Linda Sherazade!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Anderson #1.181 @mukabala em 01/09/2015 às 12:57

4.387 visualizações e 187 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Giovani Mansani #434 @mr.gih em 01/09/2015 às 13:03

Moça bonita, moça formosa, ainda é corinthiana e rockera pqp!

Jonatas Ribeiro Machado #649 @mucabbi em 01/09/2015 às 13:34

Além de linda e autêntica é corinthiana!

Últimas respostas

Bas Corinthians #951 @brun0as em 02/09/2015 às 20:01

Manda um salve para o seu parceiro Neto, vocês devem ser irmãos pois entendem bem da arte de falar asneiras

Publicidade

Bas Corinthians #951 @brun0as em 02/09/2015 às 12:27

Incrível como você tem o dom de falar merda.

Mestre Yoda #534 @rafa.4.7 em 02/09/2015 às 08:48

Bolsa família... Motivo para não trabalhar...

Cláudio Vader #394 @cmrodrigues em 02/09/2015 às 08:26

@fsantos09 , @apenas.mais1 , @caio.testa

Li agora de manhã no trabalho os comentários, não tenho net em casa e celular, mas meus amigos, não adianta, é dar murro em ponta de faca. Ou você defende e segue cegamente a mesma linha de militância, venera os mesmos deuses da estrela vermelha ou você não presta, independente de quem você seja, da sua ideologia. Vamos ser sempre taxados de coxinhas, psdbistas, por mais que você não tenha partido nenhum. Flexibilidade, palavra que não existe no dicionário desse povinho. É mais fácil agir com essa cegueira, essa lavagem cerebral, do que ir estudar um pouco mais, conhecer um pouco mais. Até taxado de Illuminati eu fui por partilhar de ideias diferentes. Veja a que ponto chegamos.

Eu prefiro não discutir mais, como prometi ontem nesse mesmo tópico. É o mesmo que falar com uma porta ou dar murro em ponta de faca. Eu não respondo mais a comentários políticos sem fundamentos.

Desejo que um dia tirem a tapa que os cega, mas se não, que sofram do mesmo saco de maldades que sofremos. Mas que sofram muito mais. A vida ensina meus amigos, o mundo dá voltas. E quero ver quando acontecer com eles ou om um ente querido deles, se vão achar tudo tão lindo e maravilhoso assim. Cabe a nós fazer a nossa parte para tornar o mundo um lugar melhor, independente das asneiras governamentais e de seus seguidores.

Vamos celebrar nosso Corinthians, que no meio de tanto caos ainda nos traz alegrias. Viva o nosso Timão. E boa sorte aos amigos!

Danilo Lopes Farias De Souza #711 @danilo.1311 em 02/09/2015 às 06:17

Podia ser menos coxinha, mas tá valendo.

Sergio Ricardo #55 @srpardo em 02/09/2015 às 06:05

Fiquei mais fa ainda

Ronny Barbosa De Santana #1.114 @ronnysccp em 02/09/2015 às 04:10

Linda e corintiana! Valeu, Raquel Sheherazade!

#Timão105Anos

Avelino Manuel Gomez Balboa #550 @avelinogb em 02/09/2015 às 02:19

Vai se informar sobre a bolsa família analfabeto de plantão, uma bosta de dinheiro (mas que faz a diferença) que fica no nome da mulher, que obriga os filhos a frequentar a escola sem faltas e ter notas altas, o que está acontecendo, como você analfa, não reclamas de outras bolsas muito maiores (talvez não saibas e por isso sois massa de manobra) acha que um pais progride sem educação, os filhos do bolsa família são os melhores alunos, pois se não forem a família perde a bolsa, além disso os filhos menores são obrigados a terem as vacinas em dia, antes de falar vai pesquisar, não seja pau mandado de quem não tem nenhum respeito com você, descubra quem (eu não vou te ensinar) analfabeto politico.

Caio . #832 @caio.testa em 02/09/2015 às 01:05

Mano, vai dormir kkkkk