x
Fórum do Corinthians

Fiel torcedor - Corrupção

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vinicius

Ranking: 5.341º

Vinicius 592 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/10/2015 às 16:45
Por Vinicius Krapf (@vinicius.krapf)

Vejam essa matéria da Folha de SP

http://m.folha.uol.com.br/esporte/2015/10/1694759-empresa-leva-metade-da-receita-do-corinthians-com-socios-torcedores.shtml?mobile

Olha como é o contrato com a OMNI.. Estão roubando o Corinthians.. Vamos nos mobilizar no fórum e através do site Meu Timão exigir esclarecimentos do Presidente do clube, caso não seja revisto esse contrato, vou cancelar meu FT chega de dar dinheiro para vagabundos.

O serviço dá OMNI deixa muito a desejar e ainda ganham 50% do FT um absurdo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Rafael Cunha

Ranking: 2.127º

Rafael 1.786 posts

@rafaelcunha em 16/10/2015 às 17:07

Acho válida a fiscalização. Mas esse veículo de informação não é nada confiável. Acho suspeitíssima a notícia logo após a guinada de adesões ao FT. Pq só resolveram investigar agora? Será que almejam frear adesões ou incentivar cancelamos para prejudicar o clube, ainda que seja 50%.

Amigo, a investigação é válida sem dúvida. Mas não seja inocente, não tome isso como verdade absoluta, ou ainda incentive desadeções, pois certamente fazendo isso, você estará fazendo justamente o que o grupo folha sempre quis e o que ele sempre fez. Prejudicar o Corinthians.

Justo agora essa notícia? Corinthians liderando o br, subindo no FT e a notícia só aparece agora.

Velho, essa jornal é sujo!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Antonio Marcos

Antonio 6 posts

@antonio.marcos40 em 18/10/2015 às 19:23

Concordo e apóio você Vinicius. O Fiel Torcedor é uma caixa preta e temos que abri-la. Queremos saber:

Qual o percentual que fica para o Timão de tudo o que é arrecado com o FT?

Quem são os donos da OMNI?

Vamos cobrar isso do presidente. Chega de faturarem em cima de nossa paixão!

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 128º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 16/10/2015 às 18:45

Aí eu não me surpreenderia se o grande Bob Andrade refizer o contrato, por mais 10 anos (com multa elevadíssima, em caso de rescisão unilateral), pagando intermediação de 30% a OMNI e sair cantando vantagem ('Eu, enquanto presidente do Curinthia, diminui a taxa em 40%, eu disse 40%, porque acho que aquilo que tavam pagando era muito. Felizmente, contamos com a compreensão da nossa parceira comercial'). E muitos aqui vão bater palmas...

Foto do perfil de Eduardo Mansano

Ranking: 3.440º

Eduardo 1.038 posts

@eduardomansano em 16/10/2015 às 18:04

Cara, esse tópico é desnecessário, o presidente já pediu esclarecimentos, e pode ter certeza que se for isso mesmo, vai mudar o contrato, geralmente os contratos são assinados por 12 meses, é só esperar vencer o contrato e não renovar.

Foto do perfil de Vinicius Krapf

Ranking: 5.341º

Vinicius 592 posts

@vinicius.krapf em 16/10/2015 às 17:48

O intuito do post é que o site meu Timão tente alguma entrevista com o Presidente para ser tudo isso esclarecido..

Publicidade

Foto do perfil de Carlos Cardoso Pagliarelli

Ranking: 4.958º

Carlos 655 posts

@carlos.pagliarelli em 16/10/2015 às 17:43

Cancelar seu FT só vai prejudicar o clube, esclarecimentos são validos

Foto do perfil de Mario Ayres

Ranking: 289º

Mario 9.006 posts

@marioayres em 16/10/2015 às 17:41

Pressão diária, que isso 50% de custo, pode parar.

Foto do perfil de Edgard Araujo

Ranking: 6.044º

Edgard 493 posts

@edgagaaraujo em 16/10/2015 às 17:39

As vezes nem é corrupção, é burrice mesmo dos dirigentes de aceitarem 50%...

Foto do perfil de Cleidson De Almeida E Sousa

Ranking: 97º

Cleidson 16.272 posts

@cleidson em 16/10/2015 às 17:35

Roberto já declarou que esta negociando para resolver, mais uma do gobbi