Juventus, Manchester United e Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Guilherme @corintiano.loco em 03/09/2015 às 17:41

O Timão é avaliado em 511,7 milhões de dólares, na cotação atual R$ 1,9 bilhão. A Forbes cita ainda uma pesquisa da Football Marketing que diz que a camisa do Corinthians é a terceira mais valiosa do planeta, atrás apenas de Juventus e Manchester

3.442 visualizações e 46 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Guilherme Corintiano. #462 @guilherme.teixeira.d em 03/09/2015 às 17:50

Ai ai ai ai, os antis vão a loucura kkkkkkk imaginem a revolta deles. Rsrs

Thiago Oliveira #9.219 @thiago12oliveira em 03/09/2015 às 18:06

Vamos vender a camisa hehe, aí a gente sai da crise

Últimas respostas

Railson Guedes #4.278 @railson.guedes em 05/09/2015 às 12:27

Poxa agora que eu ia comprar uma camisa nova do Timão. Kkkkk

Publicidade

Juan Quintana #1.186 @juanquintana em 05/09/2015 às 11:09

Juventus vale mais que Barcelona e Real Madrid?

Vai entender...

Alex Bahu #21 @alexbahu em 05/09/2015 às 11:07

Não tem algum site onde possamos ver essas informações?

Robson Jesus #549 @robson.jesus em 05/09/2015 às 11:03

Fonte?

Werlem Aguiar #4.521 @werlem.aguiar em 05/09/2015 às 09:23

Dias vão, dias vem, e os antis #[email protected]% m, #[email protected]% m bem!

Wellington Oliveira #304 @wellington.oliveira8 em 05/09/2015 às 07:21

Desculpa não acredito nisso.

Nós estamos gatinhando como marca Mundial, ainda Lutamos para permanecer como maior marca da América do SUl.

E outra Barcelona, Real Madrid, Bayern de Munique, Borussia Dortmound, Chelsea e PSG são times mundialmente conhecidos e estão ainda a nossa Frente nós merecemos estar no Top 20, apenas.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 05/09/2015 às 07:11

Uau é para quem pode.

Walter White #832 @jucastanho em 04/09/2015 às 16:18

Procure sempre a camisa oficial no 'modelo torcedor', geralmente sai uns 100 reais mais barato!

Camisa 'Jogador' : http://www.nike.com.br/Camisa-Nike-Corinthians-III-Jogador-2015-2016-Masculina-389715.html

Preço: 349,90

Camisa 'Torcedor': http://www.nike.com.br/Camisa-Nike-Corinthians-III-Torcedor-2015-2016-Masculina-389719.html

Preço: 229,90

Ainda cara mais com uma diferença grande de preço.

Fernando #5964 @fernando.santiago em 04/09/2015 às 14:24

" "

Para o clube sim, é uma ótima notícia, mas é para nós torcedores?

Como vou comprar uma camisa por 349,90?

Fica difícil de ajudar o clube comprando os lançamentos oficiais.

Sei que tem milhares que tem condição, mas aí os que não tem, são seduzidos muitas vezes a pirataria, não é meu caso, prefiro comprar uma mais antiga do que ficar na pirataria.

Bruno Soares Santos #1.101 @depaoloshady em 04/09/2015 às 14:47

Vou comprar a minha

Fernando Santiago #5.964 @fernando.santiago em 04/09/2015 às 14:24

Para o clube sim, é uma ótima notícia, mas é para nós torcedores?

Como vou comprar uma camisa por 349,90?

Fica difícil de ajudar o clube comprando os lançamentos oficiais.

Sei que tem milhares que tem condição, mas aí os que não tem, são seduzidos muitas vezes a pirataria, não é meu caso, prefiro comprar uma mais antiga do que ficar na pirataria.