#CaiuEmItaqueraJáEra

CORINTHIANOS APOSTÓLICOS ROMANOS!

' CAIU EM Itaquera JÁ ERA! Nunca esta frase exibida e falada aos quatro cantos pela torcida corintiana fez tanto sentido. No primeiro semestre deste ano de 2015 'O TODO PODEROSO TIMÃO' alcançou a incrível marca de 34 partidas de invencibilidade como mandante, tornando-se o melhor mandante do futebol mundial na atualidade, com a ajudinha do Cristiano Ronaldo que fez três no Sevilla e ajudou Timão a estabelecer novo recorde no planeta bola, segundo o que me lembro é claro, rs...

Uma coisa é incontestável na Arena Corinthians o Timão a cada jogo torna-se um time quase que INDESTRUTIVÉL a ser vencido em casa, apesar de ter sido eliminado 3 vezes em competições que era citado como grande candidato ao título o CORINTHIANS vem impondo respeito aos adiversários, mostrado sua força, comprometimento, raça, tem intimidado a todos que se deparam com UM BANDO DE LOUCOS nas arquibancadas apoiando o Timão do início ao fim da partida silenciando a torcida adversária que ficam oprimidas diante da FIÉL TORCIDA, É UM ESPETÁCULO A PARTE, QUE TORCIDA, NÃO HÁ COMPARAÇÕES, SALVE O CORINTHIANS!

Como mandante no Brasileirão hoje o Timão com mais essa vitória diante Joinville chegou a marca de 13 jogos disputados na Arena sair vitorioso em 11 jogos... E de forma brilhante:

-Somos líder isolado da competição.

-Dono da melhor defesa,

-Dono do melhor ataque.
'...ESSA É A REALIDADE DO CORINTHIANS NO BRASILEIRÃO...' #VAICORINTHIANS



78 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

3 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X