Imprensa maldita

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Dorival @dorival.messias em 21/09/2015 às 14:31

Essa imprensa não tem jeito mesmo, procura alguma coisa durante os jogos do Timão para desmerecer nossa vitória.isso é um absurdo dizer que o Corinthians só fez o gol por erro do juiz que não viu pênalti.

E o tal de Ricardo Cavalo Oliveira que deu uma cotovelada no Ralf e o Lucas Chorão Lima que deu no Malcom sem bola isso eles não não falam o show que demos primeiro tempo erá para ter terminado no mínimo 3x0.

1.208 visualizações e 24 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Abner Rogerio @bininho em 21/09/2015 às 14:46

O 'Pastor' Oliveira ontem, deu mau exemplo para suas ovelhinhas da vila...kkkkkkk

A sorte dele é que o Ralf tem o dom do Perdão..kkkkk

Amém irmãos... Corinthians Campeão!

Wendel Lira @guilherme.crispim2 em 21/09/2015 às 14:33

Era pra ter sido uns 4,5, 6 se não fosse o vanderlei e o juiz que não expulsou o Ricardo Oliveira e o Lucas Lima

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira @bim.moreira em 09/10/2015 às 13:33

Além de no mínimo uns 3 x 0 o Ricardo Cavalo Oliveira tinha que ser expulso

Publicidade

Freddy Krueger "mito" @kruege em 21/09/2015 às 20:41

Falar mal dar mais audiência!

David TimÃo @huracan em 21/09/2015 às 19:57

Achei o motivo da imprensa falar de expulsões, reclamações, etc, como eles não entendem (#[email protected]% nenhuma) de futebol, só resta isso mesmo pra falarem, kkkkkk, sabe o que digo, engole o choro, kkkkkk, vai Timão

Joice De Cassia @joice.cassia em 21/09/2015 às 19:42

Bem observado o fato da cotovelada hoje passou em branco na maioris dos programas de esporte affffffff

Gabriel Martins @gabriel.martins6 em 21/09/2015 às 19:40

Péssima.. País do 7 a 1 mesmo.. Nível da imprensa é medíocre.. Parciais

Querem polemica..ficam falando de um lance semana inteira

Josenilton Souza De Assis @nilton78 em 21/09/2015 às 18:44

Façam igual a mim! Não assisto os programas que o ´ze Elias e o mauro participam

Anderson Sousa @anderson.sousa3 em 21/09/2015 às 15:33

E não fez os outros cincos gol por causa do goleiro deles

Mauricio Di Santi @mx1972 em 21/09/2015 às 15:32

Na verdade, o que acontece é que o Corinthians foi campeão em 2009,2011,2012,2013.

Foram 7 títulos nesse período, e tem grandes possibilidades de ganhar neste ano.

Ou seja, eles não se conformam em ver o Corinthians levantando taças.

Mas acho que há também questões políticas, envolvendo o estádio e o próprio envolvimento de Andrés com o PT, que fazem com que uma boa parcela da imprensa se volte contra o Corinthians.

Mauricio Di Santi @mx1972 em 21/09/2015 às 15:09

Eu estou tentando entender de que modo o Corinthians ganhou com a ajuda da arbitragem.

Até agora não entendi o porque dessa polêmica.

Foi um jogo absolutamente normal.

Marcos Vinicius @marcos em 21/09/2015 às 15:06

Auxiliares serve para ajudar o juiz nessas situações o erro foi de não expulsar o Ricardo O, com Zeca!; Porque pelo resto não teve nada de errado!;