Vaiar Guerrero ou exaltar Vagner Love?

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Marcio #10.046 @marciodeejay em 20/10/2015 às 13:21

Na minha opinião, em vez de vaiar quem já se foi, deveríamos apoiar quem está com a gente:

'Vagner Love me diz como se sente;

Ao fazer parte dessa seleção;

Brasileirão já temos cinco

Com você teremos seis;

E aquele outro é menor do que você'🎶🎶

Aquém me apóia?

325 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Masanobu Aoki #2.214 @masanobu em 20/10/2015 às 13:43

Márcio, você.tem toda razão, Guerrero ficou na nossa história ao fazer aqueles dois gols no Mundial Interclubes de 2012, mas hoje é passado, esqueçamos êle, vamos incentivar o LOVE e derrotar o FLA, rumo AO HEXA.

Bombaxini, Ronaldo #85 @bombaxini em 20/10/2015 às 13:59

Esquece o Guerrero!
Apoia o Love!

Últimas respostas

Luis Antonio Costa Moreira #353 @bim.moreira em 27/10/2015 às 16:23

Apoio, vamos apoiar o love

Publicidade

Cleidson De Almeida E Sousa #35 @cleidson em 20/10/2015 às 17:41

As duas coisas

Paulo Vitor Dos Santos @pawlynho em 20/10/2015 às 15:07

Com certeza mano quem não está com a gente merece menos atenção do que os guerreiros que permaneceram. EQUIPE DE SAMURAI!

#vamomeutimao

Leonardo Ribeiro De Novaes #100 @leonardo.ribeiro.de. em 20/10/2015 às 15:02

Isso mesmo, temos que valorizar quem faz pela gente HOJE. O passado já foi mesmo! Obrigado mas hoje você não nos representa mais, então vamos empurrar nossos heróis para mais um título, enquanto o outro lá vai jogar o grande cariocão ou aqla liga sem prestigio o Love irá jogar mais uma liberta

Sergio T #148 @sergio.t em 20/10/2015 às 15:00

com tudo e nois 2015 rumo ao HEXA!



Alberto Sccp #383 @alberto86 em 20/10/2015 às 14:57

Voltara a ser mais goleador ainda!

Maria #2 @gracinhado.timao em 20/10/2015 às 14:55

" "

Isso mesmo e depois da pré-temporada então.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/10/2015 às 14:55

Isso mesmo e depois da pré-temporada então.

ALBERTO #383 @alberto86 em 20/10/2015 às 14:53

" "

Com certeza, em 2016 ele estará melhor!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 20/10/2015 às 14:54

Nossa já imaginou urubu louco se outros times já sentem a carga dobrada então.

ANTONIO #409 @toninho.mp em 20/10/2015 às 13:34

" "

Vaiar o Flamengo o tempo todo. Pressionar o tempo todo, para que eles sintam a maior pressão que uma torcida pode fazer contra um time adversário.

Jack Tadeu Bahde #146 @tadeu54 em 20/10/2015 às 14:54

Vamos exaltar o Love! Ele merece nosso apoio sim senhor! O Guerrero? É passado!

Alberto Sccp #383 @alberto86 em 20/10/2015 às 14:53

Com certeza, em 2016 ele estará melhor!

Maria #2 @gracinhado.timao em 20/10/2015 às 14:52

" "

Sim um jogador motivado só tende a render.