Mano Menezes - Mestre do Deuses do Futebol

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mauro @mauro.rodrigues em 06/09/2015 às 12:59

Já vi muitos os criticarem que é retranqueiro, que joga só pra trás.. Mais nos colocou na Libertadores esse ano com um time bem limitado ano passado e com salários atrasados e até hoje sem receber do nosso Corinthians, o mesmo não é o melhor técnico do Brasil mais está sim entre os melhores..

Mano, sempre adirei o trabalho dele, sempre foi curto e grosso com essa mídia que só fala contra o nosso Corinthians, entre ele e o Tite, sou mais o Tite, mais reconheço que ele fez um bom trabalho.

Torço pelo sucesso dele.. Afinal o cara sempre vestiu nosso manto..

Vai Corinthians, e que um dia ele possa voltar e fazer um grande trabalho nos dando uma Libertadores..

475 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luana Naiara Rocha #100 @lurocha91 em 06/09/2015 às 15:54

O Mano fez uma primeira passagem muito bonita pelo Corinthians, voltamos a elite, fomos campeões paulista invictos, em cima do Santos de Neymar e Ganso, e campeões da Copa do Brasil, em cima do Chorolado que era comandado pelo Tite.

Mas a segunda passagem achei horrível, estava soberbo, não parecia querido pelo elenco, grandes jogadores estavam mal e não rendiam nada, como Elias e Jadson. Não tínhamos um padrão tático, na verdade não tínhamos padrão nenhum, diferente de 2009, onde tínhamos um time montadinho e jogando redondinho. Ano passado tinha jogos que parecíamos um catado em campo, dava até raiva.

Sem contar a vergonhosa eliminação diante do Patético, onde viramos piada por causa daquela dancinha ridícula dele.

O Tite tem praticamente o mesmo time que o Mano, e ainda sem as principal estrela, Guerrero, e outros jogadores importantes como Fábio Santos. Não tivemos praticamente nenhum reforço de nome, só o Love. O que mudou foi que o Tite conseguiu fazer os jogadores renderem, e colocou um padrão tático no time.

Publicidade

Heitor Carlos Gomes #3.822 @heitor.carlos.gomes em 06/09/2015 às 15:49

O Mano é muito bom. Na seleção quando começou a arrumar a casa, tiraram ele e colocaram o Felipão. O Mano não tomaria sacode nunca pra Alemanha.

Marcos Marques #1.249 @marcossccp1910 em 06/09/2015 às 15:45

Tite muito melhor

Luana Naiara Rocha #100 @lurocha91 em 06/09/2015 às 15:45

Tínhamos chances de ganhar a Copa do Brasil, senão tomasse aquela virada medonha do Patético com o jogo na mão.

Também podíamos ter brigado pelo título, senão tivéssemos perdidos tantos pontos bobos dentro e fora de casa.

Não sinto falta.

Luiz #922 @henriquexdlol em 06/09/2015 às 14:01

" "

' Com um elenco bem limitado '

Tite meteu o time na liderança com o mesmo time sem Sheik-Guerrero-Fábio-Petros

Qual a diferença?

Mano não é técnico para o Corinthians, entendam.

É um sinico que pode entrar na lista dos técnicos ultrapassados comandado pelo técnico Luxemburgo...

Não precisa ficar vangloriando um ser que discutia com a própria torcida jogo após jogo, deu uma Libertadores a nós? Não...

Entregou uma pré-libertadores na fogueira para o técnico Tite

Pra mim, o trabalho do Mano acabou em 2009.

É retranqueiro sim, já mostrou o quanto foi covarde pelo jogo na Copa do Brasil em 2014, não tem o que falar!

Felipe De Moraes #128 @felipemoraes em 06/09/2015 às 15:44

Mano é um ótimo treinador.

E hoje estamos colhendo frutos do trabalho que ele fez do ano passado.

Louco Por Ti Corinthians #138 @rvidalmina em 06/09/2015 às 14:12

Chamar o Mano de 'mestre' foi demais hahahhehhahahaha melhor rir e acreditar que não li isso.

Gabriel Alcolea #321 @biel.sccp em 06/09/2015 às 14:11

Deve ser... Kkk'

Guilbert #522 @guilbert.rodrigues em 06/09/2015 às 13:55

" "

O mano passou muito mais vexame pra mim... Eliminado na fase de grupos do PAULISTA. Perder um jogo ganho contra o Atlético de virada, 4x1, e ele dançando ainda quando fizemos o primeiro...

Luiz Henrique Jonas Nogueira #922 @henriquexdlol em 06/09/2015 às 14:07

O time com Mano, não voava não em amigo!

Jamais...

Era um time desorganizado, mal estabelecido em campo, dificilmente tínhamos um padrão em cada jogo que se passava...

Mano fez o trabalho de um interino, fato...

Celso #68 @celso.1.primeiro em 06/09/2015 às 13:57

" "

Mano é top 3 do Brasil.

Montou todos nossos times desde a queda em 07.

Deixou o time na liderança do BR em 10 NA RETS FINAL quando foi por méritos para seleção.

Depois foi expulso pelos adoradores do Tite mas deixou o time classificado para liberta depois de um ano de limpa e reconstrução.

Com ele tinha salários atrasados mas ninguém dava trégua, não usavam este argumento que usaram este ano, usavam tudo contra ele, queriam show ala Barça. Foi campeão do returno e deu o time voando para o Tite.

OBRIGADO MANO!

Luiz Henrique Jonas Nogueira #922 @henriquexdlol em 06/09/2015 às 14:01

' Com um elenco bem limitado '

Tite meteu o time na liderança com o mesmo time sem Sheik-Guerrero-Fábio-Petros

Qual a diferença?

Mano não é técnico para o Corinthians, entendam.

É um sinico que pode entrar na lista dos técnicos ultrapassados comandado pelo técnico Luxemburgo...

Não precisa ficar vangloriando um ser que discutia com a própria torcida jogo após jogo, deu uma Libertadores a nós? Não...

Entregou uma pré-libertadores na fogueira para o técnico Tite

Pra mim, o trabalho do Mano acabou em 2009.

É retranqueiro sim, já mostrou o quanto foi covarde pelo jogo na Copa do Brasil em 2014, não tem o que falar!

Fabiano De Alencar Rissoli #7 @faoloco em 06/09/2015 às 13:58

Eu tenho respeito pelo Mano Menezes, que deixou o Grêmio e aceitou o grande desafio de comandar o TIMÃO na volta à série A. Ainda conquistou o paulista invicto e a Copa do Brasil ambos em 2009.