Se Luciano for para a Europa, o Corinthians vai ganhar uma bolada

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Renan #2.887 @renanvm11 em 25/09/2015 às 09:00

O novo contrato do atacante Luciano, assinado nesta semana com o Corinthians, prevê uma multa de 50 milhões de euros em caso de transferência para o exterior. No compromisso antigo, a cláusula rescisória previa pagamento de 5 milhões de euros.

Para o caso de negociações no mercado brasileiro, a multa atual é de aproximadamente R$ 100 milhões.

Vale lembrar que, na maioria dos casos, independentemente do clube, esse valor é negociável, e serve principalmente para proteger a equipe. Ainda mais quando o time não é detentor de 100% dos direitos econômicos do atleta, como acontece com o Corinthians em relação a Luciano.

O alvinegro é dono de 25% dos direitos econômicos do atacante e tem interesse na compra de mais 30%. Mas a negociação só deve ocorrer após a diretoria pagar dívidas que tem com seus parceiros nos direitos econômicos do jogador.

Luciano, autor de 5 gols no Brasileirão, ficaria sem contrato em dezembro. Agora seu vínculo vai até o final de 2017. Após passar por uma cirurgia no joelho, ele só voltará a atuar no ano que vem.

1.975 visualizações e 57 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #373 @bim.moreira em 08/10/2015 às 14:02

Tomara que volte logo e arrebente aqui no nosso Timão

Publicidade

Gustavo Barbosa #1.268 @gufilezinho em 27/09/2015 às 01:20

Mas me diga, o que prova que eles não mentem? Podem estar dizendo a verdade, afinal, você tem o direito de acreditar ou não no que dizem, mas não tem poder nenhum de afirmar que eles mentem, pois você não sabe :)

Marcos #420 @marcos.silva1105 em 27/09/2015 às 00:51

" "

O que tem haver? Absolutamente nada, somente o fato que eles mentem o valor que um jogador é negociado.

Marcos Silva #420 @marcos.silva1105 em 27/09/2015 às 00:51

O que tem haver? Absolutamente nada, somente o fato que eles mentem o valor que um jogador é negociado.

Gustavo #1268 @gufilezinho em 26/09/2015 às 16:40

" "

E o que isso tem há ver com o assunto? Vide o Corinthians, mal admnistrado pelo gobbi, endividado agora

Gustavo Barbosa #1.268 @gufilezinho em 26/09/2015 às 16:40

E o que isso tem há ver com o assunto? Vide o Corinthians, mal admnistrado pelo gobbi, endividado agora

Marcos #420 @marcos.silva1105 em 26/09/2015 às 16:32

" "

E as vendas do Piazon e do Lucas? Deve ter entrado mais de 150 milhões no caixa em 3 ou 4 anos.

Era pra ter dinheiro até hoje.

Marcos Silva #420 @marcos.silva1105 em 26/09/2015 às 16:32

E as vendas do Piazon e do Lucas? Deve ter entrado mais de 150 milhões no caixa em 3 ou 4 anos.

Era pra ter dinheiro até hoje.

Gustavo #1268 @gufilezinho em 26/09/2015 às 15:54

" "

Isso é porque não venderam, se tivesse vendido pelo valor que foi anunciado eles poderiam não estar;p

Gustavo Barbosa #1.268 @gufilezinho em 26/09/2015 às 15:54

Isso é porque não venderam, se tivesse vendido pelo valor que foi anunciado eles poderiam não estar;p

Marcos #420 @marcos.silva1105 em 26/09/2015 às 15:20

" "

Eles estarem falindo? !

Marcos Silva #420 @marcos.silva1105 em 26/09/2015 às 15:20

Eles estarem falindo? !

Gustavo #1268 @gufilezinho em 26/09/2015 às 12:14

" "

E quem garante que não é?

Renan Veloso Machado #2.887 @renanvm11 em 26/09/2015 às 12:25

Verdade não ninguém pode garantir se era ou não real

Gustavo #1268 @gufilezinho em 26/09/2015 às 12:14

" "

E quem garante que não é?

Gustavo Barbosa #1.268 @gufilezinho em 26/09/2015 às 12:14

E quem garante que não é?

Marcos #420 @marcos.silva1105 em 26/09/2015 às 02:14

" "

Quem garante que o valor que o San Pablo soltou na mídia é o valor real?

Marcos Silva #420 @marcos.silva1105 em 26/09/2015 às 02:14

Quem garante que o valor que o San Pablo soltou na mídia é o valor real?

Gustavo #1268 @gufilezinho em 25/09/2015 às 22:52

" "

Eles vendem bem, venderam bem esse ano, mais o valencia viu a bosta que era rodrigo caio, e devolveu, por isso a crise