Deixe seu comentário
Melhor resposta
@rafaelcunha em 16/10/2015 às 17:07
Acho válida a fiscalização. Mas esse veículo de informação não é nada confiável. Acho suspeitíssima a notícia logo após a guinada de adesões ao FT. Pq só resolveram investigar agora? Será que almejam frear adesões ou incentivar cancelamos para prejudicar o clube, ainda que seja 50%.
Amigo, a investigação é válida sem dúvida. Mas não seja inocente, não tome isso como verdade absoluta, ou ainda incentive desadeções, pois certamente fazendo isso, você estará fazendo justamente o que o grupo folha sempre quis e o que ele sempre fez. Prejudicar o Corinthians.
Justo agora essa notícia? Corinthians liderando o br, subindo no FT e a notícia só aparece agora.
Velho, essa jornal é sujo!
Publicidade
Últimas respostas
@antonio.marcos40 em 18/10/2015 às 19:23
Concordo e apóio você Vinicius. O Fiel Torcedor é uma caixa preta e temos que abri-la. Queremos saber:
Qual o percentual que fica para o Timão de tudo o que é arrecado com o FT?
Quem são os donos da OMNI?
Vamos cobrar isso do presidente. Chega de faturarem em cima de nossa paixão!
@paulo.52 em 16/10/2015 às 18:45
Aí eu não me surpreenderia se o grande Bob Andrade refizer o contrato, por mais 10 anos (com multa elevadíssima, em caso de rescisão unilateral), pagando intermediação de 30% a OMNI e sair cantando vantagem ('Eu, enquanto presidente do Curinthia, diminui a taxa em 40%, eu disse 40%, porque acho que aquilo que tavam pagando era muito. Felizmente, contamos com a compreensão da nossa parceira comercial'). E muitos aqui vão bater palmas...
@eduardomansano em 16/10/2015 às 18:04
Cara, esse tópico é desnecessário, o presidente já pediu esclarecimentos, e pode ter certeza que se for isso mesmo, vai mudar o contrato, geralmente os contratos são assinados por 12 meses, é só esperar vencer o contrato e não renovar.
@vinicius.krapf em 16/10/2015 às 17:48
O intuito do post é que o site meu Timão tente alguma entrevista com o Presidente para ser tudo isso esclarecido..
Publicidade
@carlos.pagliarelli em 16/10/2015 às 17:43
Cancelar seu FT só vai prejudicar o clube, esclarecimentos são validos
@marioayres em 16/10/2015 às 17:41
Pressão diária, que isso 50% de custo, pode parar.
@edgagaaraujo em 16/10/2015 às 17:39
As vezes nem é corrupção, é burrice mesmo dos dirigentes de aceitarem 50%...
@cleidson em 16/10/2015 às 17:35
Roberto já declarou que esta negociando para resolver, mais uma do gobbi