Possibilidade de Fagner defender a ''SELEÇÃO BRASILEIRA''

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Eduardo #8.652 @eduardo.melo9 em 23/09/2015 às 21:20

Vi essa matéria da página ''UOL LIXO'' Dizendo sobre a possibilidade do lateral Fagner defender a seleção brasileira! E os antis já vieram com recalque dizendo ''mais um lixo na seleção vindo do ''curintia'', PARÁ é melhor KKKKKKKK marcos rocha joga mil vezes melhor KKKKKKKK! Esses antis são uma piada mesmo! Não esquenta a cabeça Fagner! Sua verdadeira seleção se chama ''SCCP CORINTHIANS PAULISTA''

689 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #377 @bim.moreira em 08/10/2015 às 16:39

O Fagner sabe que ele está no melhor time do mundo

Publicidade

Will W. #1.438 @wildemwennigton em 24/09/2015 às 20:18

Para o torcedor a seleção pode não ser importante, mas para o jogador é! É um tipo de reconhecimento.

Bombaxini, Ronaldo #89 @bombaxini em 24/09/2015 às 20:04

Mas o Fagner já joga na seleção! Hehe

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 24/09/2015 às 09:25

Eu gostaria que nenhum jogador do Corinthians fosse convocado.

Antonio Godoi Junior #34 @junior.junior5 em 24/09/2015 às 09:18

Tomara que não seja convocado... Que fique no time jogando muito como está fazendo

Guilherme Dos Santos #484 @santos.guilherme em 24/09/2015 às 08:45

Verdade, ninguém merece 'EDILSON'

Paulo Sergio Gomes #128 @paulogol em 24/09/2015 às 08:40

Não existe seleção brasileira, o que existe é um time da CBFalcatrua, usado para negócios obscuros.

Igor Da Silva Batista #1.707 @igorfoz em 24/09/2015 às 08:09

Espero que este calendário mude e assim os jogadores possam realizar o sonho de vestir a camisa da seleção brasileira!

Julio Cézar #387 @julioblack em 24/09/2015 às 07:28

Olha, pelo Corinthians (o qual pra mim é muuuuuuuuuuuuuuuuuito maior que aquele time da CBF) eu não gostei da convocação de três dos principais jogadores do time e nem gostaria que convocasse mais algum.

Mas, sejamos francos: o sonho de QUALQUER jogador é vestir a camisa da seleção brasileira (hoje em dia vulgo TIME DA CBF) e jogar uma Copa do Mundo - queira ou não, é o auge da carreira de um jogador.

Então às vezes, pelo amor ao Coringão, acabamos sendo um pouco egoístas não querendo que nossos jogadores sejam convocados. Se é o desejo deles, é justo que vão.

Falando francamente, ao meu modo de ver o Fagner está sim merecendo uma convocação, está jogando muito. Felzimente para ele e INFELIZMENTE para nós, porque sabemos que o Corinthians é maior do que aquele time da corrupta CBF.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 24/09/2015 às 07:03

Espero que nosso pequeno gigante não vá pra seleção da CBF.