Eterno Mano Menezes

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Reinaldo #7.993 @reipaiva em 02/09/2015 às 11:50

O segundo dia de setembro começou com a notícia que o Mano deverá treinar o Cruzeiro. Assistindo o programa Redação Sportv, o apresentador fez um comparativo da carreira do Mano, antes e depois da seleção brasileira.

O detalhe é que em todos times que ele passou o menor aproveitamento dele foi 50%. Destaque no próprio Corinthians, onde ele fez o clube ressurgir da Série B e comandou uma equipe com ninguém menos que Ronaldo Fenômeno. Ele deixou a base campeã que o técnico Tite viria ser campeão de tudo. E se não bastasse isso, voltou para o Coringão em 2014 e mesmo com uma equipe limitada e o clube vivendo uma crise financeira sem fim, ele colocou o clube na Taça Libertadores.

É uma pena que poucas pessoas (principalmente nesse fórum onde são poucas as pessoas que respeitam a opinião de outras) reconhecem como Mano Menezes foi importante para o Corinthians. Segundo o noticiario, o treinador fez o mesmo curso que o técnico Tite. E é notório a melhora do Tite. Se confirmada a contratação do Mano no Cruzeiro, não tenham duvidas: Ele vai decolar.

Obrigado por tudo que fez pelo Timão, Mano!

Boa sorte!

7.493 visualizações e 215 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael M. #4.744 @monaco em 02/09/2015 às 11:52

Mano foi importante sim! Aquele time da Copa do Brasil e Paulistão 2009 jogava demais!

E ele vai nos ajudar agora também! Vai ganhar o clássico do atlético no dia 13!

Lincoln Garcia Silva #1.921 @liencoln em 02/09/2015 às 12:12

Ele aprontou o elenco pra esse ano o Tite chegar 'arrasando', me lembro daquele título paulista com ele o Corinthians ficar trocando passes dentro da área do São Paulo. Na primeiro passagem saiu para ir pra seleção e agora saiu porque o presidente queria o Tite. Vamos ver se a diretoria do Cruzeiro vai mantê-lo ano que vem, do rebaixamento ele deverá salvar o Cruzeiro jogando daquele jeito de ganha e empata como fez no Corinthians. Ainda bem que já tiramos nossos 3 pontos do Cruzeiro porque agora os caras vão vender mais caro esses pontos, e Mano gosta de jogar contra times mais fortes que o dele

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 06/09/2015 às 23:09

Publicidade

Adriano Lg Sccp #517 @adriano.dias1 em 04/09/2015 às 16:14

Ok meu brother!

Vou mudar minha forma de falar sobre o supra sumo da jogabilidade (Tite)

Abraços e vai Corinthians!

Henrique #6470 @henriqueandrade em 04/09/2015 às 15:31

" "

Cara eu não discuto preferências. Como você mesmo disse, cada um tem a sua. O que me intriga são os termos que você usa (titizetes, titica) cara isso é coisa de moleque! Todos somos corintianos e amamos nosso clube independente do técnico que estiver lá. E quanto a criticar a filosofia e as escolhas do técnico, isto faz parte, e devido a nossa paixão pelo clube, queremos sempre o melhor. Então o problema não é a critica, e sim a forma com que você a expressa.

Henrique #6.470 @henriqueandrade em 04/09/2015 às 15:31

Cara eu não discuto preferências. Como você mesmo disse, cada um tem a sua. O que me intriga são os termos que você usa (titizetes, titica) cara isso é coisa de moleque! Todos somos corintianos e amamos nosso clube independente do técnico que estiver lá. E quanto a criticar a filosofia e as escolhas do técnico, isto faz parte, e devido a nossa paixão pelo clube, queremos sempre o melhor. Então o problema não é a critica, e sim a forma com que você a expressa.

Adriano #517 @adriano.dias1 em 04/09/2015 às 13:19

" " Aceite como você quiser titezete!
Cada um com sua opinião, os dois treinadores tem seus méritos, só que alguns como você são fanáticos pelo gênio da retranca gaúcha dos pampas.
Não consegue ouvir nada que seja contra o Tite

Adriano Lg Sccp #517 @adriano.dias1 em 04/09/2015 às 13:19

Aceite como você quiser titezete!
Cada um com sua opinião, os dois treinadores tem seus méritos, só que alguns como você são fanáticos pelo gênio da retranca gaúcha dos pampas.
Não consegue ouvir nada que seja contra o Tite

Henrique #6470 @henriqueandrade em 04/09/2015 às 12:56

" "

Aff... Mano você é um autentico Poeta Corneteiro sem noção.

Henrique #6.470 @henriqueandrade em 04/09/2015 às 12:56

Aff... Mano você é um autentico Poeta Corneteiro sem noção.

Adriano #517 @adriano.dias1 em 04/09/2015 às 12:21

" " Poesia para os babacas como você kkkk

Adriano Lg Sccp #517 @adriano.dias1 em 04/09/2015 às 12:21

Poesia para os babacas como você kkkk

Henrique #6470 @henriqueandrade em 04/09/2015 às 11:13

" "

'...Só porque estamos na frente não vem desmerecendo a opinião de quem não acha o Tite o fodao como você...' kkkkkkkk. Que fase em amigo! Você é um poeta! Kkkkkkkk.

Henrique #6.470 @henriqueandrade em 04/09/2015 às 11:13

'...Só porque estamos na frente não vem desmerecendo a opinião de quem não acha o Tite o fodao como você...' kkkkkkkk. Que fase em amigo! Você é um poeta! Kkkkkkkk.

Adriano #517 @adriano.dias1 em 03/09/2015 às 13:23

" " Para de ser babacao mane, eu brinco quando quiser!
Se não gostou problema é seu, se você é paga pau do tititica eu admiro trabalho do mano.
Só porque estamos na frente não vem desmerecendo a opinião de quem não acha o Tite o fodao como você. Agora vê se não me enche o saco.

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 03/09/2015 às 18:36

E que o Tite fez até agora? Fora perder três campeonatos! Tudo bem que somos líder no Brasileirão. Mas não tem nada garantido ainda!

Deixa de se fanático pelo Tite, nenhum treinador é maior que o clube...

Joao Claudio Souza Corinthians #6.840 @joaoclaudiosouza9 em 03/09/2015 às 14:59

Professor você è o Maior Treinador da história do SCCP! E O Melhor Treinador das Americas!

Adriano Lg Sccp #517 @adriano.dias1 em 03/09/2015 às 13:23

Para de ser babacao mane, eu brinco quando quiser!
Se não gostou problema é seu, se você é paga pau do tititica eu admiro trabalho do mano.
Só porque estamos na frente não vem desmerecendo a opinião de quem não acha o Tite o fodao como você. Agora vê se não me enche o saco.

Henrique #6470 @henriqueandrade em 03/09/2015 às 09:45

" "

Brincadeira infeliz, típica de quem não tem o que dizer.