Edílson, Dracena, Cristian, Rodriguinho, Romero...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcos #5.149 @marcos.vinicius88 em 23/09/2015 às 15:32

Pra vocês desejo um feliz Natal e um 2016 de muitas realizações... Em outro clube.

1.197 visualizações e 120 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2015 às 17:47

Isso temos que nos concentrar no jogo de domingo vai Corinthians!

Publicidade

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2015 às 17:24

E o pessoal pode negativar os meus?

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2015 às 16:06

Porque ela ofendeu o Romero e não gostei do que ela falou.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2015 às 08:39

Isso mesmo! Muito justa sua opinião!

DOUGLAS #51 @dougnando em 24/09/2015 às 18:55

" "

Edilson, Dracena e Rodriguinho podem pegar o boné...

O Christian é um cara cascudo, é um jogador importante pra se ter no elenco

O Romero pra mim joga na posição errada, não é centroavante, e sim 2° atacante, pelos lados, talvez renda algo jogando assim

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2015 às 08:39

Foram 4. Eu tenho todos gravados.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2015 às 08:38

Pra mim ele já é herói. Quando isso que você falou acontecer, aí todo mundo se convencerá disso!

douglas #794 @schimidt em 24/09/2015 às 20:07

" "

Porra, parem com esses tópicos inúteis!

Estamos em reta final de campeonato, acha que eles não podem ler essas coisas?

Tem que apoiar, deixa isso para quando acabar o campeonato, aí o Romero entra e faz 1 gol vira herói...

Aqui só tem idiota causando tumulto!

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2015 às 08:37

Muito bem! Sergio, você é corintiano nato! É assim que se fala!

sergio #47 @srpardo em 24/09/2015 às 20:16

" "

Você deve ser fa da Sonia Abrão só gosta de desgraça vai procurar o que fazer queimar os caras antes de terminar o campeonato

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 25/09/2015 às 08:36

Apesar de eu ter ficado profundamente triste, devo ter paciência com os que não enxergam o potencial dele.

Beto Sccp #18 @hebert.ribeiro.de.me em 24/09/2015 às 21:25

Kkkkkkkkkkkkkkk

Corintiano #9 @corintianosp em 24/09/2015 às 21:01

" "

Romero só a cinthia sabe...

Corintiano Sp #9 @corintianosp em 24/09/2015 às 21:01

Romero só a cinthia sabe...

Beto #18 @hebert.ribeiro.de.me em 24/09/2015 às 20:51

" "

O Christian, ainda vai jogar, só lembrar que o Elias ano passado não jogou NADA!

Agora quanto ao Edu Dracena, Rodriguinho e EDILSON, concordo!

Romero, esse eu não tenho ideia se vai vir a jogar bem, incógnita das braba!