Fórum do Corinthians

Eterno Mano Menezes

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Reinaldo

Ranking: 9.306º

Reinaldo 116 posts

@reipaiva em 02/09/2015 às 11:50

O segundo dia de setembro começou com a notícia que o Mano deverá treinar o Cruzeiro. Assistindo o programa Redação Sportv, o apresentador fez um comparativo da carreira do Mano, antes e depois da seleção brasileira.

O detalhe é que em todos times que ele passou o menor aproveitamento dele foi 50%. Destaque no próprio Corinthians, onde ele fez o clube ressurgir da Série B e comandou uma equipe com ninguém menos que Ronaldo Fenômeno. Ele deixou a base campeã que o técnico Tite viria ser campeão de tudo. E se não bastasse isso, voltou para o Coringão em 2014 e mesmo com uma equipe limitada e o clube vivendo uma crise financeira sem fim, ele colocou o clube na Taça Libertadores.

É uma pena que poucas pessoas (principalmente nesse fórum onde são poucas as pessoas que respeitam a opinião de outras) reconhecem como Mano Menezes foi importante para o Corinthians. Segundo o noticiario, o treinador fez o mesmo curso que o técnico Tite. E é notório a melhora do Tite. Se confirmada a contratação do Mano no Cruzeiro, não tenham duvidas: Ele vai decolar.

Obrigado por tudo que fez pelo Timão, Mano!

Boa sorte!

7.493 visualizações e 215 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Foto do perfil de Rafael M.

Ranking: 5.564º

Rafael 294 posts

@monaco em 02/09/2015 às 11:52

Mano foi importante sim! Aquele time da Copa do Brasil e Paulistão 2009 jogava demais!

E ele vai nos ajudar agora também! Vai ganhar o clássico do atlético no dia 13!

Foto do perfil de Lincoln Garcia Silva

Ranking: 2.258º

Lincoln 990 posts

@liencoln em 02/09/2015 às 12:12

Ele aprontou o elenco pra esse ano o Tite chegar 'arrasando', me lembro daquele título paulista com ele o Corinthians ficar trocando passes dentro da área do São Paulo. Na primeiro passagem saiu para ir pra seleção e agora saiu porque o presidente queria o Tite. Vamos ver se a diretoria do Cruzeiro vai mantê-lo ano que vem, do rebaixamento ele deverá salvar o Cruzeiro jogando daquele jeito de ganha e empata como fez no Corinthians. Ainda bem que já tiramos nossos 3 pontos do Cruzeiro porque agora os caras vão vender mais caro esses pontos, e Mano gosta de jogar contra times mais fortes que o dele

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilmar Menegotto

Ranking: 1.361º

Gilmar 1695 posts

@nego.menegotto em 03/09/2015 às 12:10

E outra o Cruzeiro, forte é bom. Eles jogam contra o galo e nós já jogamos e ganhamos.

Publicidade

Foto do perfil de Teago. Volta Finazzi

Ranking: 952º

Teago. 2314 posts

@thiagoop em 03/09/2015 às 09:07

Engraçado hoje acordei pensando no Mano e de como as duas passagens dele pelo Corinthians talvez tenham sido quase tão importantes quanto as duas últimas passagens do Tite. Profissional sério, competente e sempre respeitou nossa camisa. Terá sempre meu respeito!

Foto do perfil de Túlio Moura Moreira Martins

Ranking: 6.982º

Túlio 202 posts

@tuliom3 em 03/09/2015 às 08:57

MM mano mito.

Foto do perfil de David Buarque

Ranking: 9.918º

David 102 posts

@david.buarque em 03/09/2015 às 08:01

Boa sorte, menos contra o Corinthians

Foto do perfil de Fabio Eduardo Bomfim De Souza

Ranking: 4.784º

Fabio 377 posts

@febsmanowar em 03/09/2015 às 02:39

Concordo contigo irmão! Com aquele time pé no freio do ano passado, conseguiu nos colocar na Libertadores. Creio que se não tivesse sido a rusga com o Sheik, muitos dos problemas que ele teve em sua última passagem no Timão não teriam ocorrido.

Foto do perfil de Renato Magalhaes

Ranking: 13º

Renato 34924 posts

@rmagalhaes em 03/09/2015 às 01:57

Fez um belo trabalho de recomeco...tem seus meritos!

Sabe repor pecas em um elenco como poucos.

Foto do perfil de Douglas M

Ranking: 6.766º

Douglas 213 posts

@jhones21 em 03/09/2015 às 01:20

Parabéns eterno Mano Menezes o técnico que formou o time Campeão do Mundo em 2012 e formou o time atual que é líder do Brasileiro.

Obrigado MANO!

Foto do perfil de Fabricio Ruas

Ranking: 934º

Fabricio 2349 posts

@fabricioruas em 03/09/2015 às 01:14

Pra montagem de elenco(contratações) ele é o melhor técnico do Brasil sem dúvida! Problema é suas escalações e como o time dele joga! É aí que ele falha!

Mas na montagem/restruturação/renovação de elenco ele é top, afinal foi ele que montou a base do time do Tite de agora e do Campeão da liberta/mundial do Tite de antes!

Foto do perfil de Lamir Vicchietti

Ranking: 3.144º

Lamir 669 posts

@lamir.vicchietti em 03/09/2015 às 01:11

O Mano só teve a infelicidade de suprir a saída do Tite, que além de querido pela torcida, tinha ganhado tudo que podia. Fez bons trabalhos quando esteve aqui e isso temos que reconhecer.

Foto do perfil de Fabiano Lima

Ranking: 787º

Fabiano 2711 posts

@fabiano.lima7 em 03/09/2015 às 01:09

Na minha opnião um dos melhores técnicos do Brasil, prinpalmente em montagem de elenco