Santos Suzarte #149 @danielcorinthiano em 02/09/2015 às 12:08

Pra mim isso tem outro nome, é lavagem de dinheiro, rs.

Publicidade

Fiel Caracas #417 @gilrock7 em 31/08/2015 às 19:14

Para o futebol francês, esse tipo de jogador é muito valorizado. O brandão é ídolo lá...só p ter noção da tiriça...

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 31/08/2015 às 17:04

Pois é pois é pois é...

Daniel Y #917 @djy121 em 31/08/2015 às 16:33

Também com a diretoria vindo a público dizendo que tá rezando para o Pato ser vendido, nossa torcida em cada clube que aparece como interessado no Pato os cara vão no site do clube e lotam de asneira nas mensagens, é lógico que ele tá desvalorizado. Os cara devem achar que o Pato tá bixado ainda e por isso o clube tá desesperado pra se desfazer do atleta, eu se vejo que alguém tá desesperado pra vender algo que me interessa eu ofereço o mínimo possível e aproveito o desespero do vendedor, essa regra da barganha é mais antiga que a roda. Muito amadorismo da diretoria, nos torcedores e a mídia que ama o Corinthians faz a parte dela de divulgar o desespero do Corinthians.

Victor Paiva #265 @vicman77 em 31/08/2015 às 16:24

Quem acreditar nisso também acredita em fadas e duendes. O tal Gabigol também teve uma ' oferta ' no valor de 20 milhões de euros. Era mentira, assim como essa.

Bernardo Luiz #817 @bernardo em 31/08/2015 às 16:19

EMpresário bom (Damião) é diferente de empresário ruim (Pato)

André Anjos #15 @andre.anjoss em 31/08/2015 às 16:18

Se fosse piada, estaríamos todos dando gargalhadas agora, mas como é verdade, vamos chorar porque essa notícia é inacreditável.

Guilherme Ribeiro Da Silva Magalhaes #3.167 @duzguiga em 31/08/2015 às 16:18

Patifaria

Bruno Soares Santos #1.101 @depaoloshady em 31/08/2015 às 16:14

E a nossa diretoria vendendo mlk bom por 2 milhões, enquanto os caras conseguem vender por 60 milhões pra um mediano como esse aí que ganhou apelido de Leandro Dorminhão

Rogerio Savio #105 @rsavio em 31/08/2015 às 16:11

Sem noção é quem contratou esse LIXO e você não me conhece pra me chamar de imbecil.